~kalz 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 ta ae o link e o previem se gostarem Ãĩ so baxar tem 25 minutos o tuto flw.... http://rapidshare.de/files/23000662/video_...o_tuto.wmv.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign sign SUX...nem vale a pena eu baxa.....mais vlw por tentar ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 14 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign Ãĩ eu tbm preferi a vermelha mas como eu esqueÃĤi como eu fiz ae fiz essa rapidinho kkkkkk memoria rox a minha =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign num kurti o resulte e por isso nem foi baixar."/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign fabao1989 a vermelha fico legal mais a do video fiko sei la..feia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign cara gostei do result bem massa se todos baixarem creio q vao melhorar pacas !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign rod's e tu ai?essa merda(sem kre desconsidera o kra q feiz o tuto por ter perdido tempo e coisa)n ta boa n.. soh se for pra os nb q tem 10 minutos de ps nem isso pq em 1 minutoo de ps eu descubro um efeito desses...ah...na boa kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matisboli 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign cara eu nem gostei mto do resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign aff kra dexa ai, qm quise baxa q baxe e num fika falandu q o trem tah feio naum, c tu naum quer baixar, quarde pra vc, num pricisa d fikar falandu q tah ruim naum... :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matisboli 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign eu nao disse que esta ruim eu apenas disse que nao gostei do resultado, gosto nao se discute ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign bom..se vcs querem uma explicaÃĤÃģo minha.. isso ai pra mim e 3 coisas.. motion blur angle 45 px 50/motion blur angle -45 px 50.... render difference clouds bem certinha em algum blend mod q eh soh testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign alvarosps, isso Ãĩ otimo pra quem esta iniciando eu nao baixei mais bg meio brilhante meio 3D rules !!! mais fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: video tuto full sign bom eh soh oq eu acho q da na msm e esses efeitos q eu disse T.T :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Kyuubi} 0 Postado 21 de Julho 2006 Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 ta awe gostei prefiro os videos eu intendo melhor as coisas.... vlw awe !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados