Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

reclamação moderadores da área gunbound

Luiz13125FM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,primeiro gostaria de agradecer a compreensão,principalmente do dono do fórum,sei que ele escolhe os moderadores por que ele quer,mas vamos ao que me interessa.

1°-tudo que é reclamado dos moderadores leva um belo closed e um tópico excluido

2º-se a **** do tópico esta na área errada,pra que fechar e mandar warn na conta?,e não mover pra "área" correta??

3º-se vocês não sabem da resposta pra que fechar o tópico? só porque vocês não sabem,tem que sair enfiando warn e closed,na boa :X

4º-eu realmente estou pouco me fu.. se vocês não querem ajudar,mais tbm não atrapalhar é bom.

obrigado pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo...eles não podem fechar o tópico de boa assim sem o membro falar que a dúvida ja foi resolvida..pelomenos poste um link de que tópico isso aconteceu.

Os mods que decidem se dão aviso ou fecham e dão warn

Link para o comentário

1-ISSO NAO TERIA OCORRIDO SE VOCÊ PRESTASSE MAIS ATENÇÃO ONDE ESTÁ CRIANDO SEU TÓPICO

2-ELES NÃO PODEM FECHAR UM TÓPICO SEM COMUNICAR OUTRO ADM GAME ZONE OU ALGO DO GENERO

3-PRESTE MAIS ATENÇAO NAS COISAS QUE VOCÊ DIZ SOBRE ELES POR QUE SÃO PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ QUE ESTRAGAM A WEB CHEATS :pensando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.