Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uso do gerador de CASH → LEIA .

HenrickBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu ja tinha criado um tópico sobre o perigo desse gerador de CASH.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/690541-atencao-com-gerador-de-cash.html Agora tenho uma materia do " FOLHA ONLINE " onde um HACKER que roubava dados de cartões de credito é indiciado

Hacker é preso sob acusação de roubar dados de cartões de crédito

DIMITRI DO VALLE

da Agência Folha, em Curitiba

JOSÉ EDUARDO RONDON

da Agência Folha

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prenderam ontem em Curitiba (PR) o técnico em informática José Augusto Fernandes, 20, sócio da Security Network, empresa especializada em evitar violações a sites de comércio eletrônico. Ele é acusado de ter roubado dados de cerca de 2.000 cartões de crédito de consumidores dos Estados Unidos, França, Bélgica e Indonésia.

As informações eram obtidas após invasões a sites estrangeiros do gênero. Com o número dos cartões, o técnico fazia compras pela internet. A polícia suspeita que as transações pela rede mundial de computadores eram feitas há mais de um ano.

De acordo com o delegado Agenor Salgado Filho, o hacker (pessoa especializada em invadir sites da internet) foi preso em flagrante logo depois de adquirir dois videogames. Quando foi pego, Fernandes também se preparava para negociar a compra de 12 notebooks avaliados em R$ 70 mil.

A polícia ainda investiga outros dois sócios da empresa, localizada no edifício comercial mais luxuoso de Curitiba. Um deles se apresentou na tarde de hoje e sua participação ainda é checada.

O outro, que está no exterior, informou que se apresenta na próxima segunda-feira. A empresa ocupava um andar inteiro do prédio, com mais de 500 metros quadrados de área.

A polícia suspeita que os crimes sustentavam toda a estrutura. Fernandes foi autuado por estelionato e formação de quadrilha. Se condenado, pode cumprir até oito anos de cadeia pela soma dos dois crimes.

Para rastrear as compras, a equipe de Salgado Filho contou com a ajuda de outros técnicos em informática especializados em segurança de rede e das empresas de cartões de crédito. O delegado disse apenas que recebeu "uma denúncia" sobre o envolvimento da empresa de Curitiba.

"Como também era especializado em segurança de rede, ele [Fernandes] sabia invadir sites de comércio eletrônico e ia direto para o banco de dados, onde estavam as informações sobre os cartões de crédito." O delegado disse que "40 golpes já estavam confirmados".

Outro lado

Em depoimento ao delegado Agenor Salgado Filho, José Fernandes admitiu que aplicava golpes pela internet com números de cartões de crédito internacionais.

Segundo o delegado, o empresário alegou que cometia os crimes porque estava em dificuldades financeiras. "Mesmo que isso seja verdade, a alegação não pode ser levada em conta. Pelo que tinham [de equipamentos] no edifício, já faziam isso há mais de um ano", afirmou o delegado.

Já à imprensa, Fernandes disse ter sido "induzido" a cometer os golpes por um ex-sócio, acusado por ele de ter acesso à lista com os dados de 2.000 titulares de cartões de crédito.

Fernandes está preso numa carceragem provisória da delegacia com outros dois presos, que também respondem a processos por estelionato envolvendo cheques sem fundo. Ele deverá ser transferido para o Centro de Triagem da Polícia Civil, que fica no mesmo complexo onde está a Delegacia de Estelionato.

Ai a gente conclui juntos, eu pego o gerador de cash para ganhar cash para COMBAT ARMS, eu consigo, eu estarei ROUBANDO, e participando de um estelionato por roubar dados de outra pessoa . Enfim ... Quero alertar a todos, venho aqui com uma boa intenção .

Abração a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, ferrou negada! Gerador de CASH da cadeia!

HAHAHAHAH'

Gostei do tópico, mostra para o pessoal, o que realmente é o Gerador de CASH e o que pode ocasionar. Parabéns.

Abrçs.[/font][/center][/b]

É o que eu tento mostrar para as pessoas, tomarem cuidado etc ... Muitos não gostam quando alguém como eu VENHO alertar sobre os riscos, Mais o que vale é a intenção não mesmo ? Abraços

Link para o comentário

Muito bom eu nao apoio os geradores cash em bora isso nunca funcion-se isso ajuda o pessoal hackers que tenta fazer isso. Isso Da Cadeia mesmo e eu apoio por justa causa de roubo e estelionato.

quem fas isso tem ke ser preso mesmo e por mto tempo.

vlw isso e oque eu falo

Abrçs

Evite o Flood.!

Link para o comentário

Muito bom eu nao apoio os geradores cash em bora isso nunca funcion-se isso ajuda o pessoal hackers que tenta fazer isso. Isso Da Cadeia mesmo e eu apoio por justa causa de roubo e estelionato.

quem fas isso tem ke ser preso mesmo e por mto tempo.

vlw isso e oque eu falo

Abrçs

Evite o Flood.!

E quem usa/faz hacks? Não deveria ser preso também?

Não?

Por que não?

Modificação do jogo sem autorização, violação dos termos de uso, além de ter casos de falsidade ideológica (CA é só pra 16+, tem muito gordinho de 10 anos se viciando nessa porra) entre outros casos.

Link para o comentário

E quem usa/faz hacks? Não deveria ser preso também?

Não?

Por que não?

Modificação do jogo sem autorização, violação dos termos de uso, além de ter casos de falsidade ideológica (CA é só pra 16+, tem muito gordinho de 10 anos se viciando nessa porra) entre outros casos.

Tudo que viola os direitos e termos autorais, é crime . Esses programas hack com N's finalidades estão previsto em Código Penal . Mais vai muito do Interesse da empresas, modificações em jogo até passa, já HACK com intuito de ganhar em VALOR encima de outra pessoa isso concerteza já é outro patamar de VIOLAÇÃO . ISSO é crime SERIO !

Link para o comentário

É isso mesmo! eu torço para pegarem esses cara, eles costuman dizer: ah sou de menor e talz.. huahuahu' aaah como eu torço para serem pegos :P

só assim aprendem a ouvir os conselhos que damos rs

:yes:

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.