Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Hack PCheats (Verdade ou mito?)

xorimba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em venho percebendo ao longo dos mêses, que criou-se um boato de que o PCheats contem KL.

Sempre que abro um tópico com esse hack, vejo pessoas dizendo que ele rouba senhas, mas também vejo alguns membros novatos falando que funciona. Com isso, eu fico com medo de utilizar.

Gostaria de saber a opinião das pessoas se isso é verdade ou mito, principalmente a opinião de membros com mais tempo de experiência aqui...

Sendo isso verdade, eu sugiro às pessoas que administram o forum, que proibam a postagem do mesmo hack, já que ele contem Key logger, pois se isso for verdade mesmo, não tem para que permitir a postagem de algo que seja prejudicial aos usuários daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dizem que tem, outros dizem que não. Eu particularmente não acredito que tenha pelo fato de não existir nenhum caso publicado, e/ou não ter gerados problemas a mim que já usei para testes.

Porém caso você ainda tenha medo desta suposta KeyLogger, você pode procurar algumas soluções de como resolver-la na área Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Muitos falam que contém o KL no hack mas aqueles que não se sentem seguros basta não baixar o hack. Eu não acredito que isto seja verdade pois acho que o MiguelGZ criador do Trainer não iria acabar com sua reputação colocando virus perigosos nos hacks dele.

mas se você não se sente seguro basta não baixar.

shareduck

Link para o comentário

Muitos falam que contém o KL no hack mas aqueles que não se sentem seguros basta não baixar o hack. Eu não acredito que isto seja verdade pois acho que o MiguelGZ criador do Trainer não iria acabar com sua reputação colocando virus perigosos nos hacks dele.

mas se você não se sente seguro basta não baixar.

É... todo mundo já sabe que eu não baixei, até memso pq eu deixei bem claro na minha postagem...

Mas o foco do tópico é a sugestão que eu apontei. Caso alguém bem experiente e confiavel saiba e tenha certeza que o mito é verdade, o WC deveria proibir a postagem do mesmo, pois não tem para quê permitir algo prejudicial aos membros daqui. Caso isso seja uma mentira, deveriam punir as pessoas que ficam falando nos topicos que o Hack contem KL, porque isso mancha o nome do hack e desrespeitando os criadores. Sem contar que isso acaba deixando as pessoas confusas igual a mim na hora de utilizar o programa.

Em fim, esses boatos acabam gerando uma série de situações chatas.

Link para o comentário

É meio dificil punir todos que inventam os boatos, pois as vezes podem ser mais de 100 mil usuários ou mais. Também não podemos proibir algo que não temos provas para dizer que realmente contém KL.

Bom.. baixei o hack e fiz o scan em 2 sites totalmentes confiaveis:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foi encontrado 2 vírus que são totalmente inofensivos que não irá afetar seus computadores e não foi encontrado nenhum KL.Acredito que o arquivo esteja totalmente limpo mas se ainda não se sentir seguro não é obrigado a usar o PCHEATS use o WC trainer que encontra-se abaixo:

espero ter ajudado.

shareduck

Link para o comentário

Bom, acho que este posto do moderador ShareDuck mostrou que o hack é inofensivo não tem nenhum KL.

Portanto não vejo motivo de punir quem posta este hack, e de proibir este hack.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.