Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Bad Gateway e servidor sem resposta.

LuigiChase
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui pra reclamar sobre o seguinte fato:

O Bad Gateway e o servidor que demora pra dar resposta.

Creio que todos tenham o mesmo problema, a demora para abrir as páginas aqui na WC, sendo que as vezes ela nem abre, e acaba caindo no famoso Bad Gateway.

80% das vezes que eu clico num link aqui na WC, ele demora de 1 a 2 minutos para abrir... sendo que em qualquer outro fórum ele abre instantaneamente, questão de 1, 2 segundos.

Eu não sei se o problema é no servidor que a WC está hospedada, ou sei la o que for, mas isso deve ser resolvido. Eu ja estou desistindo desse fórum por esse motivo, dá vontade de dormir quando eu abro a WC.

Peço que façam uma manutenção e acabem de vez com esse problema, seja o que for necessário, façam.

Se precisar trocar de hospedagem, troquem. Mas não dá pra deixar assim.

Peço que levem isto a sério, pois todos reclamam disso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro LuigiChase,

Todos nós da equipe temos o mesmo problema, isso é comum nos horários de pique. Quer uma prova? logue na wc as 05:00~07:30 por ai que você verá ela como nunca viu. Isso, logo, não acontece por descuido do HoruS pois o mesmo sempre muda de servidor, aumenta a velocidade de conexão, muda de Host para melhorar a nossa navegação. A questão de nos fóruns pequenos ir mais rápido é porque lá não possui muito fluxo de membros. A Wc chega a ter 1.OOO membro logados ao mesmo tempo, mais visitantes, e isso pesa para QUALQUER fórum. Espero que compreenda, no horário de 12:00, neste exato momento, o fluxo é considerado o maior, pois é horário de almoço de muitas pessoas e elas jogam ou ficam navegando na net.

Atenciosamente,

WebCheats

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Caro LuigiChase,

Todos nós da equipe temos o mesmo problema, isso é comum nos horários de pique. Quer uma prova? logue na wc as 05:00~07:30 por ai que você verá ela como nunca viu. Isso, logo, não acontece por descuido do HoruS pois o mesmo sempre muda de servidor, aumenta a velocidade de conexão, muda de Host para melhorar a nossa navegação. A questão de nos fóruns pequenos ir mais rápido é porque lá não possui muito fluxo de membros. A Wc chega a ter 1.OOO membro logados ao mesmo tempo, mais visitantes, e isso pesa para QUALQUER fórum. Espero que compreenda, no horário de 12:00, neste exato momento, o fluxo é considerado o maior, pois é horário de almoço de muitas pessoas e elas jogam ou ficam navegando na net.

Atenciosamente,

WebCheats

Hmmm.... obrigado pela resposta, compreendo sim, quanto a demora em carregar as páginas pode ser parte do grande fluxo de membros...

Mas e quanto a cair no Bad Gateway? Já aconteceu cmg inúmeras vezes de sair um post duplo devido ao BG, eu até já fui punido --"

Abraço

Link para o comentário

Hmmm.... obrigado pela resposta, compreendo sim, quanto a demora em carregar as páginas pode ser parte do grande fluxo de membros...

Mas e quanto a cair no Bad Gateway? Já aconteceu cmg inúmeras vezes de sair um post duplo devido ao BG, eu até já fui punido --"

Abraço

Bom.. O erro 502 BadGateway ocorre com muita frequencia também pelo grande número de usuários online ao mesmo tempo. O HoruS já transferiu de servidor para diminuir a frequencia deste erro, todos nós sabemos que é ruim a demora para carregar as páginas e etc mas é só atualizar a página uma ou duas vezes que a página irá ser carregada.

Sobre o Duplo Post, quando começar a demorar muito não fique clicando várias vezes no botão Enviar Resposta pois irá ter Duplo post sim. Tente clicar uma vez e esperar..

shareduck

Link para o comentário

Bom.. O erro 502 BadGateway ocorre com muita frequencia também pelo grande número de usuários online ao mesmo tempo. O HoruS já transferiu de servidor para diminuir a frequencia deste erro, todos nós sabemos que é ruim a demora para carregar as páginas e etc mas é só atualizar a página uma ou duas vezes que a página irá ser carregada.

Sobre o Duplo Post, quando começar a demorar muito não fique clicando várias vezes no botão Enviar Resposta pois irá ter Duplo post sim. Tente clicar uma vez e esperar..

Poisé... eu clico em respoder UMA VEZ e espero...

Daí as vezes dá o BG, e eu do um F5 pra tentar enviar novamente... Aí depois eu vo ver e postei 2 vezes --"

E o que é HoruS?

Outra coisa, não tem nada que se possa fazer pra diminuir essa lerdeza pra carregar as páginas?

Entendo que seja pelo excesso de gente, mas não tem nada que se possa fazer pra pelo menos melhorar isso?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
E o que é HoruS?

- HoruS é o fundador da Webcheats

Outra coisa, não tem nada que se possa fazer pra diminuir essa lerdeza pra carregar as páginas?

- Estamos fazendo o máximo para dar o melhor para vocês.

Entendo que seja pelo excesso de gente, mas não tem nada que se possa fazer pra pelo menos melhorar isso?

- Estamos trabalhando em prol disso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.