Lightwoman 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Não tem muito oq falar Episódio 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Episódio 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Episódio 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Os mangás são bem interessantes, já li todos, porém seu tópic está em área errada. Acredite área certa seria off topic, então contacte um moderador pra mover seu tópico. Ele está bem organizado e com todos os capítulos emum só, diferente dos outros que tem por lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Poste os scan's dos download por favor. Poste uma preview dos mangas para incrementar o topico, e especificar ainda mais o conteudo. Mas, de qualquer forma, vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 legal parabens irei te agradecer você mecheuu.:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulepa2011 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 ate que dahora gc manga vlw ate mais fww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cara o tópico organizado mas a área é errada, peça para moverem eu não gostei do mangá mas vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 É ate interesante, Mais não baixarei quando estier dentro das Regras: Botar um Scan, Ser movido para área errada, Enquanto isso não leva thx nem baixo^^ Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Nossa, anime de GC '-' Onde achou? Parece ser legal Quando eu tiver tempo eu baixo =) É que já tenho que ler um livro... t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Gente to fazendo scrrens e colocarei scan !!! mais manga e mto bom eu :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 legal kra gostei,eu nem fazia ideia que existia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Vlw cara qualquer erro no manga so falar :) To aki para ajudar t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados