Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ganhar zp por celular inventado

Natan82
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você tem que ve algum video ensinando passo a passo pra ir acompanhando caso não entenda.Mais para fazer opçôes de celular com camuflador opçôes americanas tem que ter celular americano para te 10 números aqui no brasil são só 8 números para fazer as ofertas brasileiras só coloca DDD de sua Cidade onde mora aqui rj coloco 21 e depois coloca numero do celula e da ok ai vai pedi pra coloca uma senha você vai recebe uma msg no celula com uma senha de 4 digitos você ve ela vai no site e escreve lá e da ok e pronto espera 15 a 30 minutos que zp chega na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

eu ja vi um video ensinando mais quando vai colocar aquele negocio de mycell= ele coloca e fica escrito algumas coisa assim as22as22as22as22 e no meu fica tipo assim asasasasas so que nao fica as no video e nem no meu

eu nao fasso por celular verdadeeiro porque eu nao recebo a mensagem

Link para o comentário

• 0

*[D]evi[L]* - Evite de fazer esse tipo de comentário, qualquer coisa o membro irá disse se funcionou ou não, voce não ajudou em nada o membr osendo assim um cometário inútil.

Abraçõs.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.