Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Drivers para placa mãe!! [SOCORROOO]

Tulinho10x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Drivers para placa mãe!! [sOCORROOO] [Resolvido]

Preciso de Drivers para a minha placa mãe mas não sei onde baixa-lo... :(

ja tentei no site do fabricante. : :eek:

outros sites e não achei. :pensativo:

Fabricante: Gigabyte

Placa Mãe: GA-8S661FXMP-RZ

Agora voce deve estar se perguntando... pra que voce ta querendo isso?

simplismente por causa daqueele error "Fail to initialize DirectX" :mad::mad::mad:

ja tentei de tudo, baixei Device doctor , SlimDrivers atualizei os drivers precisos :mad:

Uma coisa q eu notei de "estranho" é que a minha placa de video é Standard VGA Graphics Adapter Nuca ouvi fala não tem site, num tem nada :ironico:

OUTROS:

Eu tinha windows XP rodava The Duel normalmente , ai num certo dia minha placa mãe queimou, mandei arrumar , trocou placa mãe e intalou windows 7 Ultimate.

Por favor gente me ajuda aii porke eu quero joga Gunz :mad: , quem souber de alguma coisa nem q seje uma simpes informação eu irei agradecer pode ter certeza disso...:bonzinho:

Valeeu galara por favor sem Flood's , Abraço a todos que derem ateção ao meu topico :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe eu não tinha visto que você tinha colocado no tópico que tinha usado o device doctor, irei prestar mais atenção dap próxima vez.

Mas veja eu achei um site e pelo que vi ele tem todos os drivers dessa placa mãe.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É só colocar o codigo de verificação e apertar em Baixar e você será redirecionado para o download dos drivers da sua placa mãe. ;)

Espero que isso ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.