'MarcoReis 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 como faso, pra entrar pra istafi ta webichetis? tutu :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Apenas faça por merecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Você sabe como. Já foi quantas vezes mesmo ? =D Oi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @Shunny' obrigado @' Mayara Quatro, mais o tutu não me ama mais! :partido: olá! :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 não acredito no que eu vendo AUHAUHAHUUHAHUAHUA Luck AUEHAUHEAUHEUAHEUAHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 né, eu lembro de você e,e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @ShinOb~* Chero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 q? Você já foi mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 MarcoReis (Mod GC), Luck (Mod GB), Lipsticky x2 (Mod Global) todos eles em uma só pessoa xD; Três moderadores com diferentes personalidades mais todos eles formavam um ser único chamado MarcoReis. Eu prefiro chamar ele de Luck UHAEUHAUEHUAE, só fico impressionado que ele não disse "ISTÉFI". Ando sumido ein, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 volto do cachão kkkkkkkk nem sabia que existia maeis aushaushausha enfim oi tmb , pode n lembrar de mim mais eu lembro de tu kkkk (era very noob na epoca) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @ShinOb~* "ISTÉFI" só no skype ;) @Gunax Claro que lembro, tinha prazer em banir analfabetos como você! ui, vou pegar warn :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Eta, com esse nick não tinha nen idéia de quem era, Lipsticky, rs Nunca conheci, nen tinha conta aqui na wc quando tu era mod. Bem vindo novamente ^^ Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Pala entrare na istafi da webichiti vc tem qui melereci !! http://25.media.tumblr.com/1257fd5a5571f12d96b741cb7a895130/tumblr_mx4lusq7j51r0sbvto1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Conheço como Lipsticky quando era Global, vai volta pro fórum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Tu ainda é vivo ? HUehuehueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Nossa nem conheço, mais ja vi que você é popular deve ser popular por ter feito um ótimo trabalho você ou vocês rs, Bem vindo de volta a WebChitis *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Nem conheso. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Conheçia ele quando éra designer :0 Tempãao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @'Leozin Obrigado. @BrunoSica Tá @# Death ~ Não, só estou de visita :) @nekobaka estou e você? :) @Rúllezz sério? putz obrigado! @..:Reborns:.. Mais eu sim! @Mv~* Bons tempos! @topico Logo mais aparece o tutu pra me zuar :) :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 tutu te ama luck rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @ShinOb~* @Gunax Claro que lembro, tinha prazer em banir analfabetos como você! ui, vou pegar warn :) luck win. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Daqui a pouco começa a aparecer só os oldzão no tópicos uehuehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Daqui a pouco começa a aparecer só os oldzão no tópicos uehuehu acho que não, os oldzão não gostam de mim :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 nada haver, tutu, e shi te amam rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados