Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams 3D Como Fazer


Programador_Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse chams não serve só para este Combat Arms server para o EU bom vou mostrar 3 tipos de chams mas a muitos outros tipos de chams eu ou mostra 3 basicos para que o que nao são programadores poderem fazer ;D

 

 

 

Necessário

 

 

 

Source D3D - Você pode achar em outros post meu

 

 

 

Código:

 

"void SetLightChams(float A, float R, float G, float B, IDirect3DDevice9 *pDevice)

{

D3DMATERIAL9 pMaterial;

ZeroMemory(&pMaterial, sizeof(D3DMATERIAL9));

pDevice->SetRenderState(D3DRS_LIGHTING, TRUE); //Enable Lighting

//Ambient

pMaterial.Ambient.a = (A/255);

pMaterial.Ambient.r = (R/255);

pMaterial.Ambient.g = (G/255);

pMaterial.Ambient.b = (B/255);

//Diffuse

pMaterial.Diffuse.a = (A/255);

pMaterial.Diffuse.r = (R/255);

pMaterial.Diffuse.g = (G/255);

pMaterial.Diffuse.b = (B/255);

//Specular

pMaterial.Specular.a = (A/255);

pMaterial.Specular.r = (R/255);

pMaterial.Specular.g = (G/255);

pMaterial.Specular.b = (B/255);

pDevice->SetMaterial(&pMaterial);

}

 

 

Mais abaixo add este codigo

 

 

 

Código:

//ZBUFFER OFF(Any Real ***** would know what this is! )

SetLightChams(255,255,0,0, pDevice);

 

pDIP;

//ZBUFFER ON

SetLightChams(255,0,0,255, pDevice);

 

´print

 

combatarms06v.jpg

 

Bom agora vamos para o 2 tipo de chams ;D

 

 

 

Código:

//ZBUFFER OFF

pDevice->SetRenderState(D3DRS_LIGHTING, true);

pDevice->SetRenderState(D3DRS_SHADEMODE, D3DSHADE_FLAT);

pDevice->SetRenderState(D3DRS_FOGENABLE, false);

pDevice->SetRenderState(D3DRS_AMBIENT, D3DCOLOR_ARGB(255,255,0,0));

 

pDIP;

//ZBUFFER ON

pDevice->SetRenderState(D3DRS_AMBIENT, D3DCOLOR_ARGB(255,0,255,0));

 

combatarms10h.jpg

 

Bom aqui vai o 3 chams vom ele é chamado de Fantasma Chams ;D

 

 

 

Código:

pDevice->SetRenderState(D3DRS_ALPHABLENDENABLE,true);

pDevice->SetRenderState(D3DRS_DESTBLEND,D3DBLEND_INVDESTCOLOR);

pDevice->SetRenderState(D3DRS_SRCBLEND,D3DBLEND_INVSRCALPHA);

//ZBUFFER OFF

 

pDIP;

 

pDevice->SetRenderState(D3DRS_ALPHABLENDENABLE,true);

pDevice->SetRenderState(D3DRS_DESTBLEND,D3DBLEND_INVDESTCOLOR);

pDevice->SetRenderState(D3DRS_SRCBLEND,D3DBLEND_INVSRCALPHA);

//ZBUFFER ON

 

Print

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apenas faça a mesma coisa que este print. Bom eu usei a source do alessandro ;D

 

 

 

dfhq.png

 

Bom como vecês podem ver os prints são bem antigos mas eu atualizei as chams ;D

 

 

 

Creditos

Programador_Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico so achei meio pequeno e nao esta explicando quase nada mais topico com SS's muito bom mesmo e esse ai cara nao se chama chams e wallhack qnd eu vi o nome do topico eu achei q ia ser aqueles ruins que o cara fica tudo desenhado mais esse o cara fica so colorido muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.