Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Da Moeda Epica(Funfando)

Posts Recomendados

bom galera vou fala para voces um bug novo q saiu da moeda epica

bem simples vc faz o desafio epico e qd chega na parte do bau vc da esc e sai da sala nao escolhe o bau, isso msm sai da sala

ai reentra numa sala vc recebera sua moeda e ainda nao contara q vc fez o desafio epico

obs::calma: se vc fazer o desafio da 12:00~12:30 e nao participar da 1:00~1:30 e bug se desfazera e ira contar assim sendo q vc tem q fazer toda vez q abri!!

espero ter ajudado agradece é bom nao custa cash nem cai dedinhu!!sendo q sufri pra fazer o topico kk' meu 1º

post_thanks.gif

esse é meu primeiro topico por isso saiu meio entranho mais ja ajuda vlw' kkk'

DioSD.jpg

atualmente com ele hehe acabei de abri 2º classe ja lvl 40:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente cara funciona eu fiz isso fiz o desafio epico 4 vezes seguida pena q se vc nao ir em seguida nao da pra fazer o bug :preocupado:

mais msm assim vlw o bug funfa msm agora consigo 1 monte de moedas por dia kkk vlw aew te amo seu fã pra sue primeiro topico até q ta ve organizado e colorido só q tudo muito junto!! vlw levo meu gratz'

edit kkk' arumo o topico OKASPAOKSKA cores e talz muito bom show de bola pra 1º topico

Link para o comentário

Realmente funcional é?o.o. Olha vou testar mas não hoje,

vo esperar ver os que os outros membros dizem. Parece ser um bug pouco conhecido, e se der pra fazer de boa, leva thx lindamente.

Mas faltou um pouco de organização aí.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito Bom,

Topico Organizado e com Cores !

Mas Ja o BUG que voçê Citou,

Vou Testar Agora !

Aii na Próxima eu vou ver se Funfo

Jaja Edito !

Link para o comentário

Nossa cara valeu por compartilhar esse bug O.o...

Hoje mesmo eu ja fui umas 3 vezezes no disafio épico

e pretendo ir mas vezes !

mas ae si agent saii da sala antes de escolher o bau

agente perde a oportunidade de escolher itens legais :yes:

O geito é ir uma vez normal e na segunda vez sai da sala na hora do bau :yes:

sieguser.png

@ele é o cara :amor:

fanbaryuri.png

Link para o comentário

bom galera esse bug nao funciona só em epico nao em telas normal se vc sair da parte do bau vc resebe tudo do msm jeito como se vc tivesse terminado assim vc pode sair na parte do bau e recria uma sala e assim vc vai na tela mais rapidamente galera ajudei agradece num cai dedinhuimage.php?u=2027924&dateline=1297140952

Link para o comentário

hmm gostei de saber disso

Edit: fiz issu eo unico bug que vi foi um visual!! pode estar mostrando 0/2 quando vc faz mais se houver alguem que foi mais de 2 vezes em em um desafio por dia posta ae DUVIDO QUE TENHA!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.