Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Apelo aos usuarios WC.

Posts Recomendados

Gente, os moderadores, users, etc... estão cansados de falar que posts como esses de: Funcionou, valeu / ai cara ta muito bom o hack. sao considerados flood, entao por favor, só postem duvidas, problemas com o hack. para nao bagunsar o post do cara, por que, por exemplo, se eu as vezes to com problema com o hack, eu geralmente olho as respostas do topico pra ver se ninguém mais postou com o meu mesmo problema, pra mim n te que posta de novo a mesmo duvida, mas... sempre tem umonte de caras(da vontade de falar coisas piores) que ficam postando essas baboseiras e a pessoas tem ue ficar passando milhares de paginas (sim, exagerei um pouco.). A equipe da webcheats ja botou para cada agradecimento contar como um post, para evitar este tipo de flood, entao pesso que por favor, PARÉM de fazer isto. desde já agradeço.

Fonte maior com cor diferente para que notem meu apelo.

Provavelmente tomarei aviso por flood por este topico. mas assim acho que grande parte do povo aqui vai parar de fazer estes floods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Sei q foi flood, mas nao foi inutil. pelo menos nao para mim, que sei que alguns users se consientizaram e n faram mais flood.

Segundo: sei que estou em area errada, entao cale sua boca, por que sei que se eu postasse em otra area, 90% dos users da WC que visitam C.A Cheats n iriam ler.

Terceiro: Reclamo sim, pois é um direito meu, se deus me concedeu o livre arbitrio, estou aqui para usalo.

e Quarto: sai do meu tpc sai, você também cometeu flood, quando comentou sobre isso, o certo seria somente reportar. (Cooisa q eu mesmo ja fiz. Sim eu me auto-reportei, para que trancassem e babacas como você n postassem flood e coisas bestas.)

Att. Vargas

Link para o comentário

Bom, ele fez flood..

Mas de uma certa forma

ele fez flood para não haver mais flood..

Pelo menos entendi isso e_e'

Mas eu te apoio sim cara..

Realmente os membros da wc

precisam prestar mais atenção nas respostas

antes de criar uma com a mesma dúvida

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.