Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA] Livro de regreção !

kakah182
 Compartilhar

Pergunta

Oi, eu tenho uma duvida, por exemplo eu tenho a mascote luna ai ela ta np lvl 40 ai eu evoluo ela para Lunatic, se eu usar o livro de REGREÇÃO ela irá voltar para Luna claro, mais depois ja posso evoluir ela denovo seguidamente, ou não dá para evoluir mais quando regride ?? TKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha eu não sei, cada um fala uma coisa, tem uns que dizem que se vc regredir ela não evolui nunca mais, tem outros que dizem que se regredir ela volta do jeito que estava . Agora eu quero saber a verdade só isso !!!

Olha eu fiz o teste, comprei um livro de regreção e coloquei meu sidtri e apareceu o cid do jeitinho que eu havia deixado antes (mais eu não regredi, apenas vi na prévia antes de clicar em regressão.), agora a dúvida é: se eu chegar no lvl 40 e evoluir e depois regredir, será que vai dar para evoluir denovo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.