Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente !!!


Posts Recomendados

Para Noiix Começamos a ter Novos POST'S de Hackers Noiix temos q aprender a FAZER O HACKER para começa a Posta para pessoas novas!! Iniciantes :D

 

Tipo c vc's Postarem akii e ficarem esperando naum vaii chega !

 

o grand Chase todo Dia tem hacker NOVO oO' temos q ser assim tbm ' aprender para depois ENCINAR:hm:

 

Espero q tenha Ajudado qem acho q isso q faleii esta CERTO da 1 UP :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra aprende a fazer hacker,vcs tem que ter algum conhecimento em programação.Não to desistimulando vcs de tentarem,mas vcs tem q ter em mente algum conceito sobre programação.Por isso vou postar um link q tem apostilas para aprenderem programação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixem as apostilas e estudem-as (pra visualisar as apostilas vocês tem que ter um visualisador de PDF), que voces pode baixar no BAIXAKI.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e vcs tbm podem adcionar o chat da parte de cheats do pt.No chat tem varios programadores muito bons, que vcs podem tirar duvias com eles, eu repito DÚVIDAS.Não aparecam lá com perguntas como:

-Me ensina a fazer hacker?

por isso ja to postando o download das postilas pra vcs estudarem e quando tiverem duvida alguem te ajude.

msn do grupo:

[email protected]

 

gostou da informação?

então clique em agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.