Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Estudo] Sobre Bot Após 07/02/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

mans toh lendo uns topicos aki dizendo q soh com o pear PERL 5.12 tah funcionando o bot

vo testa pra ver se eh vdd.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ta ae o link pra download vmo ver neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi agora ficou complicado, a LUG dessa vez cago com tudo, porem não vai conseguir conter, andei pesquisando ai pelos forums e tal, vi que pra o bot voltar a funcionar, só usando um ip fantasma, os ips fantasmas não solicitam senhas para se logar em programas, e a causa do kore não entrar depois da att 07/02/11 é essa, so que o ruim de usar ip fantasma é o seguinte, talvez, não tenho certeza, não poderpa logar + que 5 kores se não vai dar DC porque ips-fantasmas ão conseguem segurar mais do que 5 códigos DNS, a lug não vai conseguir conter os bots, mais vai diminuir bastante o numero de bots logados, eu particulamente uso 25, usar so 5 agora é tenso .

ip fantasma da pra criar no site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu to tentando descobrir de que maneira atuliazar o ip no bot, não basta trocar o ip no config.txt , tem que alterar dentro dos codigos do poseidon.pl tambêm, como eu não tenho cohecimento daqueles codigos, vou pesquisar e talvez mais tarde eu poste alguma solução, não dou garantia nenhuma. Mais pelo menos vou tentar aqui ajudar a galerinha ai (:

E para aqueles que ficam zuando nós que usamos bots, só um recado, a LUG e sustentada por dinheiro dos players, mais o seguinte, eu tenho em meu carater a seguinte forma de pensar, eu so dou meu dinhiero pra aquilo que vale a pena, agora, se vai,compra 35k de rops no que dá uns 70 reais e compra uma TG, mais cedo o masi tarde o espertão vai vender e toma trade-hacker, eai brother ? Ja era, agora os "sem capacidade, noob, troxa " que usa bot pode até perder dentro do jogo, mais perder da propria renda, o "sem capacidade, noob, troxa" são vocês ;D.

Link para o comentário

Meu bot ja ta rodando na modinha.

Se quizerem ajuda manda PM

[email protected]

O meu bot ja ta rodando na modinha

qualquer duvida manda msg

[email protected]

O meu bor ja ta rodando na modinha

Duvidas manda msg

[email protected]

Link para o comentário

===== Edited====

Bom agente poderia agir encima da engenharia social, muitas pessoas abrindo tickets disendo que nao consegue se logar ( Mentira ) que da erro de senha porem a senha esta certa, Eles iriam pedir para atualizar o ragnarok, vcs diriam que esta atualizado etc.., se 1 fizer isso os cara nao cai porem se muitos e muitos, ( Somos muitos ) na teoria se a lug se muitos fizerem isso, eles irao achar que é um erro deles e voltar a forma de leitura sem criptografia hUAHuAaHuhAU, porem é so uma ideia.

Pense bem, aki nesse ópico tem pouca gente visitando,

consequentemente poucos ticket's, mas se divulgarmos

em vários tópicos, irão surgir muitos ticket's, mas a LUG

enxergará facilmente algum tópico, pois sendo muito os

tópicos, ficará muito esposto.

Acho q ñ seja uma boa idéia :.

THAK's

Link para o comentário

Bom essa config n deu certo tipo ele pede pra iniciar o rag.exe ai qndu voce inicia ele ''camufla'' o bot e pede pra iniciar de novo ai da um erro ou so fica pedindo pra inicia o rag exe d nv

Bom mas pelo q ue vi esse e o caminho agente so tem q altera + 1 configuração q to a 3 h tentando acha :chorando: mas calma gente vamos nos unir agente resolve isso

E a proposito sua teoria e boa mas se a lug realmente tiver criptografando cada senha nos vamos ter q evoluir mt qndu se trata de bots :suando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.