Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Estudo] Sobre Bot Após 07/02/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

kk COOMO NAO SABER CONFIGURAR A CONFIG E TUDO MAIS? LOCK_MAP ETC? JA USEI ESSE LIXO E JA PERDI MUITO TEMPO DE JOGO ATOA AOKSPASK VOCêS NÃO SABEM JOGAR A QUESTAO E ESSA E TAO SIMPLES SABER UPAR QUE VOCÊS NAO TEM CAPACIDADE PARA ISSO :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, o fastrag ta funcionando, mais com toda minha experiencia, ela me deduz que eles estejam funcionando em modo visual, assim como um bot chamado "I s2 Lug", por que na frase inves dele falar que acho a solução, ele apenas dizia que ela esta vindo... por mais que visual seja legal, só servira pra upar char, fazer dinheiro que é bom nothing. Vamo da uma espera e ver se aparece uma solução, enquanto isso mesmo usando bot, to apreciando o rag sem bot, que tbm curto pra caralio ^^! :festa:

Link para o comentário

Pessoas!! Antes de colocar essas coisas no config.txt, no openkore que eu tenho, eu abria o poseidon.pl, depois eu clicava em startRO.bat na pasta que está o Ragnarok instalado e quando eu chegava na tela de escolha de personagem, eu abria o openkore.pl.

Agora como eu faço para logar?????

Link para o comentário

Cara diseno o serto seiria na parte opconre tem um arquivo q e o ARQUVO X q e muito fd tipo o posendom mas quado ele vai emtrar ele da erro sabe por q ? rere a teoria a lug fez m novo (Anti hacker nin guem e buro nao ne iso se chama game guard)

eles fseraom pequnas modificasoes nele BEM ELE's MODIFICAOM TODA VEZ mas nesa vez eles acharom o ponto serto no caso o opencore.pl

VCS Vam implaicar diseno NUN E GAME GUARD por q se fose ele nun ia dexar o staro.bat entra(MAS SE ele nao tiver mudado iso cmo todas as veses e ele tiver acha do o ponto serto como o eletross3 ele e como se modificassea parte q vcs botao as senha )

Meu portugues e lindo nao reclamen vio:risada:

O eu nao so progamador nao vio rere t+

Link para o comentário

Bom eu conseguir connectar o Openkore No meu bot com outro tipo de Custom-RO

mais na hora do OpenKore connectar da um error assim:

ERROR: 21140 connection guard fail //// restart now OpenKore
Tipo até nessa hora blz... eu fiz testes atoa com ips diferentes usando o NO-IP.duc

para trocar o IP (... "127.0.0.1"...) Offline para o IP online, a diferença foi o tempo de loguim que foi bem sucedido no Custom-RO, vou falar para vocês como eu fiz.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois na pasta Data do seu Rag ta assim....

Esse foi meu primeiro passo... se eu conseguir fazer o bot coonnectar eu posto aki.

@EDIT... OLHA O ERROR:

[color=blue]kgrelogger connected ! ![/color]

Conectando ao Servidor de personagens....

[color=Red]Connection Fail Error: 00356[/color]

Link para o comentário

"Bom depois de muito pensar....

Realmente assim que eu liguei o bot deu erro de senha, e entrei pelo cliente atualizado e nao deu erro algum logicamente eu ja sabia que tinha alguma criptografia e foi ai que a porca torceu o rabo

Eu estou destruindo o cliente da lug pra ver se eu axo alguma coisa.

Mais tarde eu posto algo aqui.

===== Edited====

Bom agente poderia agir encima da engenharia social, muitas pessoas abrindo tickets disendo que nao consegue se logar ( Mentira ) que da erro de senha porem a senha esta certa, Eles iriam pedir para atualizar o ragnarok, vcs diriam que esta atualizado etc.., se 1 fizer isso os cara nao cai porem se muitos e muitos, ( Somos muitos ) na teoria se a lug se muitos fizerem isso, eles irao achar que é um erro deles e voltar a forma de leitura sem criptografia hUAHuAaHuhAU, porem é so uma ideia."

Façam isso que ele disse no forum do bro, ja tem gente reportando esse "bug" la, o link é:

Link para o comentário

Ae Galera Não ME Xingue Porque Eu Sou o Cara Mais Nob nessas fita de bot openkore

e os caraio

+ sei la tenta baixa esse aki (funfo aki em casa)

e arruma uns bagu da 1 jeito ai pq eu mudeio os serves e otras fita q eu nem sei

oO LINK éh esse aki

BOA SORTE PRA NOIS OPENKORE ND PODE NOS PARA

OW POSTA AI QM BAIXA E DER CERTO SEI LA '-'

Link para o comentário

Galera eu achei um tutorial para o Openkore funfar e fucionou agora olhem...

olha neste site:

Desculpa se eu postei site... mais enecessidade :amor:

Link para o comentário

bot voltou a funcionarrrrrrrrrrrrrrrrr

só não sei como ainda

=/

os vendedores de kk ja estão com tds eles ligado, e um cara me cobrou 15kk para me passsar oq tem q fazer, mas to sem grana

daq a poco aparece a solução

lug não venceu os bot dessa vez.

Link para o comentário

Realmente q se phoda tbm um manolo q nem esse q alem de jah ter usado tem a capacidade de pagar pau pros outros(A Lag Up Games por exemplo) quero ver quando ela tiver no chão *----*

foram os proprios maldit*s q fizeram essa powha, ou vc acha q saiu sozinha a informação de todo o server ? -__-

Tentei aprender a respeito de configuração mas naum consegui muito, expero q aqueles com mais capacidade q eu consigam õ/

Afinal bot naum se serve somente pra up, como certo ignorante disse, mas sim pra lojas e varias outras coisas do tipo q beneficiam não só a pessoa q usa mas a pessoa q joga tbm u_u

TOMATUHNUCUMERMÃO Ò-Ó

fica pianinho q ce ganha mais folk -___-:fuck:

Ainda tem a cara de pau de falar "Eu tbm jah usei isso. . ."

ISSO QUER DIZER Q TUH FAZ PARTE DO MERMO TIPO DE GENTE MANOLO >D

Link para o comentário

Cara achei isso mas ainda não esta perfeito porém espero que a equipe possa corrigir ele loga mas o guard detecta e fecha o poseidon

link com o tuto:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.