Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Estudo] Sobre Bot Após 07/02/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa teoria, fiz varios testes aqui olhem os resultados.

Entrando no rag oficial, depois de digitar a senha dei control c e gravei. Tentei por no bot e continua nao funfando.

Porém, quando tento colocar ela de novo no rag oficial usando o control v, tbem da erro de senha e sou obrigado a redigitar...

E sempre deu pra por a senha com control c+control v...

Ou seja, pelo jeito, cada vez que carrega o rag a senha é criptografada num código diferente.... será???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa teoria, fiz varios testes aqui olhem os resultados.

Entrando no rag oficial, depois de digitar a senha dei control c e gravei. Tentei por no bot e continua nao funfando.

Porém, quando tento colocar ela de novo no rag oficial usando o control v, tbem da erro de senha e sou obrigado a redigitar...

E sempre deu pra por a senha com control c+control v...

Ou seja, pelo jeito, cada vez que carrega o rag a senha é criptografada num código diferente.... será???

EU ACHO que é porque basicamente você só copia asterisco(*) em vez da sua senha ._.

-

E boa teoria, faz sentido notei uma lerdeza ao conectar ...

Link para o comentário

Bom depois de muito pensar....

Realmente assim que eu liguei o bot deu erro de senha, e entrei pelo cliente atualizado e nao deu erro algum logicamente eu ja sabia que tinha alguma criptografia :suando: e foi ai que a porca torceu o rabo :fuma:

Eu estou destruindo o cliente da lug pra ver se eu axo alguma coisa.

Mais tarde eu posto algo aqui.

===== Edited====

Bom agente poderia agir encima da engenharia social, muitas pessoas abrindo tickets disendo que nao consegue se logar ( Mentira ) que da erro de senha porem a senha esta certa, Eles iriam pedir para atualizar o ragnarok, vcs diriam que esta atualizado etc.., se 1 fizer isso os cara nao cai porem se muitos e muitos, ( Somos muitos ) na teoria se a lug se muitos fizerem isso, eles irao achar que é um erro deles e voltar a forma de leitura sem criptografia hUAHuAaHuhAU, porem é so uma ideia.

Link para o comentário

Um Cara postou isso :

Venho Aqui trazer a solução OPEN KORE BOT Apos Atualização 07/02/2011

è Simples e facil basta alterar Algumas Configurações No Config.txt Bom Vamos Lá !!!

Va ate a config.txt na pasta do seu bot e altere as seguintes configurações

######## Login options and server-specific options ########

master Brazil - bRO:

username

password

loginPinCode

char

sex

poseidonServer

poseidonPort

gameGuard 2

serverEncoding Western

bindIp

# For an overview of all servertypes please go to the following URL:

#

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

serverType 21

# 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

Deixe Asim:

######## Login options and server-specific options ########

master Brazil - bRO: Thor

server 0

username

password

loginPinCode

char

sex

poseidonServer

poseidonPort

gameGuard 1

serverEncoding Western

bindIp

# For an overview of all servertypes please go to the following URL:

#

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

serverType 21

# 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy

XKore 1

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 1

XKore_exeName ragexe

Vualá Bot funfando em modo visual apenas mas ta funfando GOGO UP !!!

Gostou me Agredeça !!!!!

Link para o comentário

è verdade usando o modo visual, não tem problema uma vez que você digita no client a acc e senha.

Vou testar edito jaja

====== Edited

Teria que fazer um novo customRo pra abrir no modo visual.

Nao da certo esse metodo sem contar que nao é pratico tambem abrir no modo visual.

Link para o comentário

Venho aqui deixar minha opinião sobre o que está acontecendo sobre o "erro de senha" após atualização 07/02.

Creio eu que isso é uma jogada da LUG, eu chequei os métodos de conexão, e o cliente do ragnarok se conecta da mesma forma que o bot. Não houve alteração no ip, masterversion e essas coisas do servers.txt

O que ocorreu foi uma atualização no "Ragexe.exe", que permite apenas quem estiver usando ele, logar no ragnarok. Quem tenta usar outro cliente da "erro de senha" ou "senha incorreta".

A solução disso tudo é simples e visível aos meus olhos. Na hora que você digita a senha no cliente ragnarok atualizado, ela demora um pouco para aparecerer, ja notaram isso? Quando você digita a senha naquele campo, ela é encriptada para certo tipo de linguagem (base-64, xor, reverser...), quando clicamos em "Entrar" ele envia a senha encriptada para o server. Ela foi modificada no momento que digitamos ela. Quem tenta entrar no servidor com cliente desatualizado ou com o openkore, vai ter o problema, pois esses não estão fazendo essa encriptação da senha.

Se minha teoria estiver correta, basta saber para qual encriptção estão utilizando ali naquele campo. Ai manualmente vamos transformar nossas senhas normais em senhas encriptadas, colocar na config.txt e voalá! Senha Correta! 50 bots online novamente.

Espero mais opiniões a baixo. Ja comecei os testes, atualizo meu tópico ali quando tiver tudo 100%. Abração a todos.

Créditos: R$0,40 cada 1kk no THOR !!! ADICIONE MSN: [email protected]

Sua teoria ta certinha, o problema todo é saber pra qual criptografia eles migraram :pensativo:, sei la T_T

Link para o comentário

Galera o modo visual está funcionando? Por que para mim iria servir ja que eu só abro um bot.

O problema que antes dessas manutenção eu já não conseguia usar o modo visual, eu digitava o login e a senha clicava em ok. e nunca que aparecia a janela para o servidor para eu me logar. Se estiver funcionando alguém pode me dar um help para colocar o modo visual funfando pls?

Link para o comentário

Cara,eu fiquei pensando aqui,mesmo que agente desfragmente todo o patch(client)o rag,não vamos achar o modo de descriptografar a senha,pois isso ocorre quando enviamos a senha ao servidor,Ou seja teriamos que descobrir o codigo de encriptacao e coloca-lo junto ao Openkore

Link para o comentário

Na verdade não é tão facil assim...

Dessa vez a lug crio algo que vamos levar um tempinho para descobrir como resolver...

Mais na teoria "desfragmentando" o "ragexe" e o estudando um pouco ou conversando com pessoas que usam bot em servidores internacionais concerteza conseguiremos a solução desse problema...

:malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.