Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida!

oultimonoob
 Compartilhar

Pergunta

Olá, venho aqui hoje tirar uma dúvida. Estou com um server aqui e gostaria de fazer novos itens e colocar no servidor. Alguem ai sabe algum tutorial que ensine todos os passos, desde a criação até os scripts que tenho que colocar na pasta do server?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha não sei muito mas vou falar tudo que sei ok?

Va na pasta Data/Weapons se você tiver o script coloque na pasta script.

Se não tiver copie algum e abra e tente editar o maximo possivel que saiba mas antes fassa backup.

Depois abra Weapons.xml e configure como esta os outros items que está mais ou menos assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos você ver o weapons.xml você vai ter uma noção basica sobre isso.

E acredito que não precisa do script pois se você perceber la tem tanto items e não estão na pasta script apenas configure-os.

Nunca tentei se quiser tente coloque a spear pra soltar magias ja penso? kkkkk'.

Um items escondido que e o top do ot ;D.

Espero ter ajudado.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

• 0

cara, eu n entendi oq vocÊ coloco ai!

assim eu entendi sim, mas tpw, na parte de swords como eu vou saber qual sword é qual?

pq na parte de wand, crossbow e munição tem os nomes mas na parte de sword n ;/

Link para o comentário

• 0

A Sua duvida é saber onde colocar ou mudar o sprite de um item, certo?

Bom.. Achei um tutorial explicando certinho com imagens, bom é de outro forum, mas desde que te ajude : )

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

vc n entendeu.

oq quero é o seguinte: eu já tenho a imagem da espada que quero colocar no jogo, mas como eu vou configurar ela lá no item.lua e na weapons.lua e aonde eu vou colocar esta imagem da espada para ela poder aparecer no jogo.

eu quero saber desde o zero como criar um novo item para o jogo.

Link para o comentário

• 0

Você vai indentificar cada item pelo seu id olhe:

7883

Esse e o id da war hammer do lado não está escrito o nome não sei por que mas se você quiser saber se tal items está la você procura pelo id do item que você quer colocar.

Por exemplo a separ com ID 2389 não está la então quero faser ela como uma wand eu vou e colo isso junto com as wands:

Wand ID você coloca id do item que você quer colocar no meu caso é a spear(2389),

Level minimo para poder usar você vai escolher eu vo dexar 7 mesmo, em Mana nescessaria para usar o item no meu caso vo dexar 0,em Min acredito que seja o minimo de ataque e max o maximo de ataque então você vai editar a seu gosto, o resto não modifique ali em

Você pode editar ai no caso está sorcerer se você quiser colocar knight coloque 4 eu vou dexar como paladin então no caso e ID 2.

Meu codigo ficara assim:

Entendeuu?

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.