Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é feio e não pega mulher?Leia.


קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho namorada,

tenho 12 anos e vou para academia todo dia;

luto jiu jitsu e box, fora a musculação.

 

e você vem me chamar de gordo? -.-

 

Aham acredito em você cara, escrever é muito facil.

Sou milionário tenho 13 anos e ganhei uma licença do governo para dirigir minha ferrari em qualquer lugar do planeta. :yes:

Você tem 12 anos e faz musculação todo dia? Minha pica, nem quem tem 15 pode ir todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vou nem discutir mais...

Vocês acham que são os bons do PC, né?

Mais quem manda são os liferulers, esses trolls se acham devem ser tudo bando de gordo tetudo(sem querer ofender, mais já me ofenderam) que possui mais seios que a própria namorada (se é que vocês tem namorada aushaushsaushasusasus) então se algum gordo corajoso ai tem a capacidade e a moral de postar a foto sem camisa, vem falar comigo .

 

Aham acredito em você cara, escrever é muito facil.

Sou milionário tenho 13 anos e ganhei uma licença do governo para dirigir minha ferrari em qualquer lugar do planeta. :yes:

Você tem 12 anos e faz musculação todo dia? Minha pica, nem quem tem 15 pode ir todo dia.

 

k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criança num tem nem a moral de postar uma foto sua, se está dizendo que é o fortão e vem trollar no topico dos outros.. -.- Tenso esse tipo de gente. Academia de ciêcias owna, deve ser por isso que voce vai pra lá todo dia.

Sou dono na Petrobras e da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que tá xingando ae,pega leve ._.

È só pra curtição,diversão e afins.Não pra esculachar,xingar =/

Enfim..

Não sou gordo,tô longe disso.Mas não sou musculoso.Sou magricelo.De um tanto.

Veja a imagem abaixo você mesmo.

 

eol.png

 

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[MPGH]Blood

 

Fica quieto, você não sabe nem trollar, deu maior fail falando da minha irmã sendo que não tenho, então menos cara, antes de trollar aprenda, ao invés de achar que é um troll, você é um troll iniciante que nem o Death Warrior disse :D

 

"@Shadow

 

sao os trolls novatos, amadores.

 

Mas nao se preocupe, eles farão a terceira geração de troll e nos farão orgulhosos "

 

 

Você fala da inteligência dele, duvido ter 10% da inteligência dele, ele fez um texto bem bolado e bem legal com ótimas dicas, e ele fez com intenção de ajudar, não retardados como você vir tentar trollar ele, que nem isso você sabe fazer :D

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[MPGH]Blood

 

Fica quieto, você não sabe nem trollar, deu maior fail falando da minha irmã sendo que não tenho, então menos cara, antes de trollar aprenda, ao invés de achar que é um troll, você é um troll iniciante que nem o Death Warrior disse :D

 

"@Shadow

 

sao os trolls novatos, amadores.

 

Mas nao se preocupe, eles farão a terceira geração de troll e nos farão orgulhosos "

 

 

Você fala da inteligência dele, duvido ter 10% da inteligência dele, ele fez um texto bem bolado e bem legal com ótimas dicas, e ele fez com intenção de ajudar, não retardados como você vir tentar trollar ele, que nem isso você sabe fazer :D

 

Quem disse que eu quero trolar alguem seu energúmeno.

Não pedi sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;3400532']Quem disse que eu quero trolar alguem seu energúmeno.

Não pedi sua opnião.

 

Dei minha opinião porque quis, se não gostou problema é seu, e você não quer trollar você trollou zuando no criador.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num sou feio e as vezes quando saiu fico com umas garotas,so magro e alto,e pobre --'

Me descreveu.Mas tem que incluir o feio também 8D

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.