Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é feio e não pega mulher?Leia.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vocês negos que ficam no PC e tem preguiça de ir a uma academia, quando vao levantar do PC tem que ficar 3 dia se esticando com dor nas costas, tem que seguir minha dieta e academia de domingo a domingo!

Olha o resultado aparecendo:

ranvag.jpg

2008ytx.jpg

Aprende comigo! :fight:

[/color]

Detalhe na foto no banheiro pra mamãe não ver. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta mesmo, pra emagrecer amigo!? você ta só a grelha amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frangasssoo

tu tens uns 60 kgs no maximo, até meu irmão que so joga futebol no domingo tem esse abd ai, vai comer cara kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

@rafaelblink

Olhe os posts para entender, eu postei aqui pro povo fica com inveja -nn, se os quiser brigar que se fod4, alguns vieram só para dar aquela ar de humorismo no tópico mais eu deixei bem claro que não quero briga com ninguém...

Link para o comentário

O que leva uma pessoa a

postar uma foto própria sem camisa num fórum cheio de homens!?

quer provar que você malha man!? a quanto tempo? 2 dias? ta fraco hein?²

Inveja mata em.

ces num cansam de trollar o topico do cara

Link para o comentário

trouxas.jpg

:beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

Cara não vou nem discutir mais...

Vocês acham que são os bons do PC, né?

Mais quem manda são os liferulers, esses trolls se acham devem ser tudo bando de gordo tetudo(sem querer ofender, mais já me ofenderam) que possui mais seios que a própria namorada (se é que vocês tem namorada aushaushsaushasusasus) então se algum gordo corajoso ai tem a capacidade e a moral de postar a foto sem camisa, vem falar comigo :yes:.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.