Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é feio e não pega mulher?Leia.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

OWIEOWIEOWIIOEWI.

Como sabe ki é pequeno?

Por algum acaso occ ja viu owieowiewo'

/euri.[/color]

Pela sua cara de bobão pra tira fotoe porque agora mesmo voce confessou:

@Como sabe ki é pequeno?

K.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês negos que ficam no PC e tem preguiça de ir a uma academia, quando vao levantar do PC tem que ficar 3 dia se esticando com dor nas costas, tem que seguir minha dieta e academia de domingo a domingo!

Olha o resultado aparecendo:

o que adianta se sarado e se nada da vida ???

Link para o comentário

RadarMachine to com você mlq, os cara tão falando o que?

Deve ser tudo um bando de gordo que fica o dia todo no PC (sem ofensa :tong:), como sabem que a pic* dele é pequena?Alguém já viu?

E como sabem que ele não vai ser um nada vida? Alguém aqui sabe do que ele gosta na area profissional?Sabe se ele é bom em que gosta?

Então povo sai pra lá tão falando o que?

Link para o comentário

Hipocrisia ruando aqui

RadarMachine to com você mlq, os cara tão falando o que?

Deve ser tudo um bando de gordo que fica o dia todo no PC (sem ofensa :tong:), como sabem que a pic* dele é pequena?Alguém já viu?

E como sabem que ele não vai ser um nada vida? Alguém aqui sabe do que ele gosta na area profissional?Sabe se ele é bom em que gosta?

Então povo sai pra lá tão falando o que?

Por que voce se acha no direito de especular que o povo daqui eh tudo um bando de gordo mas eles n tem o direito de especular... bem... o que eles quiserem? No + por mim mudava o titulo do topico pra algo como: '' O manual do playboy tarado '' que iria condizer + com o conteudo do topico.

Link para o comentário

@saulo122

Não sou nenhum play boy, gosto de rock'n'roll e odeio funk e já desenvolvi minha personalidade e estilo, e mais no próprio tópico eu disse que a beleza estética não é o mais importante mais conta muito, ok?

É melhor ser um gordo nerd(coisa que não sou) do que ser um playboy tarado que se acha o bom...

Link para o comentário

Se vocês negos que ficam no PC e tem preguiça de ir a uma academia, quando vao levantar do PC tem que ficar 3 dia se esticando com dor nas costas, tem que seguir minha dieta e academia de domingo a domingo!

Olha o resultado aparecendo:

ranvag.jpg

2008ytx.jpg

Aprende comigo! :fight:

[/color]

Tudo bem.Agora você pode mandar uma foto sua sem prender a respiração e fazer força parecendo que tá fazendo o Número 2? ._.

FAIL

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

cara todo mundo aqui esta dizendo

poxa

gente todos brigando/discutindo por motivo idiota

o cara fala pega um monte de mulher

e diz pras outras pessoas que pra pega mulher

tem que ser sarado (coisa que ele n é visivelmente na foto dele)

isso significa que nen ele segue seu proprios conselhos

pq nos Deveriamos.

eu sei que como todos aki eu tb estou disctindo

mass

isso não deveria ser motivo de discusão

vcs (assim como eu)

estamos fazendo do Forúm um ring de boxe imundo

que so sabem xingar uns aos outros

por motivos idiotas e fúteis

algumas garotas e hoje em dia (algumas)

pega qualquer um,

hoje em dia é elas que pega e sai contando pras amigas

vc so foi mais 1 na listinha dela { TRÁGICO.}

[OBS: se quer ficar com ela mais tempo é so ter uma conta bancaria bem gorda]

não importa se você for Gordo, nerd e feio ( as vezes importa)

vc pode ter certeza que alguma garota nesse mundo vai gosta de você (a mãe não vale)

T+

Link para o comentário

Por que voce se acha no direito de especular que o povo daqui eh tudo um bando de gordo mas eles n tem o direito de especular... bem... o que eles quiserem? No + por mim mudava o titulo do topico pra algo como: '' O manual do playboy tarado '' que iria condizer + com o conteudo do topico.

EPIC K.O

membros 20 x phoenixfiquesarado -15

Link para o comentário

Como vocês sabem que eu não sou "sarado"?

Pela foto não dá para ver, estou de camisa, e não disse que tem que ser sarado para pegar mulheres, eu disse que isso ajuda...

E pode ter certeza estou mais em forma do que qualquer cara que veio trollar nesse tópico (isso eu tenho mais que certeza!).

Então ai povo nem fala nada... E é homem que pega mulher, alias homem não pega homem conquista. :yes:

Link para o comentário

Cara vai por mim essa historia de comquistar mulher eh uma bosta, tbm sou homem, fikei muito tempo pra arrumar uma namorada pois me sentia sosinho e quando arrumei uma descubri que n é assim um mar de rosas. Emton faiz o seguinte continua sua vida, so pega mulher pra fik, pra mete , sei la eu pra fazer ela passa raiva, mas nunka , nunka case com uma, ela vai te enloukecer de raiva, de tedio, e vai te fazer achar um babaca por ter dito SIM

(MULHERES N SE VIVE COM ELAS, E NEM SEM ELAS)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.