Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é feio e não pega mulher?Leia.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou mandar a real, se você for feio e não pega mulher nenhuma vou dar umas dicas que são funcionais, mais isso vai te deixar "bonito" estética-mente não esquece que o que mais importa é por dentro da pessoa(a "beleza" interior).

Bom é simples, faça musculação para ficar sarado (tudo bem pode dar preguiça mais é melhor que ficar com a bunda na frente do PC, né campeão?), pronto vai demorar uns 4 a 6 meses para você conseguir ficar sarado.

Agora de um ajuste no seu cabelo, vá ao cabeleireiro e peça um corte ideal para seu tipo de rosto (quadrado, triangular, redondo e etc) se for legal já era, pá-pum, próximo passo.

Agora se for maior de 18 anos possua um carro ou uma moto que não seja velho mais que pelo menos seja bonito ou novo, isso já inclui você ter uma carteira gordinha, pois também é importante o homem ter grana né.

Bom é essa fórmula para você conseguir as mulheres aos seus pés mais o mais importante é você ter papo e ser educado, bom é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, pessoas aqui no RJ usam "quem pega mais" como parâmetro de quem é mais foda. Acho isso puta babaquice. A pessoa que você deve ficar vai gostar pelo que você é, e não pelo que você tem.

Esse negócio de ficar sarado só para pegar mulher é outra idiotice. Se você não sente prazer em malhar, não malhe. Óbvio que praticar um exercício é excelente, mas pratique aquele que mais te agrada, e não que agrade os outros.

As pessoas hoje em dia pensam muito na beleza que foi criada pela mídia.

O importante não é pegar mulher, e sim ser feliz.

Link para o comentário

fique sarado

image.php?u=878969&dateline=1292099347

:yes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Háha vou levar na brincadeira esses caras do fique sarado, mais cara eu não preciso ficar sarado desse jeito:

a384jackson2206693.jpg

só precisa ter aquele peitoral e tal barriga tanquinho, não aquela coisa de louco que é super exagerado, mais ai não dá para perceber na foto, eu não disse que quem pega mais mina e o mais foda da turma, eu apenas mandei uma dica para a galera ai, pra mim o cara foda da turma é:

Inteligente, atleta, pegador, acrobata, legal, ricão(não precisa disso), desenhista, lutador e etc...

O foda da turma é aquele cara que tem todas essas qualidades e não se acha por isso.

@edit

@'Madara cara pelo menos eu tenho namorada e beijei muitas meninas na minha vida, se acha que sou feio problema não é meu são as meninas que tem que me achar bonito...

E nenhum zé ninguém precisa ser bonito para conquistar as mulheres, é só mostrar ter personalidade e ter cabeça, o que adianta ser bonito estética-mente e ser um zé ruela?

Link para o comentário

E está foi mais uma aula do tigre pegador sarado,קђ๏єภเא.

Fique sarado.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

O fod4, os cara zoa demais, mais eu não disse no tópico que você precisa ser bonito estética-mente para pegar as mulheres, tem que ter papo, entende?

Ser inteligente, ficar esperto com as notícias do dia-a-dia, e mais a maior qualidade é ser educado, mais ficar bonito estética-mente também conta um pouco cara pois é a primeira coisa que se repara quando a pessoa olha pra você...

Link para o comentário

Outra dica do tigre pegador sarado,culto,inteligente,קђ๏єภเא.

Fique sarado e esperto.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este foi um tópico

MÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍTICO!!!

CAMPANHA FIQUE SARADO:

Link para o comentário

Deixem de ser filhos da puta, esse tópico é bom sim, faltou algumas dicas, como tipo, tenho 13 arranjei uma mina de 16, não foi porque sou sarado ou algo do tipo, minha massa corporal não é estéticamente bom, eu sou meio magro, apenas tenho um cabelo meio emo, que ajuda por que algumas garotas gostam, minha condição financeira não é das melhores, mais não sou um cara que não possa ir no shopping as vezes e comer um Mc´donalds ou algo do tipo, eu conquistei minha garota pela internet, então algumas dicas pra vocês:

Tentem ser engraçados, dependendo da sua garota ela gosta, rir é um ótimo remédio e faz com que você tenha uma boa impressão, ao mesmo tempo que você for engraçado tente ser divertido e romântico, mulher gosta de atenção, dê bastante atenção a elas, não fique jogando WOW escutando 1337, comendo salgadinhos ou pizza tomando coca-cola as 3hr da manhã com ela te chamando pra ir pra cama ( ai você é gay :x ) então, são pequenas little mini dicas, foda-se quem for zuar, micome' eu tenho já \rs.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.