felipe_5 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Vim Mostrar Uns Bugs doidos do GC... Fui Em Kastulle 1 e Olha so o Que Ouve No Portal Dos Chefes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fui No Praticar Com o Lass E Olha Só É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fui Colocar Meu Chaos Pepe Depois De Tirar O Ppiro e Olha So É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ACHO QUE NEM PRECISO COMENTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioness007 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue Mary 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Esse do portal não é bug .. fica assim mesmo ... do lass eu sei fazer isso ... é facil eé so mecher na st de algum char e entrar com outro ... a do Ppiro é estranho rs Abraçx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Como a Blue Mary disse alie , todos esses são ridiculos ... o unico que é meio diferente foi o do Ppiro , õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_5 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 o portal nao fica assim agente tinha acabado de matar o amon que saiu dele...o do lass achoq ue e o negocio da st msm mas e o do Ppiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 shuashuashuashua que bugc doidos é sempre com o nosso jogo :rs: abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Não são exatamente bug's, pois o do portal é normal², sempre fez isso champ'z. E quanto ao do Lass mais normal ainda, é que o gráfico tava no péssimo. Já o do Chaos Pepe, talves uma lentidão momentânea. Na hora que o ppiro foi falar isso voce trocou, daí apareceu no chaos pepe:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Kundra Rosh Mais uma vez neh primo... voce não percebeu, O bug do lass é que la no HP/Mp estava AP opa, lass é MP e estava a figura do Dio Você não percebeu? acredito qu não. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseUsuario 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Gente esse tal de bug do Ppiro , e falso pois quando o ppiro vai falar algo mesmo tirando o pet a frase fika ate o final ou seja , quando o ppiro falou essa frase ele mudou rapidamente para o chaos pepe , e tirou SS (apenas isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 O bug do lass é que la no HP/Mp estava AP opa, lass é MP e estava a figura do Dio Você não percebeu? acredito qu não. Parece que foi voce que não percebeu:ironico:, não sei onde tu enxergou isso, pois aliás ninguém comentou ter visto nada disso. Pois o bug não é com o lass, é que o lass ta ali selecionado, mas o bug é com o pet, veja a fala do Chaos Pepe que voce entenderá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Isso e Verdade Eu Fiz E Funciono com O Tanathos Jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados