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[QuickList]Hacks+Tutoriais


//Kenji M.
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Posts Recomendados

Tutorial para Maple Story :

 

Índice:

 

-Iniciando

-Criando seu begginer

-Jobs

-Aonde virar?

-Glossário

-Builds [adiciona lvl 30+ de feiticeiro de luz/gelo] (este foi por mim msm)

-Onde upar ?

-O que são Party Quests?

-Mini tutorial – Kerning Party Quest

-Ores e outros

-Créditos

 

Iniciando :

 

Após ter baixado o jogo, entre nele, digite seu Username e seu password.

Se for a primeira vez que você entra no jogo com essa conta, será pedido para você armazenar um Security Pin.

O PIN é um número, de 4 dígitos, que você deve digita-lo num teclado virtual.

Você deve saber o PIN para poder acessar sua conta.

Digite um PIN que você lembre uma vez, clique em OK, digite novamente o PIN, clique em OK de novo.

Pronto, seu PIN está registrado. Clique em “login” novamente, digite o PIN que você armazenou e pronto!

Você acessou sua conta! Você verá uma lista com os diferentes servidores existentes.

Dica: a ordem de “nascimento” dos servidores é da esquerda da direita.

Portanto, quanto mais a esquerda, mais novo o server é. Escolha o que você preferir, em seguida escolha um channel qualquer.

 

 

~Criando seu Aprendiz

 

Escolha um nome para seu char.

Mude o seu visual para o que você preferir.

Agora vêm a parte mais chata de criar um char no MS.

Conseguir stats perfeitos.

 

Se você quer um Guerreiro, você precisa de:

 

FOR - x

DES - x

INT - 4

SOR – 4

 

Se você quer um Gatuno, você precisa de:

 

FOR - 4

DES - x

INT - 4

SOR – x

 

Se você quer um Arqueiro, você precisa de:

 

FOR - x

DES - x

INT - 4

SOR – 4

 

Se você quer um Bruxo, você precisa de:

 

FOR - 4

DES - 4

INT - x

SOR – x

 

x = Qualquer nº

 

Obs: NUNCA coloque ponto nos stats que tem 4, eles tem que ficar 4 para sempre.

 

 

~Classes

 

Também podem ser chamadas de Jobs

 

MS tem no total 4 Classes(Guerreiro, Arqueiro, Gatuno e Bruxo).

 

Cada qual com suas respectivas evoluções:

 

1º Job - Level 8(Bruxo)/10(Guerreiro, Arqueiro e Gatuno)

2º Job - Level 30

3º Job - Level 70

4º Job - será no Level 120

 

Guerreiro pode virar:

Escudeiro(Espadas e Maças), Lanceiro(Lança e Lança de Batalha) ow Soldado(Espadas e Machados).

 

Gatuno pode virar:

Arruaceiro(Adagas) ou Mercenário(Shurikens).

 

Arqueiro pode virar:

Caçador(Arco) ou Balesteiro(Besta)

 

Bruxo pode virar:

Feiticeiro Fogo/Veneno, Feiticeiro Gelo/Luz ou Clérigo

 

 

 

~Aonde virar?

 

Aqui vou colocar as cidades e os stats para virar x job.

 

Arqueiros:

Henesys - Precisa de 25 de DEX e Level 10

 

Guerreiros:

Perion - Precisa de 35 de STR e Level 10

 

Gatunos:

Kerning City - Precisa de 25 de DEX e Level 10

 

Bruxos:

Ellinia - Precisa de 20 de INT e Level 8

 

~Glossário

 

Aqui vou colocar algumas abreviações e gírias que nós usamos no MS(Maple Story):

 

MS - Maple Story

kMS - Korean Maple Story

jMS - Japan Maple Story

gMS - Global Maple Story

porque - Party Quest

Ludi - Ludibrium

CS - Critical Shot

Clear Dmg - Dano normal, sem ajuda de Skills ou Pots

Pot - Poções

AP – Ability Points

SP – Skill Points

CC - Change Channel

Combo - Uma seqüencia de skills

Cast – O ato de utilizar uma skill

Build – Construção, onde você deve por os AP e SP

Aqua - Aqua Road

Tauros - Tauromancis

 

 

 

 

~Builds

 

Bem, no Maple você pode ter certeza que existem vários tipos de Builds...

Lembrando que as builds a seguir são as builds NORMAIS de todos os Jobs!

 

Caso você queira ser um Guerreiro, a colocação é a seguinte:

DES = Dobro do Level até o lvl 30, do lvl 30~40 é só em FOR, ai do 41 em diante é 1 DES e 4 FOR até pegar 60~100 de DES(Não tenho certeza se é realmente isso!)(Vai de cada um a DES do Guerreiro, na minha opinião, 70 é uma boa DES, mas tem gente que acha que é muito)

FOR = O Resto ;D

 

 

Caso você queira ser um Gatuno, a colocação é a seguinte:

DES = Dobro do level até o lvl 40, depois é DES 40 a mais que o Level(lvl 40 - DES 80,lvl 41 - DES 81...)

SOR = O resto ;D

 

 

Caso você queira ser um Arqueiro, a colocação é a seguinte:

Se você opta por Arco(Caçador) é assim:

FOR = 5 a mais que o level(lvl 10 - FOR 15, lvl 11 - FOR 16)

DES = O resto ;D

Se você opta por Besta(Balesteiro) é assim:

FOR = Igual ao level

DES = O resto ;D

 

 

Caso você queira ser um Bruxo, a colocação é a seguinte:

SOR = 3 a mais que o level(lvl 8 - SOR 11, lvl 9 - SOR 12...)

INT = O resto ;D

 

 

 

PH Build de um Bruxo:

 

Level 8: +1 Raio de Energia

Level 9: +3 Rec. de MP Melhorada

Level 10: +2 Rec. de MP Melhorada / +1 Aumento de MP Máx.

Level 11: +3 Aumento de MP Máx.

Level 12: +3 Aumento de MP Máx.

Level 13: +3 Aumento de MP Máx. (MAX!)

Level 14: +3 Rec. de MP Melhorada

Level 15: +3 Rec. de MP Melhorada

Level 16: +3 Rec. de MP Melhorada

Level 17: +2 Rec. de MP Melhorada (MAX!)/ +1 Garra Arcana

Level 18: +3 Garra Arcana

Level 19: +3 Garra Arcana

Level 20: +3 Garra Arcana

Level 21: +3 Garra Arcana

Level 22: +3 Garra Arcana

Level 23: +3 Garra Arcana

Level 24: +1 Garra Arcana(MAX!), +2 Proteção Arcana

Level 25: +3 Proteção Arcana

Level 26: +3 Proteção Arcana

Level 27: +3 Proteção Arcana

Level 28: +3 Proteção Arcana

Level 29: +3 Proteção Arcana

Level 30: +3 Proteção Arcana (MAX!)

 

Aki vai um guia para 2ºJob de bruxo

feiticeiro de luz/gelo

 

Level 30: Teleporte ( 1 )

Level 31: Raio frio ( 3 )

Level 32: Raio frio ( 3 )

Level 33: Raio frio ( 3 )

Level 34: Raio frio ( 3 )

Level 35: Raio frio ( 3 )

Level 36: Junte 3 Pontos de habilidade (PH) *

Level 37: Junte 3 PH

Level 38: Junte 3 PH

Level 39: Junte 3 PH

Level 40: Raio frio ( 15 )

Level 41: Absorção de MP ( 3 )

Level 42: Raio ( 3 )

Level 43: Raio ( 3 )

Level 44: Raio ( 3 )

Level 45: Raio ( 3 )

Level 46: Raio ( 3 )

Level 47: Junte 3 Pontos de Habilidade (PH) *

Level 48: Junte 3 PH

Level 49: Junte 3 PH

Level 50: Junte 3 PH

Level 51: Raio ( 15 )

Level 52: Meditação( 3 )

Level 53: Meditação ( 3 )

Level 54: Meditação ( 3 )

Level 55: Meditação ( 3 )

Level 56: Meditação ( 3 )

Level 57: Meditação ( 3 )

Level 58: Meditação ( 2 ), Teleporte ( 1 )

Level 59: Teleporte ( 3 )

Level 60: Teleporte ( 3 )

Level 61: Teleporte ( 3 )

Level 62: Teleporte ( 3 )

Level 63: Teleporte ( 3 )

Level 64: Teleporte ( 3 )

Level 65: Absorção de MP ( 3 )

Level 66: Absorção de MP ( 3 )

Level 67: Absorção de MP ( 3 )

Level 68: Absorção de MP ( 3 )

Level 69: Absorção de MP ( 3 )

Level 70: Absorção de MP ( 2 ), Retardo ( 1 ) **

 

*Juntar os PH por causa da MP. no nivel 15 a magia usa 12 de MP [Raio Frio] e 20 de MP [Raio] assim você economizará MP.

** Sobra um ponto. você coloca em Retardo ou em Raio de Energia. ai vai da sua escolha

 

PH Build de um Arqueiro:

 

Level 10: +1 Bênção da Amazona

Level 11: +2 Bênção da Amazona / +1 Olhos de Águia

Level 12: +3 Olhos de Águia

Level 13: +3 Olhos de Águia

Level 14: +1 Olhos de Águia (MAX!) / +2 Rajada Crítica

Level 15: +3 Rajada Crítica

Level 16: +3 Rajada Crítica

Level 17: +3 Rajada Crítica

Level 18: +3 Rajada Crítica

Level 19: +3 Rajada Crítica

Level 20: +3 Rajada Crítica (MAX!)

Level 21: +1 Chuva de Flechas / +2 Rajada de Flechas

Level 22: +3 Rajada de Flechas

Level 23: +3 Rajada de Flechas

Level 24: +3 Rajada de Flechas

Level 25: +3 Rajada de Flechas

Level 26: +3 Rajada de Flechas

Level 27: +3 Rajada de Flechas (MAX!)

Level 28: +3 Bênção da Amazona

Level 29: +3 Bênção da Amazona

Level 30: +3 Bênção da Amazona

 

Porque em Bênção da Amazona e não em Concentração ?

Porque Bênção da Amazona é Passiva e Concentração não, ow seja, se você tomar pot de aumentar precisão, Concentração vai ser cancelada e Bênção da Amazona não

 

PH Build de um Guerreiro:

 

Level 10: +1 Rec. de HP Melhorada

Level 11: +3 Rec. de HP Melhorada

Level 12: +1 Rec. de HP Melhorada / +2 Aumento de HP Máx. Melhorado

Level 13: +3 Aumento de HP Máx. Melhorado

Level 14: +3 Aumento de HP Máx. Melhorado

Level 15: +2 Aumento de HP Máx. Melhorado(MAX) / +1 Explosão

Level 16: +3 Explosão

Level 17: +3 Explosão

Level 18: +3 Explosão

Level 19: +3 Explosão

Level 20: +3 Explosão

Level 21: +3 Explosão

Level 22: +1 Explosão (MAX!) / +2 Golpe Fulminante

Level 23: +3 Golpe Fulminante

Level 24: +3 Golpe Fulminante

Level 25: +3 Golpe Fulminante

Level 26: +3 Golpe Fulminante

Level 27: +3 Golpe Fulminante

Level 28: +3 Golpe Fulminante (MAX!)

Level 29: +3 onde você quiser

Level 30: +3 onde você quiser.

 

PH Build de um Futuro Mercenario:

 

Level 10 +1 Sete da Sorte

Level 11 +3 Evasão

Level 12 +3 Evasão

Level 13 +3 Evasão

 

Level 14 +3 Evasão

Level 15 +3 Evasão

Level 16 +3 Evasão

Level 17 +3 Evasão(MAX!) / +1 Visão Aguçada

Level 18 +3 Visão Aguçada

Level 19 +3 Visão Aguçada

Level 20 +1 Visão Aguçada (MAX!) / +2 Sete da Sorte

Level 21 +3 Sete da Sorte

Level 22 +3 Sete da Sorte

Level 23 +3 Sete da Sorte

Level 24 +3 Sete da Sorte

Level 25 +3 Sete da Sorte

Level 26 +1 Sete da Sorte (MAX!) / +2 Desordem

Level 27 +1 Desordem / +3 Visão Noturna

Level 28 +3 Visão Noturna

Level 29 +3 Visão Noturna

Level 30 +3 Visão Noturna

 

PH Build de um Futuro Arruaceiro:

Bom, muita gente opina por usar Build de Assassin do level 10 ao 30, porque upa mais rápido, mas caso você não queira, aque esta uma apropriada para Bandit:

 

Level 10 +1 Evasão

Level 11 +3 Evasão

Level 12 +3 Evasão

Level 13 +3 Evasão

Level 14 +3 Evasão

Level 15 +3 Evasão

Level 16 +3 Evasão

Level 17 +1 Evasão (MAX!) / +2 Ataque Duplo

Level 18 +3 Ataque Duplo

Level 19 +3 Ataque Duplo

Level 20 +3 Ataque Duplo

Level 21 +3 Ataque Duplo

Level 22 +3 Ataque Duplo

Level 23 +3 Ataque Duplo (MAX!)

Level 24 +3 Desordem (3)

Level 25 +3 Visão Noturna

Level 26 +3 Visão Noturna

Level 27 +3 Visão Noturna

Level 28 +3 Visão Noturna

Level 29 +3 Visão Noturna

Level 30 +3 Visão Noturna (18)

 

 

 

~Onde upar ?

Muita gente demora para upar por não saber o local certo!

Por isso vou colocar um mini-guia de onde upar:

 

Bruxos

Level 8~17:Gosmas (Em Ellinia(Um mapa bom fica no 1º mapa do sul de Ellinia(saindo de henesys), em uma árvore)

Level 17~19: Porcos (Pra dos Porcos ow 2º Mapas > de Henesys)

Level 19~33: Ant Tunnel

Depois disso vária de acordo com o 2º Job!

 

Em breve colocarei de mais JOBS, é que eu não lembro muito do resto e não quero colocar coisa errada aqui x]

 

~O que são Party Quests?

Party Quests são quests feitas por partys compostas por 4 ou 6 pessoas,

em que é necessário trabalho em equipe para passar de cada estágio da porque, matar os monstros, abrir caixas, etc.

Os prêmios de uma porque podem ser tanto potions como valiosas scrolls.

A experiência ganha numa porque também é boa, variando de 20%~8% por porque.

 

~Mini tutorial – Kerning Party Quest

 

Stage 1 – Se você não é líder - Vá a direita, fale com Cloto, clique em “next”, e ela lhe dará uma pergunta.

A resposta dessa pergunta deve ser respondida entregando a quantidade de cupons exatamente igual a resposta. Os cupoms você consegue matando os Aligators, presente na mesma tela.

 

Perguntas e respostas:

 

EXP from lvl 1 to lvl 2 – 15 cupons

DEX for Bowmans – 25 cupons

DEX for Thieves – 25 cupons

STR for Warriors – 35 cupons

INT for Magicians – 20 cupons

LVL required to do 1st Job Advancement to Bowman/Thief/Warrior – 10 Coupons

LVL required to do 1st Job Advancement to Magician – 8 cupons

 

Quando você conseguir o número de cupons necessário, fale novamente com a Cloto, e ela lhe dará um Pass. Entregue isso ao líder da party.

 

 

Se você é o líder – Vá a direita, fale com a Cloto. Agora, espere os membros da party pegarem os cupons necessários. Se quiser, pode ajudá-los matando os Aligators. Quando todo mundo tiver dado seu Pass para você, clique na Cloto, e abrirá o portal para o próximo stage.

 

Stage 2 – Se você não é líder – Você verá 4 cordas. Três membros da party deverão ficar pendurados na corda, em quanto o quarto fica em baixo. Quando o líder clicar na Cloto, aparecerá na tela WRONG ou CLEAR. Caso apareça WRONG, algum dos membros da party deverão mudar de corda, até achar a seqüencia correta.

 

Se você é líder – Apenas clique na Cloto quando 3 membros na party estiverem pendurados na corda.

 

Stage 3 – Se você não é líder – Suba tudo, e em cima você verá 5 plataformas numeradas por meios de gatinhos e cachorrinhos. Vocês deverão descobrir a seqüencia que permita vocês passar de stage. Siga essa ordem:

 

123 – 124 – 125 – 134 – 135 – 145 – 234 – 235 – 245 – 345

 

Um desses números será a sequencia.

 

Se você é líder - Clique na Cloto quando 3 membros na party estiverem nas plataformas.

 

Stage 4 – Se você não é líder – Igualmente ao Stage 3, porém agora com 6 baús. Faça essa seqüencia:

 

123 – 124 – 125 – 126 – 134 – 135 – 136 – 145 – 146 – 156 – 234 – 235 – 236 – 245 -246 – 256 – 345 – 346 – 356 – 456

 

Se você é líder - Clique na Cloto quando 3 membros na party estiverem nos baús.

 

Last Stage – Líder e não-lider - Matem os 3 Curse Eyes, matem os 6 Jr Neckis e matem o King Slime. O líder pega o passe que eles dropam, então ele clica na Cloto, e clicam na Cloto para ir para o Bonus Stage.

 

Bônus Stage – Líder e não-lider – Você ganhará seu prêmio. Mate quantos cogumelos quiser.

 

~Ores e outros

Muita gente se pergunta "Oque vou fazer com essas ores, cartas e peças de OMOK ?"

Cartas:

As Match Cards são usadas para fazer um Mini-game, um jogo de memória com monstros do Maple, para fazer precisa de:

99 Cartas

E logo depois ir no Game Zone em Henesys.

 

Game zone fica localizado no fim do Mushroom Park!

 

Peças de Omok:

São usadas para fazer um joguinho chato, você precisa de:

99 Peças de um tipo(ex: peças de porco)

99 Peças de outro tipo(ex: peças de octopus)

1 Mesa de Omok(dropa de Stump)

 

Algumas das combinações possiveis:

99 Peças de Slime + 99 Peças de Orange Mushroom + Mesa

99 Peças de Porco + 99 Peças de Octopus + Mesa

99 Peças de Panda + 99 Peças de Teddy + Mesa

 

Minérios:

Bem, existem váários tipos de Minérios

Cada qual com seu preço, elas servem para:

Dar Upgrate em Equips

Fazer Luvas/Sapatos

Quests

Fazer Arrows

 

 

~Magic e Summoning Rocks

As Magic Rocks e Summoni

 

Créditos : nervosinhu

 

@@@@@@@@@@

 

Criando servidores de Maple Story :

 

Download dos arquivos :

 

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A Bath File

 

create table users(ID int auto_increment primary key, username varchar(20), password varchar(20), pin int default 0, gender int default 0, gm int default 0);

 

create table characters(ID int auto_increment primary key, name varchar(12), userid int, level tinyint unsigned default 1, job smallint default 0, str smallint, dex smallint, intt smallint, luk smallint, chp smallint default 50, mhp smallint default 50, cmp smallint default 50, mmp smallint default 50, ap smallint default 0, sp smallint default 0, exp int default 0, fame smallint default 0, map int default 0, pos smallint default 0, gender tinyint, skin tinyint, eyes int, hair int, mesos int default 0);

 

create table equip(equipid int, type tinyint, charid int, pos smallint default 0, slots tinyint default 7, scrolls smallint default 0, istr smallint default 0, idex smallint default 0, iint smallint default 0, iluk smallint default 0, ihp smallint default 0, imp smallint default 0, iwatk smallint default 0, imatk smallint default 0, iwdef smallint default 0, imdef smallint default 0, iacc smallint default 0, iavo smallint default 0, ihand smallint default 0, ispeed smallint default 0, ijump smallint default 0);

 

create table items(itemid int, charid int, inv tinyint, pos smallint, amount smallint);

 

create table keymap(charid int, pos0 int default 0, pos1 int default 0, pos2 int default 2564, pos3 int default 3076, pos4 int default 3332, pos5 int default 4612, pos6 int default 5380, pos7 int default 0, pos8 int default 0, pos9 int default 0, pos10 int default 0, pos11 int default 0, pos12 int default 0, pos13 int default 0, pos14 int default 0, pos15 int default 0, pos16 int default 2052, pos17 int default 1284, pos18 int default 4, pos19 int default 1028, pos20 int default 0, pos21 int default 0, pos22 int default 0, pos23 int default 260, pos24 int default 0, pos25 int default 4868, pos26 int default 3588, pos27 int default 3844, pos28 int default 0, pos29 int default 13317, pos30 int default 0, pos31 int default 516, pos32 int default 0, pos33 int default 0, pos34 int default 3456, pos35 int default 2820, pos36 int default 0, pos37 int default 772, pos38 int default 0, pos39 int default 5124, pos40 int default 4100, pos41 int default 0, pos42 int default 0, pos43 int default 2308, pos44 int default 12805, pos45 int default 13061, pos46 int default 1540, pos47 int default 0, pos48 int default 0, pos49 int default 0, pos50 int default 1796, pos51 int default 0, pos52 int default 0, pos53 int default 0, pos54 int default 0, pos55 int default 0, pos56 int default 13573, pos57 int default 0, pos58 int default 0, pos59 int default 25606, pos60 int default 25862, pos61 int default 26118, pos62 int default 26374, pos63 int default 26630, pos64 int default 26886, pos65 int default 27142, pos66 int default 0, pos67 int default 0, pos68 int default 0, pos69 int default 0, pos70 int default 0, pos71 int default 0, pos72 int default 0, pos73 int default 0, pos74 int default 0, pos75 int default 0, pos76 int default 0, pos77 int default 0, pos78 int default 0, pos79 int default 0, pos80 int default 0, pos81 int default 0, pos82 int default 0, pos83 int default 0, pos84 int default 0, pos85 int default 0, pos86 int default 0, pos87 int default 0, pos88 int default 0, pos89 int default 0);

 

create table skills(charid int, skillid int, points int);

 

Cole tudo isso em um arquivo chamado: BatchFile.sql[/b]

 

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2- Após Você baixar tudo você tem que instalar os programas em uma ordem.

 

1 - Instale o WampServer;

2 - Instale o Navicat;

3 - Instale o Hamachi;

4 - Instale o Microsoft Visual C++ 2008; (Download de Como instalar o Microsoft Visual C++: Download do Tutorial Aqui!By DoJo

5 - Istale o Maplestory 0.55

6 - Instale o Hex Workshop Editor.

 

Bom Agora vamos começar!

Inicie o hamachi, Inicie o wamp e clique em iniciar todos os serviços

Depois Inicie o Navicat

Clique em Connection e clique em ok na tela que irá aparecer(não mecha em nada)

Clique com o botão direito em localhost e clique em new database, Coloque o nome de maplestory e clique em ok.

clique com o botão direito em maplestory e clique em execute batch file ache a Batch File que você baixou acima e Execute ela apenas uma vez.

Clique em Maplestory(a database que você acabou de criar) e clique em View depois Tables. Dê Dois Cliques em Users na database maplestory.

Em ID coloque 1

Em Username ponha o seu username(o user que você quer)

Em PassWord ponha a sua senha

Deiche o Pin 0

Em Gender ponha 0 para masculino e 1 para feminino

Minimize o navicat

Abra o Visual Basic C++

Ctrl+O

Ache o DYS Repack que você extraiu

vá para o DYS repack e vá para a pasta MapleStoryServer, Ache LoginPacket.cpp

Abra o LoginPacker.cpp

e ache isto no final:

 

packet.addByte(127); // IP

packet.addByte(0);

packet.addByte(0);

packet.addByte(7);

 

Mude para o seu Ip do Hamachi exemplo: (Vou mudar para o meu ip do hamachi que é 5.230.216.222)

 

packet.addByte(5); // IP

packet.addByte(230);

packet.addByte(216);

packet.addByte(222);

 

Salve e Feche, Me esqueci de falar toda vez que você mudar isso ele pergunta Yes or No Ponha Sempre Yes.

Agora Volte para DYS Repack

Clique em MapleStoryServer.sln

Aperte F7 ou clique em Build depois Build Solution

quando acabar clique no botão verde "play" que irá começar o debugging quando acabar não feche nada, deiche aberto.

Vá para C:NexonMapleStory E extraia o Localhost Lá. Clique com o Botão Direito no Localhost e clique em HexWorkShop Editor, Espere ele Abrir quando abrir aperte CRTL+F e Mude na barra de rolagem Type o Hex Values para Text String em Value você escreve:

127.0.0.1 e clica em ok.

Irá aparecer uma linha com Três 127.0.0.1 clique com o mouse antes do 1 e digite o seu Ip do hamachi, Faça esse mesmo procedimento nos três 127.0.0.1, Após isso salve e feche. Crie um novo documento de Texto e Escreva:

start localhost.exe IP DO HAMACHI 8484

Exemplo o meu ficou assim:

start NightMS.exe 5.230.216.222 8484

Clique em Salvar como e escreva:

Nome do Launcher.bat

Agora Clique duas vezes no seulauncher.bat espere iniciar e

em id coloque sua conta

em password coloque sua senha

(aquela que configuramos lá no começo)

Pronto! Bom Jogo! Server Funcionando!

 

OBS.: Toda vez que for iniciar o seu servidor abra a pasta do Central do Repack e abra o maplestoryserver.cpp, clique no botão verde "play" espere carregar e pronto! E Se tiverem algum problema postem aqui!

 

OBS².: Se você quiser fazer um servidor offline, so para você jogar baixe este documento de texto que eu fiz ensinando como deichar offline: Criando o seu server Offline! By DoJo

 

OBS³.: Para Adicionar GM é bem simples. Abra o Navicat va em table e abra tabela users, clique no seu char e ache a tabela job e mude o número de lah para 500 (GM) e 510 (Super GM). E Guia Altere as Rates do Seu Server: Alterando Rates do Seu Server de MapleStory!

 

Como Fazer Seu site:

 

Downloads Nescessários:

Wamp Server (Acimaa)

Site: Download do Site (Apenas Registro)

Você extrai esses arquivos na pasta www do wampserver.

Depois disso você abre a pasta www, e abre o arquivo config.php, edite assim:

 

QUOTE

<?php

$host['naam'] = 'localhost'; // deiche assim

$host['gebruikersnaam'] = 'root'; // deiche assim

$host['wachtwoord'] = ''; // deiche em branco

$host['databasenaam'] = 'maplestory'; // deiche assim

 

// Não Meicha// $db = mysql_connect($host['naam'], $host['gebruikersnaam'], $host['wachtwoord']) OR die ('Cant connect to the database');

mysql_select_db($host['databasenaam'], $db);

?> // Não Meicha//[/b]

 

 

Pronto Pessoal! Site Feito! (Bem Simples, Tem apenas o registro) Lista de Comandos e ID's Download Abaixo:

*Servidor: Mediafire

Download das ID's e Comandos: Download das ID's e Comandos Tutorial By DoJo

 

Parte 3 do Tutorial- Trocando nomes, e outras coisas! Para deichar o server mais customizado!

 

Trocando a Mensagem lá em cima: Welcome to MapleStory!

 

1- Trocando o nome do mundo!

 

Abra o Worlds.cpp no Microsoft Visual C++ 2008 e ache isto:

 

QUOTE

void Worlds::showWorld(PlayerLogin* player){

World world;

strcpy_s(world.name, 15, "Scania");

world.channels = 1;

world.id = 0;

LoginPacket::showWorld(player, world);

LoginPacket::worldEnd(player);

}[/b]

 

 

e troque ande está:

strcpy_s(world.name, 15, "Scania"); para strcpy_s(world.name, 15, "Nome que você quer!");

 

Depois é só Apertar F7 ou clicar em Build depois Build Solution !

 

Isto Trocará o nome do mundo. (Não testei)

 

2- Arrumando o Erro: Servidor Está Lotado na hora de criar char.

 

Procure por Worlds.cpp (Está na pasta dos arquivos da source)

 

Abra-o com o Microsoft Visual C++ 2008.

Procure:

 

CODE

world.id = 9;

 

 

Troque o 9 para 0 assim:

 

CODE

world.id = 0;

 

 

3- Mudando a Quantidade de Channels!

 

Vá no Worlds.cpp e ache isto:

QUOTE

world.channels = 5(poderá estar outro número);[/b]

 

e troque o número que estiver para 1 ou o númeor que você quiser. Nunca passe de 20.

 

Bom o Meu ficou assim:

Quote:

Worlds::showWorld(PlayerLogin* player){

World world;

strcpy_s(world.name, 15, "DoJo");

world.channels = 1 (eu quero só um channel, então eu pus 1);

world.id = 0;

LoginPacket::showWorld(player, world);

LoginPacket::worldEnd(player);

 

4- Mudando a Mensagem em Amarelo Lá em Cima:

Abra o Server.cpp com o Microsoft Visual C++ 2008.

 

Ache isto:

QUOTE

void Server::initialize(){

strcpy_s(msg, 100, "Welcome to MapleStory!");

on = 1;

}[/b]

 

 

mude para:

 

QUOTE

void Server::initialize(){

strcpy_s(msg, 100, "Mensagem que você quer!");

on = 1;

}[/b]

 

 

NOVO LINK DE COMO MUDAR A EXP: Clique aqui.

 

QUOTE

* Comandos de GM do Pacote!

* !map <MAPID>

* !summon <MONSTERID> <AMOUNT>

* !spawn <MONSTERID> <AMOUNT>

* !notice <TEXT>

* !notice2 <TEXT>

* !wnotice <TEXT>

* !rnotice <TEXT>

* !shop

* !cash

* !shop2

* !pos

* !item <ITEMID> <AMOUNT>

* !level <CHARACTERNAME> <LEVEL> to level yourself do !level me <LEVEL>

* !job <JOBID>

* !ap <AMOUNT>

* !sp <SKILLID> <LEVELOFSKILL>

* !killall

* !killnpc

* !horntail

* !heal

* !kill ( Kills all people on map )

* !gm ( Kill all GMs )

* !players ( Not sure what it is doing )

* !me ( Suicide )

* !zakum

* !dc <CHARACTERNAME>

* !header <TEXT>

* !warp <CHARACTERNAME> <MAPID>

* !warpto <CHARACTERNAME>

* !mwarpto <CHARACTERNAME>

* !cleardrops

* !gmmap

* !nxslimes[/b]

 

 

QUOTE

Changelog:

16/07/08 - Tutorial Criado;

22/07/08 - Tutorial atualizado 1;

24/07/08 - Tutorial atualizado 2;

29/07/08 - Adicionado Parte 2 do Tutorial;

02/08/08 - Tutorial atualizado e retirado site, para criação (bugado);

03/08/08 - Adicionado Parte 3 do tutorial;

17/08/08 - Trocado os arquivos(novos mais estáveis) do Servidor, Atualizado Batch File;[/b]

11/01/09 - Arrumado Link de Download do MapleStory pela 4ª Vez.

13/01/09 - Arrumado Link do guia Altere as Rates do seu server.

17/01/09 - Arrumado Link do download dos Arquivos do Servidor.

 

Créditos : dojoleo

 

@@@@@@@@@@

 

Hacks para BMS :

 

Jump Quest God Mode :

 

abra Map.wz

Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado

Digite "damage" no campo vazio.

Coloque 0 como valor

Processa e salve.

 

Monster Knockback :

 

abra Mob.wz

Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado

digite "pushed" no campo vazio

Coloque 0 como valor

Processe e salve.

 

One Damage God Mode :

 

abra Mob.wz

Descelecione todas as caixas, exceto PADamage e MADamage

Coloque 0 como o valor das duas

Processe e salve

 

Full GodMode :

 

abra Mob.wz

Deixe as "Properties" nessa configuração

 

bodyAttack = 0 [X]

PADamage = 1 [X]

MADamage = 1 [X]

acc = 1 [X]

 

Processe e salve

 

Teleport Distance :

 

abra Skill.wz

Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado

digite "range" no espaço em branco

Coloque o valor como 300 para a distancia maxima da skill, ou se vc gosta de tomar ban, coloque 300+

Processe e salve.

 

Infinite Mana :

 

abra Skill.wz

Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado

digite "mpCon" no campo vazio

Coloque 0 como valor

Processe and Salve.

*ONLY CS(Clientsided) Permite vc usar Teleporte, Heal e Flash Jump sem mp. O resto só vc ve e o bixo n toma hit. PS. Cura Ofensiva tbm n funfa, nem pros membros da party.

 

Undead Hack :

 

abra Mob.wz

descelecione todas as caixas, exceto undead

coloque no campo à direita, o valor "1"

Processe e salve.

 

 

Créditos: Havox (Agora .Barathrum_)

 

@@@@@@@@@@

 

Bugando o "Coelhinho da Lua"

 

- Abra o seu deMsWz.

- Carregue o Mob.wz

- Desmarque todas as caixas e deixe só o View Only marcado e selecione o No. 450 (é o número do Coelho da Lua da Quest),

- Agora de dois cliques no No. 450

- Nessa nova página ( Decoded Info ), desça até achar a linha ( info.damagedByMob )

- Na parte de Offset (95104529) de dois cliques, perceba que ira marca na parte de Hex (logo embaixo) e vai estar no valor 01

- Altere o valor para 00 e de Process All

- Salve e pode feixar o editor.

- Done!

 

Créditos : bRut4LiTy

 

@@@@@@@@@@

 

Links para Lista de Servers :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos : nervosinhu

 

@@@@@@@@@@

 

Guia para Iniciantes :

 

Job Advancement

 

Magicians, depois de alcançar o level 8, vá para Ellinia, você precisa entrar no prédio no ponto mais alto de Ellinia para encntrar Grendel.

Warriors, depois de alcançar o level 10, vá para Perion, você precisa entrar na construção no ponto mais alto de Perion para encontrar Dances with Balrog.

Thieves, depois de alcançar o level 10 vá para, Kerning City, você precisa entrar no "Jazz Cafe" para encontrar Dark Lord.

Bowmen, depois de alcançar o level 10, vá para Henesys, você precisa entrar no "Mushroom Park" e entrar na construção ao oeste para encontrar Athena.

 

Créditos : Children

 

@@@@@@@@@@

 

Tutorial Profissões :

 

Claw Thief: ASSASIN

 

Level 10: +1 Lucky Seven (1)

Level 11: +3 Nimble Body (3)

Level 12: +3 Keen Eyes (3)

Level 13: +3 Keen Eyes (6)

Level 14: +2 Keen Eyes ( , +1 Lucky Seven (1)

Level 15: +3 Lucky Seven (4)

Level 16: +3 Lucky Seven (7)

Level 17: +2 Lucky Seven (9) (Deixei um Skill Point , Para Polpar Dinheiro.)

Level 18: Não gaste os pontos para polpar dinheiro.

Level 19: Não gaste os pontos para polpar dinheiro.

Level 20: Não gaste os pontos para polpar dinheiro.

Level 21: +10 Lucky Seven (19), +3 Disorder (3)

Level 22: +3 Dark Sight (3)

Level 23: +3 Nimble Body (6)

Level 24: +3 Nimble Body (9)

Level 25: +3 Nimble Body (12)

Level 26: +3 Nimble Body (15)

Level 27: +3 Nimble Body (1

Level 28: +2 Nimble Body (20) , +1 Disorder ou +1 Dark Sight

Level 29: +3 Disorder ou +3 Dark Sight

Level 30: +3 Disorder ou +3 Dark Sight

 

Dagger Thief: ROGUE

 

Level 10: +1 Nimble Body (1)

Level 11: +3 Nimble Body (4)

Level 12: +3 Nimble Body (7)

Level 13: +3 Nimble Body (10)

Level 14: +3 Nimble Body (13)

Level 15: +3 Nimble Body (16)

Level 16: +3 Nimble Body (19)

Level 17: +1 Nimble Body (20) , +2 Double Stab (2)

Level 18: +3 Double Stab (5)

Level 19: +3 Double Stab (

Level 20: +2 Double Stab (10) ( Salve um Ponto para Polpar dinheiro. )

Level 21: Não gaste os pontos para polpar dinheiro.

Level 22: Não gaste os pontos para polpar dinheiro.

Level 23: Não gaste os pontos para polpar dinheiro.

Level 24: +10 double stab (20) , +3 Disorder (3)

Level 25: +3 Dark Sight (3)

Level 26: +3 Disorder ou +3 Dark Sight

Level 27: +3 Disorder ou +3 Dark Sight

Level 28: +3 Disorder ou +3 Dark Sight

Level 29: +3 Disorder ou +3 Dark Sight

Level 30: +3 Disorder ou +3 Dark Sight

 

Assasin

 

Level 30: +1 Claw Mastery

Level 31: +2 Claw Mastery, +1 Critical Throw

Level 32: +3 Critical Throw

Level 33: +3 Critical Throw

Level 34: +3 Critical Throw

Level 35: +3 Critical Throw

Level 36: +3 Critical Throw

Level 37: +3 Critical Throw

Level 38: +3 Critical Throw

Level 39: +3 Critical Throw

Level 40: +3 Critical Throw

Level 41: +2 Critical Throw, +1 Haste

Level 42: +3 Haste

Level 43: +3 Haste

Level 44: +3 Haste

Level 45: +3 Haste

Level 46: +3 Haste

Level 47: +3 Haste

Level 48: +1 Haste, +2 Claw Mastery

Level 49: +3 Claw Booster

Level 50: +3 Claw Booster

Level 51: +3 Claw Booster

Level 52: +3 Claw Mastery

Level 53: +3 Claw Mastery

Level 54: +3 Claw Mastery

Level 55: +3 Claw Mastery

Level 56: +3 Claw Mastery

Level 57: +3 Claw Booster

Level 58: +3 Claw Booster

Level 59: +3 Claw Booster

Level 60: +2 Claw Booster, +1 Endure

Level 61: +2 Endure, +1 Drain

Level 62: +3 Drain

Level 63: +3 Drain

Level 64: +3 Drain

Level 65: +3 Drain

Level 66: +3 Drain

Level 67: +3 Drain

Level 68: +3 Drain

Level 69: +3 Drain

Level 70: +3 Drain

 

Bandit

 

Level 30: +1 Dagger Mastery (1)

Level 31: +3 Dagger Mastery (4)

Level 32: +3 Dagger Mastery (7)

Level 33: +3 Dagger Mastery (10)

Level 34: +3 Dagger Mastery (13)

Level 35: +3 Dagger Mastery (16)

Level 36: +3 Dagger Mastery (19)

Level 37: +3 Savage Blow: Dagger (3)

Level 38: +3 Savage Blow: Dagger (6)

Level 39: +3 Savage Blow: Dagger (9)

Level 40: +3 Savage Blow: Dagger (12)

Level 41: +3 Savage Blow: Dagger (15)

Level 42: +3 Savage Blow: Dagger (18)

Level 43: +3 Savage Blow: Dagger (21)

Level 44: +3 Savage Blow: Dagger (24)

Level 45: +3 Savage Blow: Dagger (27)

Level 46: +3 Savage Blow: Dagger (30)

Level 47: +3 Dagger Booster (3)

Level 48: +2 Dagger Booster (5) , +1 Haste (1)

Level 49: +3 Haste (4)

Level 50: +3 Haste (7)

Level 51: +3 Haste (10)

Level 52: +3 Haste (13)

Level 53: +3 Haste (16)

Level 54: +3 Haste (19)

Level 55: +1 Haste (20), +1 Steal (1), +1 Dagger Booster(6)

Level 56: +3 Dagger Booster (9)

Level 57: +3 Dagger Booster (12)

Level 58: +3 Dagger Booster (15)

Level 59: +3 Dagger Booster (18)

Level 60: +2 Dagger Booster (20), +1 Steal (2)

Level 61: +3 Steal (5)

Level 62: +3 Steal (8)

Level 63: +3 Steal (11)

Level 64: +3 Steal (14)

Level 65: +3 Steal (17)

Level 66: +3 Steal (20)

Level 67: +3 Endure (3)

Level 68: +3 Endure (6)

Level 69: +2 Endure (8), +1 Dagger Mastery (20)

Level 70: +3 Endure (11)

 

Mage

 

Level 8 - 1 pt - Energy Bolt (1)

Level 9 - 3 pt - +3 Magic Claw (3)

Level 10 - 3 pt - +3 Magic Claw (6)

Level 11 - 3 pt - +3 Magic Claw (9)

Level 12 - 3 pt - +1 Magic Claw (10) +2 Improv. MP Recov. (2)

Level 13 - 3 pt - +3 Improv. MP Recov.(5)

Level 14 - 3 pt - +3 Improv. Max MP Increase (3)

Level 15 - 3 pt - +3 Improv. Max MP Increase (6)

Level 16 - 3 pt - +3 Improv. Max MP Increase (9)

Level 17 - 3 pt - +1 Improv. Max MP Incr. (10) +2 Imp. MP Recov.(7)

Level 18 - 3 pt - +3 Improv. MP Recov. (10)

Level 19 - 3 pt - +3 Improv. MP Recov. (13)

Level 20 - 3 pt - +3 Improv. MP Recov. (16)

Level 21 - 3 pt - +3 Magic Claw (13)

Level 22 - 3 pt - +3 Magic Claw (16)

Level 23 - 3 pt - +3 Magic Claw (19)

Level 24 - 3 pt - +1 Magic Claw (20) +2 Magic Guard (2)

Level 25 - 3 pt - +3 Magic Guard (5)

Level 26 - 3 pt - +3 Magic Guard (8)

Level 27 - 3 pt - +3 Magic Guard (11)

Level 28 - 3 pt - +3 Magic Guard (14)

Level 29 - 3 pt - +3 Magic Guard (17)

Level 30 - 3 pt - +3 Magic Guard (20)

 

Cleric

 

Level 30: Heal 01

Level 31: Heal 04

Level 32: Heal 07

Level 33: Heal 10

Level 34: Heal 13

Level 35: Heal 16

Level 36: Heal 19

Level 37: Heal 22

Level 38: Heal 25

Level 39: Heal 28

Level 40: Heal 30 / MP Eater 01 (Heal no maximo)

Level 41: Heal 30 / MP Eater 04

Level 42: Heal 30 / MP Eater 07

Level 43: Heal 30 / MP Eater 10

Level 44: Heal 30 / MP Eater 13

Level 45: Heal 30 / MP Eater 16

Level 46: Heal 30 / MP Eater 19

Level 47: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 02 (MP Eater no maximo)

Level 48: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 05

Level 49: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 08

Level 50: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 11

Level 51: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 14

Level 52: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 17

Level 53: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 (Teleport no maximo)

Level 54: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 03

Level 55: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 05 / Bless 01

Level 56: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 08 / Bless 01

Level 57: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 11 / Bless 01

Level 58: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 14 / Bless 01

Level 59: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 17 / Bless 01

Level 60: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 01 (Invincible no maximo)

Level 61: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 04

Level 62: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 07

Level 63: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 10

Level 64: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 13

Level 65: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 16

Level 66: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 19

Level 67: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 20 / Holy Arrow 02 (Bless no maximo)

Level 68: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 20 / Holy Arrow 05

Level 69: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 20 / Holy Arrow 08

Level 70: Heal 30 / MP Eater 20 / Teleport 20 / Invincible 20 / Bless 20 / Holy Arrow 11

 

Wizard F/P (pure Fire)

 

Level 30: MP Eater/Teleport (1)

Level 31: Teleport/MP Eater (1) Fire Arrow (2)

Level 32: Fire Arrow (3)

Level 33: Fire Arrow (3)

Level 34: Fire Arrow (3)

Level 35: Fire Arrow (3)

Level 36: Fire Arrow (3)

Level 37: Fire Arrow (3)

Level 38: Fire Arrow (3)

Level 39: Fire Arrow (3)

Level 40: Fire Arrow (3)

Level 41: Fire Arrow (1) MAXED - MP Eater (2)

Level 42: Meditation (3)

Level 43: Meditation (3)

Level 44: Meditation (3)

Level 45: Meditation (3)

Level 46: Meditation (3)

Level 47: Meditation (3)

Level 48: Meditation (3)

Level 49: Meditation (2) MAXED - Teleport (1)

Level 50: Teleport (3)

Level 51: Slow (3)

Level 52: Slow (3)

Level 53: Slow (3)

Level 54: Slow (3)

Level 55: Slow (3)

Level 56: Slow (3)

Level 57: Slow (2) MAXED

Level 58+: Qualquer coisa que vc queira completar primeiro, Tele/MP Eater.

 

Wizard I/L (pure Ice)

 

30: 1 Teleport

31: 3 Cold Beam

32: 3 Cold Beam

33: 3 Cold Beam

34: 3 Cold Beam

35: 3 Cold Beam

36: 3 Cold Beam

37: 3 Cold Beam

38: 3 Cold Beam

39: 3 Cold Beam

40: 3 Cold Beam

41: 3 MP Eater

42: 3 Meditate

43: 3 Meditate

44: 3 Meditate

45: 3 Meditate

46: 3 Meditate

47: 3 Meditate

48: 2 Meditate, 1 Thunderbolt

49: 3 Thunderbolt

50: 3 Thunderbolt

51: 3 Thunderbolt

52: 3 Thunderbolt

53: 3 Thunderbolt

54: 3 Thunderbolt

55: 3 Thunderbolt

56: 3 Thunderbolt

57: 3 Thunderbolt

58: 2 Thunderbolt, 1 Teleport

59-64: 3 Teleport

65-69: 3 MP Eater OR 3 Slow

70: 2 MP Eater, 1 Slow OR 3 Slow

 

Bowman

 

LEVEL:10 +1 ARROW BLOW

LEVEL:11 +3 THE BLESSING OF AMAZON

LEVEL:12 +3 THE EYE OF AMAZON

LEVEL:13 +3 THE EYE OF AMAZON

LEVEL:14 +3 THE EYE OF AMAZON

LEVEL:15 +1 THE EYE OF AMAZON (MAXED) + 2 DOUBLE SHOT

LEVEL:16 +3 CRITICAL SHOT

LEVEL:17 +3 CRITICAL SHOT

LEVEL:18 +3 CRITICAL SHOT

LEVEL:19 +3 CRITICAL SHOT

LEVEL:20 +3 CRITICAL SHOT

LEVEL:21 +3 CRITICAL SHOT

LEVEL:22 +2 CRITICAL SHOT (MAXED) +1 DOUBLE SHOT

LEVEL:23 +3 DOUBLE SHOT

LEVEL:24 +3 DOUBLE SHOT

LEVEL:25 +3 DOUBLE SHOT

LEVEL:26 +3 DOUBLE SHOT

LEVEL:27 +3 DOUBLE SHOT

LEVEL:28 +2 DOUBLE SHOT (MAXED) +1 THE BLESSING OF AMAZON

LEVEL:29 +3 THE BLESSING OF AMAZON

LEVEL:30 +3 THE BLESSING OF AMAZON

 

A DISTRIBUIÇAO TOTAL FICARA....

 

THE BLESSING OF AMAZON = 12

THE EYE OF AMAZON = 10 (MAXED)

CRITICAL SHOT = 20 (MAXED)

DOUBLE SHOT = 20 (MAXED)

ARROW BLOW = 01

 

Hunter

 

30 +1 ARROW BOMB

31 +3 BOW MASTERY

32 +3 BOW MASTERY

33 +3 BOW MASTERY

34 +3 BOW MASTERY

35 +3 BOW MASTERY

36 +3 BOW MASTERY

37 +2 BOW MASTERY (MAXED) +1 BOW BOOSTER

38 +3 BOW BOOSTER

39 +1 BOW BOOSTER +2 SOUL ARROW

40 +3 SOUL ARROW

41 +3 SOUL ARROW

42 +3 SOUL ARROW

43 +3 SOUL ARROW

44 +3 SOUL ARROW

45 +3 SOUL ARROW (MAXED)

46 +3 ARROW BOMB

47 +3 ARROW BOMB

48 +3 ARROW BOMB

49 +3 ARROW BOMB

50 +3 ARROW BOMB

51 +3 ARROW BOMB

52 +3 ARROW BOMB

53 +3 ARROW BOMB

54 +3 ARROW BOMB

55 +3 ARROW BOMB (MAXED)

56 +3 POWER KNOCK-BACK

57 +3 POWER KNOCK-BACK

58 +3 POWER KNOCK-BACK

59 +3 POWER KNOCK-BACK

60 +3 POWER KNOCK-BACK

61 +3 POWER KNOCK-BACK

62 +2 POWER KNOCK-BACK (MAXED)

63 +3 BOW BOOSTER

64 +3 BOW BOOSTER

65 +3 BOW BOOSTER

66 +3 BOW BOOSTER

67 +3 BOW BOOSTER (MAXED)

68 +3 THE BLESSING OF AMAZON

69 +1 THE BLESSING OF AMAZON (MAXED) +2 FOCUS

70 +3 FOCUS

 

VAI FIKA ASSIM QDO TERMIDAR DE ADD OS PONTOS COMO FALEI ACIMA

 

BOW MASTERY = 20 (MAXED)

FINAL ATTACK BOW = 00

BOW BOOSTER = 20 (MAXED)

POWER KNOCK-BACK = 20 (MAXED)

SOUL ARROW = 20 (MAXED)

ARROW BOMB = 30 (MAXED)

THE BLESSING OF AMAZON = 16 (MAXED)

FOCUS = 05

 

Crossbowman

 

Level 30: +1 Iron Arrow

Levels 31-36: +3 Crossbow Mastery por Lvl

Level 37: +1 Crossbow Mastery, +2 Crossbow Booster

Level 38: +3 Crossbow Booster

Level 39: +1 Crossbow Booster, +2 Soul Arrow

Levels 40-48: +3 Iron Arrow por Lvl

Level 49: +2 Iron Arrow, +1 Power Knock-Back

Levels 50-55: +3 Power Knock-Back por Lvl

Level 56: +1 Power Knock-Back

Levels 57-59: +3 Focus por Lvl

Level 60: +2 Focus, +2 Crossbow Booster

Level 61: +2 Crossbow Booster, +1 Soul Arrow

Level 62: +2 Crossbow Booster, +1 Soul Arrow

Level 63: +3 Crossbow Booster

Level 64: +2 Crossbow Booster, +1 Soul Arrow

Level 65: +3 Crossbow Booster

Levels 66-70: +3 Soul Arrow por Lvl

 

Warrior

 

Level 10 Job Transition > 1 SP > Improving HP Recovery

Level 11 Level Up > 3 SP > +3 Improving HP Recovery

Level 12 Level Up > 3 SP > +1 Improving HP Recovery, +2 Increasing Max HP

Increase

Level 13 Level Up > 3 SP > +3 Increasing Max HP Increase

Level 14 Level Up > 3 SP > +3 Increasing Max HP Increase

Level 15 Level Up > 3 SP > +2 Increasing Max HP Increase, +1 Power Strike

Level 16 Level Up > 3 SP > +3 Slash Blast

Level 17 Level Up > 3 SP > +3 Slash Blast

Level 18 Level Up > 3 SP > +3 Slash Blast

Level 19 Level Up > 3 SP > +1 Slash Blast

Level 20 Level Up > 5 SP > Save SP

Level 21 Level Up > 8 SP > Save SP

Level 22 Level Up > 11 SP > +10 Slash Blast, +1 Power Strike

Level 23 Level Up > 3 SP > +3 Power Strike

Level 24 Level Up > 3 SP > +3 Power Strike

Level 25 Level Up > 3 SP > +2 Power Strike

Level 26 Level Up > 4 SP > Save SP

Level 27 Level Up > 7 SP > Save SP

Level 28 Level Up > 10 SP > +10 Power Strike

Level 29 Level Up > 3 SP > +3 Endure

Level 30 Level Up > 3 SP > +3 Iron Body

 

Ability Points>>

 

Level 10: 40 Str, 22 Dex

Level 15: 55 Str, 32 Dex

Level 20: 70 Str, 42 Dex

Level 25: 85 Str, 52 Dex

Level 30: 100 Str, 62 Dex

Level 35: 120 Str, 67 Dex

Level 40: 140 Str, 72 Dex

Level 45: 160 Str, 77 Dex

Level 50: 180 Str, 82 Dex

Level 55: 200 Str, 87 Dex

Level 60: 220 Str, 92 Dex

Level 65: 240 Str, 97 Dex

Level 70: 260 Str, 102 Dex

 

Spearman

 

Level 30: 1 into [weapon] Mastery (1)

Level 31: 3 into [weapon] Mastery (4)

Level 32: 3 into [weapon] Mastery (7)

Level 33: 3 into [weapon] Mastery (10)

Level 34: 3 into [weapon] Mastery (13)

Level 35: 3 into [weapon] Mastery (16)

Level 36: 3 into [weapon] Mastery (19)

Level 37: 3 into [weapon] Final Attack (3)

Level 38; 3 into [weapon] Final Attack (6)

Level 39: 3 into [weapon] Final Attack (9)

Level 40: 3 into [weapon] Final Attack (12)

Level 41: 3 into [weapon] Final Attack (15)

Level 42: 3 into [weapon] Final Attack (18)

Level 43: 3 into [weapon] Final Attack (21)

Level 44: 3 into [weapon] Final Attack (24)

Level 45: 3 into [weapon] Final Attack (27)

Level 46: 3 into [weapon] Final Attack (30)

Level 47: 3 into Iron Will (3)

Level 48: 3 into Hyper Body (3)

Level 49: 3 into Hyper Body (6)

Level 50: 3 into Hyper Body (9)

Level 51: 3 into Hyper Body (12)

Level 52: 3 into Hyper Body (15)

Level 53: 3 into Hyper Body (18)

Level 54: 3 into Hyper Body (21)

Level 55: 3 into Hyper Body (24)

Level 56: 3 into Hyper Body (27)

Level 57: 3 into Hyper Body (30)

Level 58: 3 into [weapon] Booster (3)

Level 59: 3 into [weapon] Booster (6) (vc só precisa de 6 por q nao usará muito)

Level 60: 3 into Iron Will (6)

Level 61: 3 into Iron Will (9)

Level 62: 3 into Iron Will (12)

Level 63: 3 into Iron Will (15)

Level 64: 3 into Iron Will (18)

Level 65: 2 into Iron Will (20) 1 em um que vc precise (last [weapon] Mastery advised)

Level 66~70: ponha esse em qualquer 1 que vc queira ([Weapon] Booster/Improving HP Recovery/Iron Body)

 

Fighter

 

Level 30: 1 Sword Mastery

Level 31: 3 Sword Mastery

Level 32: 3 Sword Mastery

Level 33: 3 Sword Mastery

Level 34: 3 Sword Mastery

Level 35: 3 Sword Mastery

Level 36: 3 Sword Mastery

Level 37: 1 Sword Mastery, 2 Rage

Level 38: 1 Rage, 2 Power Guard

Level 39: 3 Power Guard

Level 40: 3 Power Guard

Level 41: 3 Power Guard

Level 42: 3 Power Guard

Level 43: 3 Power Guard

Level 44: 3 Power Guard

Level 45: 3 Power Guard

Level 46: 3 Power Guard

Level 47: 3 Power Guard

Level 48: 1 Power Guard, 2 Sword Booster

Level 49: 3 Sword Booster

Level 50: 3 Sword Booster

Level 51: 2 Sword Booster, 1 Final Attack

Level 52: 3 Final Attack

Level 53: 3 Final Attack

Level 54: 3 Final Attack

Level 55: 3 Final Attack

Level 56: 3 Final Attack

Level 57: 3 Final Attack

Level 58: 3 Final Attack

Level 59: 3 Final Attack

Level 60: 3 Final Attack

Level 61: 2 Final Attack, 1 Sword booster

Level 62: 3 Sword Booster

Level 68: 3 Sword Booster

Level 67: 3 Sword Booster

Level 65: 3 Rage

Level 66: 3 Rage

Level 66: 3 Rage

Level 68: 3 Rage

Level 69: 3 Rage

Level 70: 2 Rage, 1 ponto a sua escolha

 

Page

 

Level 30: Mastery +1 (1)

Levels 31-36: Mastery +18 (19)

Levels 37-38: Booster +6 (6)

Levels 39-48: Final Attack +30 (30)

Level 49: Threaten + 3 (3)

Level 50-59: Power Guard +30 (30)

Level 60-65: Threaten +17 (20), Booster +1 (7)

Levels 66-70: Booster +14 (20), Mastery +1 (20), +1 pra qualquer skill do 1 job

 

 

Créditos : _GaaRa_

 

@@@@@@@@@@

 

OBS:Deu muito trabalho fazer o tópico , então não faça crítica muito forte =]

OBS² : Espero que gostem ^^

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  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

kra parabéns pelo seu trabalho com o post mereçe fixo e o meu thanks

 

=D

 

abrass...

 

N Entendi isso...

Tutorial para Maple Story :

 

Criando servidores de Maple Story :

 

A Bath File

 

create table users(ID int auto_increment primary key, username varchar(20), password varchar(20), pin int default 0, gender int default 0, gm int default 0);

 

create table characters(ID int auto_increment primary key, name varchar(12), userid int, level tinyint unsigned default 1, job smallint default 0, str smallint, dex smallint, intt smallint, luk smallint, chp smallint default 50, mhp smallint default 50, cmp smallint default 50, mmp smallint default 50, ap smallint default 0, sp smallint default 0, exp int default 0, fame smallint default 0, map int default 0, pos smallint default 0, gender tinyint, skin tinyint, eyes int, hair int, mesos int default 0);

 

create table equip(equipid int, type tinyint, charid int, pos smallint default 0, slots tinyint default 7, scrolls smallint default 0, istr smallint default 0, idex smallint default 0, iint smallint default 0, iluk smallint default 0, ihp smallint default 0, imp smallint default 0, iwatk smallint default 0, imatk smallint default 0, iwdef smallint default 0, imdef smallint default 0, iacc smallint default 0, iavo smallint default 0, ihand smallint default 0, ispeed smallint default 0, ijump smallint default 0);

 

create table items(itemid int, charid int, inv tinyint, pos smallint, amount smallint);

 

create table keymap(charid int, pos0 int default 0, pos1 int default 0, pos2 int default 2564, pos3 int default 3076, pos4 int default 3332, pos5 int default 4612, pos6 int default 5380, pos7 int default 0, pos8 int default 0, pos9 int default 0, pos10 int default 0, pos11 int default 0, pos12 int default 0, pos13 int default 0, pos14 int default 0, pos15 int default 0, pos16 int default 2052, pos17 int default 1284, pos18 int default 4, pos19 int default 1028, pos20 int default 0, pos21 int default 0, pos22 int default 0, pos23 int default 260, pos24 int default 0, pos25 int default 4868, pos26 int default 3588, pos27 int default 3844, pos28 int default 0, pos29 int default 13317, pos30 int default 0, pos31 int default 516, pos32 int default 0, pos33 int default 0, pos34 int default 3456, pos35 int default 2820, pos36 int default 0, pos37 int default 772, pos38 int default 0, pos39 int default 5124, pos40 int default 4100, pos41 int default 0, pos42 int default 0, pos43 int default 2308, pos44 int default 12805, pos45 int default 13061, pos46 int default 1540, pos47 int default 0, pos48 int default 0, pos49 int default 0, pos50 int default 1796, pos51 int default 0, pos52 int default 0, pos53 int default 0, pos54 int default 0, pos55 int default 0, pos56 int default 13573, pos57 int default 0, pos58 int default 0, pos59 int default 25606, pos60 int default 25862, pos61 int default 26118, pos62 int default 26374, pos63 int default 26630, pos64 int default 26886, pos65 int default 27142, pos66 int default 0, pos67 int default 0, pos68 int default 0, pos69 int default 0, pos70 int default 0, pos71 int default 0, pos72 int default 0, pos73 int default 0, pos74 int default 0, pos75 int default 0, pos76 int default 0, pos77 int default 0, pos78 int default 0, pos79 int default 0, pos80 int default 0, pos81 int default 0, pos82 int default 0, pos83 int default 0, pos84 int default 0, pos85 int default 0, pos86 int default 0, pos87 int default 0, pos88 int default 0, pos89 int default 0);

 

create table skills(charid int, skillid int, points int);

 

Cole tudo isso em um arquivo chamado: BatchFile.sql[/b]

 

onde está esse arquivo???

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