Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore parou de funcionar

linkleaf2
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim, aqui aconteceu com meus bots, cara, tava lvl 98 com 90% nas plantas carnivoras e parou de funcionar num momento critico desses, ateh quinta ele pegava 99 -.-

É pq teve atualização hj, o eletross deve atualizar logo....

Abrx :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Galera, os gms burros da lug dexa o log char bugado. To com as mesmas dificuldades para logar manualmente em uma acc q nunca usei bot. Fica dizendo que a senha ta errada e que reconhece ultimo login, porém ainda da pra logar, ja o bot nao consegue nem insistindo loga, amanhã ou depois ja deve ter solução.

Link para o comentário

• 0
Galera, os gms burros da lug dexa o log char bugado. To com as mesmas dificuldades para logar manualmente em uma acc q nunca usei bot. Fica dizendo que a senha ta errada e que reconhece ultimo login, porém ainda da pra logar, ja o bot nao consegue nem insistindo loga, amanhã ou depois ja deve ter solução.

Isso não tem nada haver, eu estou logando normalmente mesmo na conta do bot, voce deve ter sido hackiado.

Link para o comentário

• 0

É amigos, Realmente é Lamentável o que

os gm's tão aprontando conosco, até quem tenta

logar manualmente tem problemas, mas tenho fé

de que alguém vai arrumar esse erro das senhas,

tive a infelicidade de tê-lo tmb ;x

Bom...agora é reza e espera ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.