Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda por favor Vai posso estar na area errada mais por favor me ajuda ?


cacaxi2000
 Compartilhar

Pergunta

alguem poderia entrar pro meu clan to recrutando SM ou SMC ou ate ST presciso de pessoa com KD ate 1.10 pra entrar no clan aew por favor entra aew clan Overkill Brasill com dois L no brasil

eu presciso muinto pra podermos passar pro nivel 4 o mais rapido possivel por favor entrem no clan

 

 

 

ESTATOS PARA ENTRAR NO CLAN KD 1.10 PATENTE SM-SMC OU ST POR FAVOR ENTREM SI POSIVEL BATALHA DE CLAN TODOS OS DIAS ME AJUDEM POR FAVOR AEW PESSOAL :chorando::chorando::chorando::chorando: :partido::partido::partido::partido::partido::partido::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

 

Sou um membro novo em pega leve aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tu que o Jogo com alto mira tumem? kra primeiro PROCURA NO JOGOO segundo essa parte do forum e pro q mesmo?PRA TIRA DUVIDA :chingando::chingando::chingando:e pega leve?COMO PEGA LEVE COM ISSO mais releia as regras:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.