caiocajaty 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 SÓ PRESTA NA VERÇÃO EUROPEIA ENTENDEU... SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOTA OS D3D MAS O GUILDTECH DOIS NA PASTA PRINCIPAL E OS CA_DLL NOS MSS SÓ ISSO... DESCUPA PELA A LETRA... LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A SENHA PARA BAIXAR É: rkskdkskak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Hack pra versão européia eu ia posta aqui mas eu acho que ninguém conseguiu baixa o CAEU =/ Se você souber como baixar todos agradeceriam xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexisd 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Closeeeeed aqi =) Obrigado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat1 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Po naum pego ajuda ae tem que extrair fazer oque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao96 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Po naum pego ajuda ae tem que extrair fazer oque ? Nao pegou porque esse hack é pra o combat arms europeu, o que agente usa é combat arms internacional, tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Eu to baixando a versao europeia de outro site(o site oficial bloquia o ip) O problema é que é em 7 partes.. Se funfa o hack eu aviso aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingthonm 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Onde eu encontro a versão europeia ?? Alguem pode me ajudar ? desde já Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat1 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ata por iso que naum pego no meu Po tem agum hack que pega ? Po tem agum hack que pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Quem souber onde baixa o CAEU me manda por mail o site : [email protected] Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougxx01 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ola pessoal ... Para quem criou o tópico pesso que deixe o link da versão europeia pois poucos players do web cheats tem . SE PUDER ne... Obrigado . Vou procurar aqui tambem qualquer coisa eu posto o link desta versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 se algem pode posta ese CAEU posta ai por favor =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fielzinho 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 COMBAT1 .. CARA SO ESPERANDO PRA PEGA O HACK SE DEVIA AJUDA A PROCURA.. NAUM FICA AEW RECLAMANDO PQ NAUM ACHARAUMM.. DEVERIA SER UM POUCO MAIS CONSIENTE PQ PRA ACHAR É DIFICIL.. I DEVE SER DA VONTATE DE TODOS COLABORAREM COM ESSA AJUDA PQ OS MODERADOS OS SUPERIOS DESSE SITE CONSERTEZA ESTAO RALANDO PRA CARAIO PRA FAZE SUA ALEGRIAA. CONTINUANDO.. PELA PROCURA ! ABRASS.. MALS AEW QUALQER COISA MAIS SUAS FRASES REPITIDAS ME DEERAO UM TOM DE IRONIA ..I RESOLVI FALA BOAA NAUM QERO CONFLITOS ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ae Veio! VO testar Se Funfa Fixo! Editado Por 'Cz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBatmanXxX 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Se alguem tiver a versão do CAEU posta aki , e se tiver o site onde baixa tbm agradeço . Obrigado !! ai o site pra se registrar . E agradeça .http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Download/GameClient É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Bom, pra quem quizer os link's para baixar o CAEU: (Está dividido em 7 partes) RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOWW 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Se eu jogasse seria massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieledeninho 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 valeu pelo link mas só tem no rapidshare !!! Ou melhor num tem ele sem ser dividido Mas mesmo assim to grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Link para download no site do próprio CAEU está liberado apenas para a Europa e Oriente Médio. Cuidado pois coloquei o link para download pelo rapidshare, mas não sei na hora de logar seu IP não vai ser barrado =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 ae alguem sabe se eh seguro esse caeu ae? e poe o download ae do ca europeu plx ae alguem sabe se eh seguro esse caeu ae? e poe o download ae do ca europeu plx:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBatmanXxX 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Affs entao eu não vou nem baixar . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao96 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Qual é a diferencia entra CA europeu e CA internacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Qual é a diferencia entra CA europeu e CA internacional? CA Europeu tem muito menos hacks, não é tão bagunçado quanto o da Nexon North America, tem poucas pessoas = pouco lag e varias outras coisas boas. Eu prefiro o Europeu do que o da Nexon NA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Rocker vc já conseguiu joga o CAEU??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonpierre 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Combat arms ei, gostei desse hack muito obrigado mas queria q vc me add no msn pode ser ? por favor o criador desta postagem sobre o hack CAIO me add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecan-br 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 galera acho que to no caminho da uma olhada no site coreano da nexon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se porque nao da para ler o endereço? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados