HonorWar 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Galera existe alguem hack tipo um One Hit, ou HP HACK? Se tiver, por favor poderiam postar? =D Brigado pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rullezz 27 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Eu acho que não existe acho quase impossivel porque o sistema do PW é diferente não é como o The Duel que tem varios hackers mais tem alguns BOT eu uso um aqui bem legal mais acho que depois dessa atualização estara Patched =/ espero ter ajudado. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rapha 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Esse tipo de hack não existe no PW Apenas Bots e alguns Bugs para trades Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
HonorWar 0
Galera existe alguem hack tipo um One Hit, ou HP HACK?
Se tiver, por favor poderiam postar? =D
Brigado pessoal!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados