Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações semi-oficias da nexon

TOWW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informações Semi-Oficiais da NEXON

Nesses 2 Dias eu recebi 3 emails da Nexon sobre a denuncia feita por ticket,

1 pelo sistema automatico, outra pelo CEO e depois pelos programadores Lead..

Segundo a mesma, ela esta reunindo uma lista com os possíveis "Expl0it Abusers", Os que ja tem Permaban em potencial, são os que "uparam" mais de 200 mil exp em menos de 29 horas, coisa que segundo eles é quase impossivel(usando o desenvolvimento dos 4 primeiros usuarios da TOPLIST, entre eles o greatfullded). O que eles queriam dizer com permaban? Permaban diferente de reset(que você volta a ser trainee), ele priva o usuario de utilizar a conta/email/passport NEXON para usos gerais em qualquer jogo ou algo filiado a NEXON, e também um banimento de uma faixa de IP crescente apartir dos finais de cada numero: xxx.xxx.114.123 a xxx.xxx.115.133 e etc. Eles também estão planejando colocar um sistema de bloqueio usando o Framework GUID similar ao da TGS/Game Anarchy: Gera um numero unico para cada ID do Hardware e Software(incluindo o windows)... Esse ID é gravado no seu Perfil NEXON em um Campo Invisivel para usuarios normais.

Por enquanto é isso, quando eu tiver mais informações eu posto

Moderadores pufavor não apaguem o tranquen o topico pode servir ate msmo pra vcs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

Primeiro que pessima tradução do google..

Segundo existem meio de "desbanir" o IP , caso eles começem banir a galera..

Depois que seria muito gente banida se isso acontecer mesmo..

Mas muita gente msm..

Link para o comentário

Informações Semi-Oficiais da NEXON

Nesses 2 Dias eu recebi 3 emails da Nexon sobre a denuncia feita por ticket,

1 pelo sistema automatico, outra pelo CEO e depois pelos programadores Lead..

Segundo a mesma, ela esta reunindo uma lista com os possíveis "Expl0it Abusers", Os que ja tem Permaban em potencial, são os que "uparam" mais de 200 mil exp em menos de 29 horas, coisa que segundo eles é quase impossivel(usando o desenvolvimento dos 4 primeiros usuarios da TOPLIST, entre eles o greatfullded). O que eles queriam dizer com permaban? Permaban diferente de reset(que você volta a ser trainee), ele priva o usuario de utilizar a conta/email/passport NEXON para usos gerais em qualquer jogo ou algo filiado a NEXON, e também um banimento de uma faixa de IP crescente apartir dos finais de cada numero: xxx.xxx.114.123 a xxx.xxx.115.133 e etc. Eles também estão planejando colocar um sistema de bloqueio usando o Framework GUID similar ao da TGS/Game Anarchy: Gera um numero unico para cada ID do Hardware e Software(incluindo o windows)... Esse ID é gravado no seu Perfil NEXON em um Campo Invisivel para usuarios normais.

Por enquanto é isso, quando eu tiver mais informações eu posto

Moderadores pufavor não apaguem o tranquen o topico pode servir ate msmo pra vcs :D

o0, num vo mais upa nisso nao, ainda bem que só upei uns 30~40k, isso que dizer que se for banido, num pode nem faze outra conta??, ou seja, num pode mais joga forévis =S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.