Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não usem mais o Pcheatsv1..Trojan..

-Gun-Joker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera!! Descobri que o Pcheatsv1 foi alterado,Não sei se vocês lembram que ele tinha parado de funcionar por causa da pagina la..

Mais então não usem ele pois ele aparenta ter sido modificado,Hoje eu estava no computador normal,Ai assim que cliquei no PcheatsV1 e cliquei nos Banners meu pc desligou,Ou melhor foi desligado,E toda hora que eu tento ligar ele desliga mais em horarios diferentes por exemplo:Entrei as 14:00 Passa 5 minutos ele desliga,Entrei as 16:00 passa 19 minutos ele desliga,Então oque podemos concluir que a pessoa que alterou o hacker está capturando o ip de quem o usa,Ahh e tem mais o estranho é que assim que aconteceu isso eu ja corri para meu outro pc e entrei na minha acc level up ai sabem oque apareceu senha incorreta,mais eu consegui recupera-la pelo email,e a minha conta do Grandchase tambem estava com a senha alterada mais como eu disse consegui recupera-la tambem então cheguei até uma conclusão de que esse hacker é muito burro,Pois para hackear alguem tem que primeiramente mudar o email.

Resumindo tudo quero dizer que vou te achar hacker infeliz pois você não é o unico a saber mecher em progamas..

Emfim

Que a Guerra começe.

Estarei vasculhando o computador de alguns usuarios daqui então recomendo que quem tiver com progamas hackers exclua eles pois se eu achar algum,Não irei pensar duas vezes.

Até mais e um abraço do seu amigo..Bad.Boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Gun-Joker , esse problema já foi contatado em outro tópico , por favor , evite postar algo que já foi colocado em determinada área.

Por favor , evite fazer ameaças aos usuários do fórum WebCheats , de acordo com a primeira regra , no quarto parágrafo:

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Retirando seu comentário , você terá chances de não ser advertido.

Espero que tenha compreendido , as regras foram criadas para melhor aproveitamento do fórum , de qualquer forma seu contato estará reforçando aos demais membros o ocorrido.

Link para o comentário

Ai está a prova do crime, graças ao nosso senhor Jesus Cristo,

eu não tive decadência a ponto de baixar e usar esse hack nenhuma vez.

O que aconteceu com voce é grave, e pode acontecer com qualquer um então,

pela mor de deus!, se voce tem amor a sua conta no GC, não use nem baixe este maldito hacker!!!!!!!!!:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Foi bom ter avisado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.