†Arruda† 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 kd o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raptor2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 eu tento baixar mais n consigo alguem sabe pq? sempre coloco o codigo de segunrança correto e diz q nao ta alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanime 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Instalei e atualizei mas nao aparece as letras na hora do login quando escrevo e da problema QUE EU FAÇO ??????????:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral94 2 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 vou ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidechase 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 o unico problems e q e muito dificil escrever o codigo certo!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoa10 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 O site ta off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigomes 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Kkkkkkkkkkkddddddddddd ooooooooo siteeeeeeeeeee????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MessBrasil 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 n consigo criar acc...alguem me dar um help?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saurokj55 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 aew eu tento entra no site + n da msm votando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusdinhon 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 da pra joga com o gc season2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanime 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 eu escrevo meu login e aparece tempo de conexao do servidor esgotado o q eu faço??????:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 aff mano nao posso baxa o cliente season 1 pq vai demorar ae gente vo te q espera o season 2 manos vamus lotar esse server aew !:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 aff mano nao posso baxa o cliente season 1 pq vai demorar ae gente vo te q espera o season 2 manos vamus lotar esse server aew !:cool::cool: Já teve 290 on lol Só estamos esperando o portador da season 2 se manifestar,portanto estamos no aguardo . Nem precisa se preocupar com quantos tem on . O site é esse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloTeruya 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Pessoal por favor upa no mega ou entro o intalador do pumaloko to a tres dia pedindo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galindo 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Quando vai atualizar o pumaloco,atualiza no icone Executar1 que tem na arena de trabalho ou no nome patcher que tem na pasta do pumalouco:confused: alguem me ajuda ae ei quando vai atualizar o pumaloco eu atualizo o icone que ta na area de trabalho "executar1" ou na pasta do pumaloco no nome "patcher":confused: ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSpecOrbXx 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Só pra ajudar, o instalador do client do pumaloco grand chase está no Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por mim xD Me add no PumaLoco GC : lLGZlSpecOrb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 ja eh season 2 se avizebn plis ai velhos nao da pra baxa a !@#$% do cliente pq akele ''Codigo de segurança'' eh mo foda dessifra:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbeet2 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 muito show esse server eh sinistro^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legusto 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 parem de se iludir com season 2 é impossível por inquanto -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasp2009 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 o server tah off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanael16 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 acho q sim nao ta tando para entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suffering*~ 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Não estou conseguindo acessa o site do Puma, tá dano uns pobleminhas nele :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocheats 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 No download pede pra digita uma senha digito certo e fala k ta errado GRRRRRRRRRRR Bota em outro lugar o download pq esse teu site de baixa ta fodz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8vns 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Respondam !! ESTE SERVER JA È SEASON ???? :confused: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GASTeew 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Eles estão trocando pro season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados