Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server Pirata Com Season2 (PUMALOCO)

diegofox2
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal no post oficial tem tudo ¬¬

esse cara postou sobre o puma sem pedir minha autorizaçao...

eu postei o verdadeiro

LINK : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/64284-gc-pumaloco-24h-sem-hamachi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que ja tem 200 player's so que nao fikam toda hora online, hj fiko com 188 falto so 12 e tbm pq tinha mt gente off, no meu ponto de vista ja podia colocar a season 2 no puma, esse serve cresceu muito e é o melhor (na minha opiniao) serve de gc BR.

Link para o comentário

na boua... se tivesse mesmo a database do Sea2 vcs ja teriam colocado e seriam o servidor + bombado do MUNDO!

Amigo,aconteçe que o seguinte,não temos a database, é conversa fiada do HooF,um cara lá dos EUa pagou uns 2000 reais,800 dolares +/-,pra descobrir a database da season 2,e ekipe do server conversou com ele,em inglês,e ele disse que so passa a database da s2 se surpreenderem ele com 200 players on.

Link para o comentário

é conversa fiada do HooF

Segundo minhas ''fontes'',o Pumaloco daqui uns tempos colocaria o season 2.

se surpreenderem ele com 200 players on.

Não sabia desse detalhe,conversarei com algumas pessoas e verei,se eu estiver errado em relação ao Season 2,pedirei desculpas em todos topicos que citei o Pumaloco como futuro Season 2.

Sem mais.

HooF

Link para o comentário

Segundo minhas ''fontes'',o Pumaloco daqui uns tempos colocaria o season 2.

Não sabia desse detalhe,conversarei com algumas pessoas e verei,se eu estiver errado em relação ao Season 2,pedirei desculpas em todos topicos que citei o Pumaloco como futuro Season 2.

Sem mais.

HooF

Sim,Voçe esta certo daqui uns tempos sim,ja teve na beradinha de 200,uns 188 190 on.

E cheque lá,se eu tb estiver errado peço perdao pela informação mal pega.

Link para o comentário

ow plz responde ai e so baxa o season 1 e o patch pra joga?????

Baixa no site oficial do servidor.

Nesse momento o site não está online,mas do mesmo jeito postarei ele aqui para você.

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Sabee q hras fik on???????????????

Botarei bem grande aqui e peço que todos leiam com atenção:

O servidor teve sua DataBase (DB) roubada segundo o ADM,o servidor voltará com todos as contas com as mesmos equips,niveis.

Aguardem meus post com mais notificações aqui.

HooF

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.