Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server Pirata Com Season2 (PUMALOCO)

diegofox2
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem um problema o site é td d bom mais quando eu vou baixar ele naum aceitam o codigo de segurança ... ai naum dah para baixar:eek:vc pod coloca para baixar em outro site ???

brigaduuu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Sobre o server grand Chase Puma loko tipow abro o start e da erro 99 de des gameguarde oq faço?WIndows VIsta

Desde ja agredeço e espero resposta

kayluki vc deve colocar denovo o pumaloco se nao der certo ainda vc pega esse arquivo gameguard.des da pasta do grand chase verdadeiro o global e é claro passa a pasta tb junto com o arquivo tipo

1: vc recorta o arquivo gameguard.des do grand chase global ai vc vai na pasta do pumaloco e cola la

2: faz a mesma coisa com a pasta gameguard e pronto so loga

3: observação se baixar de novo n der certo vc faz issu mas tenta baixar denovo ok ?

4:vc executo o executar1 né antes de abri o start se nao executo e por issu q nao pega vai demora de 1 a 2 hrs de atualização vc vai ter q espera antes de executar o start so issu se não pegar de nenhum jeito formata o seu pc.

Flw Galera.

Link para o comentário

aff kd o site dessa porcaria nenhum desses sites tao abrindo aki no meu pc, ops nenhum daki do gc pirata web cheats, aff jente posta algo que presta por favor parem de nus fazer perder tempo GM da closed aí nesses topico.:mad::mad::cool:

Link para o comentário

aew me ajuda plis respond minha pergunta aew plis!! qro joga pumaloko^^:D

o erro q da é esse

Bandwidth Limit Exceeded

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

Link para o comentário

Aew lek Knd eu ponho pra faser o dowload da essa mensagem aki!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bandwidth Limit Exceeded

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será ki poderia me passsar o link pra eu fasser o dowload direto ????

Toh loko pra jogar flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.