vidxxx 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 eu n to conseguindo entrar no serv do hamachi:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 como cria acc nessa porra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doominator 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 está travando.... e nã oestá baixando o patch no site arruma lá? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 eles nao tao nem ai bora procurar otro sv meo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Islan121 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Loota rapidão ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulobeco4 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 mano o site esta ruim n consego fazer nada nele ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doominator 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 fala serio se vcs quiserem q o server vá pra frente, tentem tirar nossas duvidas ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grataroli 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 como eu baixo o server?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doominator 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Aew agora entro to lv 7 right now ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 GALERA N CONSIGO JOGA GC PUMALOCO:p putz alguem me ajuda a pessoau n consigo cria a conta n tem no site negosio muito doido;):D:D:D:D:D:D;););););):D:D:D:D:o:o:o:o:D:D:D:D:D putz alguem me ajuda a pessoau n consigo cria a conta n tem no site negosio muito doido;):D:D:D:D:D:D;););););):D:D:D:D:o:o:o:o:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 12 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Vo comça a joga.. Tem que se registrar? E se tiver onde se registra? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauil 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Poww manow nao da pra fazer download naoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 cara de boa, o problema n e baixar o serve, o problema e cria a conta no serve shushusuhs aff alguem me ajuda o site e muito loco tem nada nada nada e euuuuu kero cria minha contahhhhhh:mad::mad::mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipinhax123 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Mano num consigu joga pliz me ajudem; Me add no msn quem poder me ajudar , [email protected] :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 MAIS COMO FASO MINHA CONTA AZUDA AWE:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusso 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Kd o Site pow:confused::confused: passa logo ae axo qe o serv eh bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Me ajudem tah aparesem falha no servidor de login me ajudem awe e o site n tem pach pra baixar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 precisa do GC original para jogar um pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiba041 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Cara! Bota isso na cabeça! 200 Players é muito²²²²² Poo essses dias tava quase 200 e nao deu pra virar season 2? aff =/ Eu vou jogar o GC só q só qdo ele for season dois minha net eh mtu ruim e nao da pra baxa outro GC neh =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralixz 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 tpw nao consigo baixar o client no site =( da pagina nao encontrada =( ajudem ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabeliko 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 N consigu descobrir a senha pra baxa n da man:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaaa 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 eita GC loukão ganhamos 4000 de cash após a criação da acc gc show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Humana 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 nunca joguei um pirata, Prescisa do original? Como instala? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitekbr 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 que site eh akele nao dah pra baixar soh dah codigo de segurança invalida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Cade o site?? Posta awe Aff veio to ti vendo falow que ia bota o site e nao bota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados