seriekiller1 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Marnet, todos disseram que esta funcionando, apenas vc n esta conseguindo... eu soh postei esse hack, pq os outros posts n explicam como fazer ele pegar atualmente, que ele atualiza e muda o processo de injeçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murililinho 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 seriekiller , o meu ta dando problema agora ... eu vo entra na fala ai aparece que Erro ! Oque eu posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 diz o nome do erro, ou tira 1 print que eu ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 # amigo , esse negócio de mudar o crosfire.exe para CrosSfire.exe é pura bobagem , dentro do arquivo , ja está configurado isso . Ja existem mil tópicos desse HACK , e tu fala que postou esse , pq ta mais explicado , explicado da onde ? [/façameriir' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 o S maiusculo foi pra destacar, pois qnd ele atualiza, 1 S some, ou seja, o processo fica errado, e o hack n eh injetado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Ok , já que no meu ta tudo certo , ta pedindo Login e senha , o que devo botar ? Pediu senha e login nesse GameAnarchy daki , pq no outro tópico que eu peguei , nem precisava disso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Login e senha, se registra no gameanarchy, eh de graça, vc se registra em 10 segundos, e dura pra sempre : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick597 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 funciona e tal, mas como configura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Ok , já que no meu ta tudo certo , ta pedindo Login e senha , o que devo botar ? Pediu senha e login nesse GameAnarchy daki , pq no outro tópico que eu peguei , nem precisava disso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelson1533 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 o mano como eu baixio o negosio no viros total nao sei como ensina ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon050 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cara pq quando vou x1 um cara nao fica no wall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amezaga1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Aque esta Fucionando Perfeita Mente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FusiioN™ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 O hack tem alguns bugs, se eu entro em 1 sala tipo egypt com mta gente nem todos pega o aimbot D: Mais hack pega sim vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Se não funciona pra que posta ?? quer se amostrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhan2009 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 aff minha acc levou auto ban criei uma conta fake usei o hack normal e funciono certinho dai entrei na mniha conta q eu jogo serio, levou auto ban :'( edai fui joga na conta fake de volta com o hack, e levou auto ban tbm aconcelho nao tentaren!!! mais ainda levou meu thx, por que da maioria funciono :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 funciona e tal, mas como configura? Nick,Control+alt+del faz todas as configurações do Game . você escolhe as opções que deseja. AGRADEÇA NAO CAI A MAÃO NEM CUSTA ZP , NEM GOLD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 o pessoal que não tem win7 não precisa usar este progama pois se vcs não saberem usar pelo administrador não podera usar o progama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Funfa Perfeitamente . Mais não funfa o " OneHit " Como antes do Dia 06/02/11 que foi o dia que parou de funcionar o GameAnarchy ;; O OneHit até funciona mais não éé mais um " ONEEEEEEEE HIT " tem que atirar bastante pra dar Red , :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Esse hack, n tem one hit, mais se quisere, eu posto a DLL OneHit funcionando! se quiserem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 serial posta ae dll one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 DLL Adicionada!!!! Bom Uso, Nao Abusem . Galera, a DLL, testei ela, aki ela pegou, se ai n pegar, avisem, que eu re-upo ela !! qlqr coisa manda no meu perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStukeRx 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Vlew cara aki pegou certinho, pra quem n conseguiu fazer , tentem de novo, aki deu certo ( eu uso Windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Adicionado o Tutorial do OneHitKill !!! Aproveitem Enquanto Nao Eh Patched . Bom Uso A Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStukeRx 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Blz cara, mais ei qual seu nick no jogo? qor te add pra nois fzr video de glitch ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveirajhy 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 funfou XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados