Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR Truque 07/02/2011] Alessandro 4.B Funfando sem DC com muitas Funções !!!

Posts Recomendados

DESCRIÇÃO

Bom pessoal vou ensinar o Truque para o Alessandro 4.B funcionar sem DC, já ensinei esse Truque só que muita gente não viu ainda, bom vamos lá ao que interessa.

Obs: Não tenho Video só imagens vou explicar detalhadamente preste atenção, eu recomendo você primeiro ler o Tutorial e depois fazer.

Compatibilidade:

Windows XP: Compátivel

Windows Vista: Compátivel

Windows 7: Compátivel

img187imageshackusimg18.png

TUTORIAL

1º Passo

Baixe o Arquivo e o Alessandro 4.B que eu postei no Final do Tópico.

ima1bmp.jpg

2º Passo

Descopacte em algum lugar o Arquivo, no meu caso coloquei no Desktop (Área de Trabalho).

ima2bmp.jpg

3º Passo

Agora vai na pasta do Combat Arms Brasil e exclua a pasta "HShield", agora copie a pasta "HShield" (Desktop) para a pasta do Combat Arms, tipo uma substituição.

ima3bmp.jpg

4º Passo

Agora abra às duas pasta "HShield" tanto a Baixada (Desktop) tanto a do Combat Arms deixe elas abertas, cuidado pra não confundir.

ima5bmp.jpg

Obs: Pasta da Direita = Desktop a pata Baixada, Pasta da Esquerda = A do diretório do Combat Arms.

5º Passo

Agora exclua os Arquivos EHSvc.dll , hshield.txt , HShield.dat , HSInst.dll da pasta "HShield" do Desktop a Baixada.

imagem20t.png

6º Passo

Abra o Injetor de sua preferencia e escolha a Dll do Alessandro, abra o Combat Arms.

ima6bmp.jpg

7º Passo

Agora é a parte mais importante você tem que ser rápido, preste bem atenção, quando você abriu o Combat Arms irá demorar um pouco pra carregar.

ima7bmp.jpg

Após atualizar jogue ou mova rápidamente todos arquivos da pasta "HShield" do Desktop para a pasta "HShield" da pasta do Jogo, irá aparecer dois avisos de sim em todos.

ima8bmp.jpg

Obs: Olha após atualizar jogue rapidamente os Arquivos se aparecer algum Error é por que não deu Certo tente novamente. Lembre-se todos Aruivos da pasta deve ser Movido para a pasta do Jogo.

Estou jogando desde ontem e não deu DC nenhuma vez, se esta dando com você acho que você não está fazendo Direito tente fazer denovo, ou acho que é na Sorte algumas pessoas pega outros não.

IMAGENS

ima9bmp.jpg

ima10b.jpg

ima11p.jpg

DOWNLOAD E SCAN

Download da Pasta

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan da Pasta

[sENHA]

[/sENHA]

Download do Alessandro 4.B

[DOWN]

[/DOWN]

Scan do Alessandro 4.B

[sENHA]

[/sENHA]

DÚVIDAS E TUTORIAIS

1º Lista de Injetores.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/738227-quick-list-injetores.html

2º Tutorial Injetando uma Dll no Combat Arms.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/706542-como-injetar-uma-dll-no-combat-arms.html

3º Error com ás Dll's ao injetar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/605525-tuto-acabar-com-o-erro-das-dll-ao-injetar-hack.html

4º Soluções de Error no Combat Arms.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/605525-tuto-acabar-com-o-erro-das-dll-ao-injetar-hack.html

5º Pacote de Ferramentas Essencial para uso de Hack.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

6º Alessandro 4.B.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/711225-lancamento-alessandro-4-b-atualizado-14-11-beastmode-telekill-e-muito-mais.html

CRÉDITOS

Alessandro (pelo hack)

*Misuke* pelo Tópico e pelo Truque.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não sei por que tá dando DC com vocês, mas é como eu disse alguns tem Sorte e outros não, se não for o Caso faça de novo, por que aqui eu to jogando desde ontem e nenhuma vezinha deu DC, veja se não tá dando o Error na hora de Substituir por que se dá Error vai dar DC mesmo então preste atenção. Tanto é que vocês tão duvidando amanhã vou postar um video de 10 Minutos no Youtube pra provar. Eu não ia vim aqui postar uma Coisa que não presta pra que eu ia postar uma coisa que não presta?

Usem o Web Cheats Injetor v1.0 talvez esse é o problema tente lá de novo.

Link para o comentário

postpunido.pngTestando...Jaja edito Vlw...

Testei e é uma merda enrola enrola e vc entra de boa coloca uma arma e entra numa sala e ja da Dc.Lixo posta tópico q seja util e q num dê Dc dps de 1 minutinho.

Link para o comentário

Eu já falei uns tem sorte outros não, então não é minha culpa se vocês não fazem às coisas direito ou vocês sãp azarentos. Então não venha me xingar aqui por que vocês são tem azar. Olha se tiver dando Error quando vocês substituir os Arquivos então esse é o Problema todos arquivos dve ser movido sem Error.

Dica:

-Coloque a Dll na pasta que o Injetor se Localiza.

-Use o Web Cheats Injetor v1.0 ou DevInjetor.

-Coloque a opção Injetar Automáticamente e Fechar após injeção.

Link para o comentário

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, PoweR BoLT.

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.