*Misuke* 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 DESCRIÇÃO Bom pessoal vou ensinar o Truque para o Alessandro 4.B funcionar sem DC, já ensinei esse Truque só que muita gente não viu ainda, bom vamos lá ao que interessa. Obs: Não tenho Video só imagens vou explicar detalhadamente preste atenção, eu recomendo você primeiro ler o Tutorial e depois fazer. Compatibilidade: Windows XP: Compátivel Windows Vista: Compátivel Windows 7: Compátivel TUTORIAL 1º Passo Baixe o Arquivo e o Alessandro 4.B que eu postei no Final do Tópico. 2º Passo Descopacte em algum lugar o Arquivo, no meu caso coloquei no Desktop (Área de Trabalho). 3º Passo Agora vai na pasta do Combat Arms Brasil e exclua a pasta "HShield", agora copie a pasta "HShield" (Desktop) para a pasta do Combat Arms, tipo uma substituição. 4º Passo Agora abra às duas pasta "HShield" tanto a Baixada (Desktop) tanto a do Combat Arms deixe elas abertas, cuidado pra não confundir. Obs: Pasta da Direita = Desktop a pata Baixada, Pasta da Esquerda = A do diretório do Combat Arms. 5º Passo Agora exclua os Arquivos EHSvc.dll , hshield.txt , HShield.dat , HSInst.dll da pasta "HShield" do Desktop a Baixada. 6º Passo Abra o Injetor de sua preferencia e escolha a Dll do Alessandro, abra o Combat Arms. 7º Passo Agora é a parte mais importante você tem que ser rápido, preste bem atenção, quando você abriu o Combat Arms irá demorar um pouco pra carregar. Após atualizar jogue ou mova rápidamente todos arquivos da pasta "HShield" do Desktop para a pasta "HShield" da pasta do Jogo, irá aparecer dois avisos de sim em todos. Obs: Olha após atualizar jogue rapidamente os Arquivos se aparecer algum Error é por que não deu Certo tente novamente. Lembre-se todos Aruivos da pasta deve ser Movido para a pasta do Jogo. Estou jogando desde ontem e não deu DC nenhuma vez, se esta dando com você acho que você não está fazendo Direito tente fazer denovo, ou acho que é na Sorte algumas pessoas pega outros não. IMAGENS DOWNLOAD E SCAN Download da Pasta [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan da Pasta [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download do Alessandro 4.B [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Alessandro 4.B [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] DÚVIDAS E TUTORIAIS 1º Lista de Injetores. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/738227-quick-list-injetores.html 2º Tutorial Injetando uma Dll no Combat Arms. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/706542-como-injetar-uma-dll-no-combat-arms.html 3º Error com ás Dll's ao injetar. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/605525-tuto-acabar-com-o-erro-das-dll-ao-injetar-hack.html 4º Soluções de Error no Combat Arms. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/605525-tuto-acabar-com-o-erro-das-dll-ao-injetar-hack.html 5º Pacote de Ferramentas Essencial para uso de Hack. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html 6º Alessandro 4.B. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/711225-lancamento-alessandro-4-b-atualizado-14-11-beastmode-telekill-e-muito-mais.html CRÉDITOS Alessandro (pelo hack) *Misuke* pelo Tópico e pelo Truque. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodMor 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 isso ai só funciona por 1 rodada, depois leva DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 pow velho aki funcinou direitinho mas o scan detectou muitos virus pode me explicar? OBS: levo meu tanks:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnervgt 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 funfa direto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoramon 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Ta dando DC quando passa e 1 minuto.:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 da dc depois de alguns minutos... mas tópico muito organizado parabéns (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanalencar 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 nao gostei não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Complicado,mas nao funciona,de qualquer jeito nao vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira157 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Closed Nisso Dando DC TENTAUM NAO INVERTAR Alessandro Vai Lançar seu Novo HACK em BREVE :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixskul 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 funciona so por algums minuto mas paranens pelo post; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Olha eu não sei por que tá dando DC com vocês, mas é como eu disse alguns tem Sorte e outros não, se não for o Caso faça de novo, por que aqui eu to jogando desde ontem e nenhuma vezinha deu DC, veja se não tá dando o Error na hora de Substituir por que se dá Error vai dar DC mesmo então preste atenção. Tanto é que vocês tão duvidando amanhã vou postar um video de 10 Minutos no Youtube pra provar. Eu não ia vim aqui postar uma Coisa que não presta pra que eu ia postar uma coisa que não presta? Usem o Web Cheats Injetor v1.0 talvez esse é o problema tente lá de novo. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handsme 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 da dc :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Você poderia colocar vídeo aula explicando como injetar um hack, mas esta tudo bem. Levou meu agradecimento por tópico organizado e hack funcional, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 troque as dll pq essa está dando dc e outra belo tópico ... ;D mudando de assunto tenta arruamr essa merda filhu da puhtaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Testando...Jaja edito Vlw... _____________________________________________________________________ Testei e é uma merda enrola enrola e vc entra de boa coloca uma arma e entra numa sala e ja da Dc.Lixo posta tópico q seja util e q num dê Dc dps de 1 minutinho. ________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Aqui jogando a mais de 2h sem DC, funcional, belo tópico, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 eu fui tenta deu dc aff... arruma isso dae não esta funcionando aqui vlw aew!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luispedro268 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Alguem da CLOSED Aki ?? Muitos Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielalves7 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 tb só por um minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Eu já falei uns tem sorte outros não, então não é minha culpa se vocês não fazem às coisas direito ou vocês sãp azarentos. Então não venha me xingar aqui por que vocês são tem azar. Olha se tiver dando Error quando vocês substituir os Arquivos então esse é o Problema todos arquivos dve ser movido sem Error. Dica: -Coloque a Dll na pasta que o Injetor se Localiza. -Use o Web Cheats Injetor v1.0 ou DevInjetor. -Coloque a opção Injetar Automáticamente e Fechar após injeção. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados