Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revertendo a Rev do GC


CoelhoRicochete
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Cruque O site o IlvMoney é esse aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou se preferir ir por aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é o mesmo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[CS]Striker : as chances de ban são as mesmas de usar um CE normalmente, é só saber usar.

 

 

Coelho ricote, acho que as chance de ban aumentao por menores que sejam, voce esta burlando o gameguard de um forma simple, que pode ser detectado com clareza, ja algums pessoas que nao entendem de informatica poderam ter o pc danificado mexendo na area de host entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelho ricote, acho que as chance de ban aumentao por menores que sejam, voce esta burlando o gameguard de um forma simple, que pode ser detectado com clareza, ja algums pessoas que nao entendem de informatica poderam ter o pc danificado mexendo na area de host entre outros.

 

 

Uhm pode ter poucas chances a mais que os CE's porque até mesmo eles sao elaborados para burlar o gameguard como os proprios bypass tambem...realmente leigos podem danificar o pc mechendo em certas coisas no host, acho que se esse topico ir em frente colocarei avisos e estou criando alguns outros tutos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida gente :D

 

na hora de colocar os arquivos na pasta htdocs, tem que colocar o nprotect que dentro tem gameguard que dentro tem os arquivos?

 

genti alguem responde a minha duvida :(

se isso nao funcionar, eu nao fiz back up doque tava escrito no host entao eu vou ficar ferradinho =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Muito Obrigado, fiz direitin e pego, graças a voçe vou para o torneio Parabéns mesmo! divuga que n vai mais nessesitar criar CE XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:D

ei agora me diz se atualizar o grand chase e eu fizer os passos ainda pega:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alucard001 o CE eh o mesmo d antes! isso ai serve para o gameguard "atualizar" para a versão d antes,em q o CE funcionava. se vc jah tiver deletado ou algo do tipo procure um pouco que você irá axar :D

 

tópico muito Bom realmente funciona! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.