Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revertendo a Rev do GC

CoelhoRicochete
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu tentei e deu hack detectado fim de jogo!E eu desisti de fazer isso e esperar o novo Moon mesmo pq se eu tentar denovo e dar hack detecato e eu n quero correr esse risco de ser ban de novo e um aviso pras pessoas as provas de que vc usou hack que são os report n estão aparecendo mais entenderam então ficou mais facil de ser banido!No meu deu hack detectado e n apareceu Report tomem cuidado!

Me desculpe n tenho nada contra seu tópico so estou dizendo que n quero correr o risco de ser ban denovo!Mas parabens tópico ben organizado e com imagens!:D:D;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, caro moderador shinob, vou te explica uma coisa...minha internet, frinet, tem um ip fixo, ou seja tds ke usam essa internet ganham o mesmo IP, se vc acha ke eu estou floodando, ta legal...so quero que vc saiba que eu não sou esse tipo de pessoa...e, FaB-

So tenho uma coisa a dizer: Por Que vc acusa os outros sem saber de nada cara...sua inveja fez o meu topic ficar closed!

Blz mano...so quero te pedir pra vc para com isso...vc ker um topico bom? então crie um bom e não fique julgando os outros ta!:)

Link para o comentário

Er...

Arquivos necessários:

1- Abyss Web Server.

2- Arquivos de update da rev de sua escolha (Tsunami colocou a disposição do público a rev 1263):

GG rev 1263

(Downloads no fim do topico)

[/font]

Instruções:

1- Instale o Abyss Web Server em sua maquina (não abra ele ainda).

2- Entre em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\ e abra as propiedades do arquivo hosts

imagem1up9.png

3- Desabilite a opção Somente leitura e de OK

4-Abra o arquivo hosts com o bloco de notas, apague tudo e adicione essas duas linhas:

127.0.0.1 localhost

127.0.0.1 gameguard.grandchase.com.br

imagem2sc8.png

5-Salve e entre na pasta Abyss Web Server.

6-Abra a pasta htdocs e extraia todo o conteúdo do "rev 1263.rar" nele.

7-Abra o Abyss Web Server e depois o Grand Chase.

8-Pronto o GC irá atualizar com os arquivos da rev 1263, abra o moonlight e divirta-se.

Atenção: quando quiser atualizar o GC para a rev atual é só deletar o arquivo hosts (aquele que nós editamos).

Obs:Caso não funfe de primeira tente abrir o jogo atravez do main.exe(iniciar>executar e digite:

"C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase Season 2\main.exe"__kogstudios_original_service).

Obs²:Se o simbolo tray icon do Web Server estiver com um quadrado vermelho é porque não está configurado.

Downloads e Scans:

Abyss Web Server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GG rev 1263:

Pack Compativel:

Video Aula(configuração):

Scan do Abyss Web Server:analisis/c9256c8f33bc523d6a6929da2c31fae1

Scan da Video Aula:

(VirusTotal)

Creditos:

Video Aula:~DarkHell~

Método:Tsunami

HackPack:~Yondaime~, BrazilianCheater e Beribax

Olha no meu caso seria fixo mais como nao fixaram ainda o topico esta muito bom continue assim mano ^^ Rumo a uma WC Melhor...

~Abraços~

[/color]

Luto.
Link para o comentário

@carlosness: existem bons topicos ensinando como se livrar do erro 17c, use a ferramenta procurar.

@vampire777:caso não atualize verifique se foi configurado corretamente, ou se a "seta" verde se encontra no tray icon do Web Server.

@zuchis:calma amigo, leia com atenção e tente novamente.

@topic:na maioria das vezes as pessoas erram na hora do "bloco de notas", lembre-se na hora de salvar o arquivo hosts em "salvar como tipo" mude de "documento de texto" para "todos os arquivos", escolha o arquivo host antigo e salve o pronto.

Estou disponibilizando o meu hosts(já configurado) para os usuarios que não conseguem configurar.Coloque esse arquivo em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\ e delete o hosts que estava.

hosts->

scan do hosts->analisis/aaf05d7c2a5c93b30e351251da04b0cc

Li tambem que pessoas tem dificuldade para abrir o GC, o método (Iniciar -> executar -> e digite:

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__) é apenas para abrir mais rapido, mas não precisa disso...abra como preferir contanto que consiga abrir o moon.

Link para o comentário

Tipo gente

tem como vcs postarem uma outra Rev???

essa que vcs postaram tah dando erro

hoje de manhã quando fui jogar travou na hora de select server

num entra em nenhum server

trava e ai tem que fechar

tem como alguem me arrumar outra rev ai? =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.