Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revertendo a Rev do GC

CoelhoRicochete
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicação geral sobre o post.

Isto nao eh realemte um hack editado por adress e tal.

Isso eh simplismente uma configuração na pasta do sistema do Windows XP que altera o endereço de atualização do Game Guard para a pasta do programa onde voce descompactou os arquivos, ao vc iniciar o GC o procrama anti hack vai verificar se existe atualizações do programa e como verá que existe atualizações ele baixara rapidamente a verssao do game guard existente na pasta descompactada assim liberando para a utilização o moonlight, simples facil rapido pore perigoso por alterar uma pasta de sistema entao eh altamente recomendado fazer back up, caso de erros apenas verifique as configuração do CE e se continuar com os erros nao exclua nada apenas reinicio o seu pc, bom divertimento usem com sabedoria. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wxrockxw:Verifique se a porta 80 está aberta,se jah não está sendo usada,ou se o firewall está bloquiando...

@james_matos:Estamos utilizando esse CE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

A utilização da porta, pode ser qualquer uma... desde que a mesma seja liberada no firewall.

Essa "artimanha" funciona e merece fixo ate ser Pacthed (Rezo para que não aconteça :))

Eu so estou tendo problemas para fazer o Scan com o Moon L. porque na hora de dar F.Scan não aparece nenhum andress. Estou seguindo a config. do video, mesmo assim ainda nao aparece os andress.

Algum outro CE funciona nessa REV?

Att,

HM

Link para o comentário

AFFFzzz -.- !

N funfou pow o GC n atualiza com a versão antiga ¬¬

explica direito aew ! o q eu faço ? a pasta da rev eu tenho q extrair a pasta ou o que tem dentro dela? eu tenho que abrir pelo main ou abrir o patch ? é soh abrir o abiss q funfa ? n to conseguindo mew !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.