Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cod2-hook - kidebr

KIDEBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

essa versão é valido para Call of Duty® 2 - Multiplayer 1.3

PB Status: DETECTAVEL

Contem:

WallHack

Esp Nomes

Esp Distancia

Esp Arma

COD2Bot

Auto Nome

Radar 2D

Alerta

No Smoke

Intruções de instalação:

O arquivo baixado contem 2 arquivos Injetor1.3.exe e COD2HOOK1.3.dll,depende da versão que você baixou.

1° deixe os arquivos no mesmo local.

2° execute o Injetor1.3.exe e deixe ele aberto.

3º abra o jogo, dentro do jogo ira pararecer uma mensagen como na imagem abaixo

hook10.jpg

se apareceu porque foi injetado com sucesso, caso nao tenha aparecido porque não funcionou, repita novamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4° precione a tecla HOME no seu teclado , um menu ira aparecer como na imagem a baixo

menu10.jpg

5° use as teclas SETAS do seu teclado para Cima e para Baixo para navegar e para ativar e desativar use as teclas SETAS para Direita.

6° agora é baixar soh jogar.

Extras: precionando a tecla PrintScreen SysRq o cod2_hook gera uma screenshot do game no mesmo local que estiver o cod2hook1.3.dll

por favor leia com atenção como instalar, segue o video que tem o link mais acima, para depois não postar besteira no forum.:p

Versao Suportada:

1.3

No Futuro Todas Versão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
PB Status: DETECTAVEL

Contem:

WallHack

Esp Nomes

Esp Distancia

Esp Arma

COD2Bot

Auto Nome

Radar 2D

Alerta

No Smoke

Intruções de instalação:

O arquivo baixado contem 2 arquivos Injetor1.3.exe e COD2HOOK1.3.dll,depende da versão que você baixou.

1° deixe os arquivos no mesmo local.

2° execute o Injetor1.3.exe e deixe ele aberto.

3º abra o jogo, dentro do jogo ira pararecer uma mensagen como na imagem abaixo

hook10.jpg

se apareceu porque foi injetado com sucesso, caso nao tenha aparecido porque não funcionou, repita novamente.

4° precione a tecla HOME no seu teclado , um menu ira aparecer como na imagem a baixo

menu10.jpg

5° use as teclas SETAS do seu teclado para Cima e para Baixo para navegar e para ativar e desativar use as teclas SETAS para Direita.

6° agora é baixar soh jogar.

Extras: precionando a tecla PrintScreen SysRq o cod2_hook gera uma screenshot do game no mesmo local que estiver o cod2hook1.3.dll

por favor leia com atenção como instalar, segue o video que tem o link mais acima, para depois não postar besteira no forum.:p

Versao Suportada:

1.3

No Futuro Todas Versão!

cara , quando eu clico em ''clique aqui para baixar'' entra num site todo em ingles,dai eu nao sei aonde apertar.me ajude por favor.

meu xfire-->rani10xfire

MSN-->[email protected]

cara , quando eu clico em ''clique aqui para baixar'' entra num site todo em ingles,dai eu nao sei aonde apertar.me ajude por favor.

meu xfire-->rani10xfire

MSN-->[email protected]

o shinoob eu aperto em ''clique aqui para baixar'' e dai vai num site em ingles dai eu nao entendo e nao sei onde apertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.