Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Significados dos nomes de alguns montros.

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

amonnegrocarta.pngamonr.pngAmon: Amon, Ámon ou Amun (em grego Ἄμμων Ámmon ou Ἅμμων Hámmon, em egípcio Yamānu) foi um deus da mitologia egípcia, visto como rei dos deuses e como força criadora de vida. Deus local de Karnak, constitui uma família divina com sua esposa Mut e seu filho Khonsu.

lichcarta.pnglichp.png Lich: Um lich, em obras de ficção, é um tipo de morto-vivo que, com uma magia, adquiriu a imortalidade. Geralmente foram, em vida, reis ou magos poderosos. Suas características são meio ósseas e também seus poderes são frios como o gelo.

paradomcarta.pngsemimagensdisponivel.png Paradom: Paradons são seres monstruosos quadrados e planos.Eles flutuam e quando atacam suas presas, eles giram e lançam bolas de fogo pelos buracos que tem em sua carapaça e assim matando as presas.

krakocarta.pngkrako.png Krako: (Nome original: Kråkö) Informação em inglês traduzidas: Krako é uma pequena ilha em Porvoo (Borgå em sueco), na Finlândia. Há uma escola primária para crianças de língua sueca na ilha e um posto de bombeiros voluntários. Costumava haver algumas lojas e uma cafetaria. No entanto, estas fechadas na década de 1990. Há um museu da construção naval, refletindo a indústria dos ilhéus principais durante os séculos 19 e 20. A população foi, até tempos recentes, quase unilingually de língua sueca. Mais recentemente, a população finlandesa de língua aumentou e uma série de novas casas foram construídas na ilha. Muitas das novas casas são casas de férias de verão e não são ocupadas durante todo o ano. Krako é sueco para "Ilha do corvo".

pixiecarta.pngpixies.png Píxie: Informações em inglês traduzidas: Pixies (também Pixy, Pixi, Pizkie, Piskies e Pigsies como às vezes são conhecidos na Cornualha) são criaturas míticas do folclore, considerado particularmente concentrados nas áreas ao redor de Devon [1] e Cornwall, [2], o que sugere alguma origem celta a crença eo nome.

Eles são geralmente representado com orelhas pontudas, e muitas vezes usando uma roupa verde e chapéu pontudo. Às vezes, seus olhos são descritos como sendo apontada para cima no templo termina. Estes, no entanto, são as convenções Era Vitoriana e não faz parte da velha mitologia.

No uso moderno, o termo pode ser sinônimo de fadas ou duendes.

golemcarta.pnggolemu.png Golem: Golem - é um ser artificial mítico, associado à tradição mística do judaísmo, particularmente à cabala, que pode ser trazido à vida através de um processo mágico.

O golem é uma possível inspiração para outros seres criados artificialmente, tal como o homunculus na alquimia e o moderno Frankenstein (obra de Mary Shelley).

globlincarta.pnggloblin.png Globlin: Os goblins são normalmente associados ao mal. Diz-se que são feios e assustadores, fazem feitiçarias, estragam a comida, travam guerras contra os gnomos. Os RPGs normalmente incluem goblins em sua galeria de seres.

hatshepseu.pnghatshepsut.png Hatshepsut: Hatchepsut ou Hatshepsut foi uma grande esposa real, regente e faraó do Antigo Egipto. Viveu no começo do século XV a.C, pertencendo à XVIII Dinastia do Império Novo. O seu reinado, de cerca de vinte e dois anos, corresponde a uma era de prosperidade económica e relativo clima de paz.

basiliscocarta.pngbasilisco.png Basilisco: Em algumas descrições, o basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra.

ciclopecarta.pngciclope.png Ciclope: Os ciclopes (do grego Κύκλωψ, "olho redondo")[1] eram, na mitologia grega, gigantes imortais com um só olho no meio da testa que, segundo o hino de Calímaco, trabalhavam com Hefesto como ferreiros, forjando os raios usados por Zeus.[2] Os ciclopes podem ser divididos em dois grupos de acordo com o tempo de existência: os ciclopes antigos (ou primeira geração) e os ciclopes jovens (nova geração).[3] Eles aparecem em muitos mitos da Grécia, porém com uma origem bastante controversa. De acordo com sua origem, esses seres são organizados em três diferentes espécies: os urânios, filhos de Urano e Gaia,[4] os sicilianos, filhos do deus dos mares Poseidon, e os construtores, que provêm do território da Lícia.[3]

nagacarta.pngnaga.png Naga (Nome original: Nāga ) Informações em inglês traduzidas: Naga (sânscrito: नाग, IAST: Naga, Birmânia: နဂါး, IPA: [nəɡá]; javanês: Naga, Khmer: Neak នាគ, tailandês: nak นาค, chinês: 那伽) é a palavra sânscrita e páli de uma divindade ou classe de entidade ou seja, tomando a forma de uma grande serpente, especificamente o King Cobra, encontrado no Hinduísmo e do Budismo. O uso do Naga termo é muitas vezes ambíguo, como a palavra também pode se referir, em contextos semelhantes, para uma das várias tribos humanas conhecidas como ou o apelido de "Nāgas"; para elefantes, serpentes e simples, principalmente o King Cobra e do Índio Cobra, o último dos quais ainda é chamado de cavalo em hindi e outras línguas da Índia. Um Naga feminino é um nagi ou Nagini.

nemophilacarta.pngnemophila.png Nemophila: Nemophila é um gênero botânico pertencente à família Hydrophyllaceae.

mognumcarta.pngmogno.png Mognum (Derivação de Mogno) : O mogno ou mogno-brasileiro (Swietenia macrophylla) é uma árvore nativa da Amazônia, mais comum no sul do Pará.

O termo mogno foi utilizado, primeiramente, para referir-se à madeira de Swietenia mahagoni e, mais tarde, para a madeira da espécie Swietenia macrophylla.

O termo é ainda muito usado para referir-se ao género africano Khaya (aparentado ao género Swietenia), sendo conhecido como mogno-africano) e ao género Entandophragma. Todos estes géneros são nativos das florestas equatoriais.

heracarta.pngherar.png Hera: Na mitologia grega Hera (do grego Ήρα, transl. Hēra) é a deusa do casamento, equivalente a Juno, na Mitologia romana, irmã e esposa de Zeus, Rei dos deuses, e rege a fidelidade conjugal. Retratada como majestosa e solene, muitas vezes coroada com os polos (uma coroa alta cilíndrica usada por várias deusas), Hera pode ostentar na sua mão uma romã, símbolo da fertilidade, sangue e morte, e um substituto para as cápsulas da papoula de ópio. [1] A vaca, e mais tarde, o pavão eram animais relacionados com ela. O que muita gente não sabe é que na mitologia grega original, ela era hermafrodita, diferentemente da mitologia adotada pelos romanos.

miojocarta.pngmjolnir.png Mjölnir: Na mitologia nórdica, o Mjölnir (em português: aquilo que esmaga; pronúncia: miêlnir) é o martelo do deus Thor (ou Tor), um deus principal associado com o trovão naquele sistema mitológico. Talhado de forma bem característica, o instrumento é representado como uma das mais temíveis armas, capaz de aplainar montanhas. Embora geralmente reconhecido e ilustrado como um martelo, Mjölnir é algumas vezes mencionado como um machado ou um porrete.

Notas: O Krako eu não sei se é realmente aquilo , mais os outros tenho certeza.

O Mjolnir é o martelo , o bicho se chama Aron , que eu não consegui o significado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta de parabéns,

Leva thx alias...

Eu gostei da moldura que ta as fotos reais...

Muito maniero, como eu ja disse leva thx..

Não é atoa que o tópico ta bom , eu demorei um pouco mais de 2 horas para fazê-lo . . . :hm:

Link para o comentário

Puxa Cara Apricipio achei Que Era Essas Merda De Menssagem Subliminar

MAs Quando Vi que Nao

Era Achei Super Legal Level Meu Tanks

A maioria dos jgos são inspirados em coisas assim , nomes antigos , nomes de plantas LOL

Link para o comentário

Muito boa champ'z, olha bem legal essas informações,

é como se fosse: ''Fatores ocultos Grand Chase 2''. Hehehe, vlw por

compartilhar e fazer a gente desfrutar destas curiosidades.

voltou com tudo em:rock:

Link para o comentário

Muito boa champ'z, olha bem legal essas informações,

é como se fosse: ''Fatores ocultos Grand Chase 2''. Hehehe, vlw por

compartilhar e fazer a gente desfrutar destas curiosidades.

voltou com tudo em:rock:

Seria oculto se eu não mostrasse =D

Já que eu to "revelando" não ta mais oculto o/ :hm:

Link para o comentário

Num falo nda q eu nao soubesse mas ta d boa pelo menos vc fez alguma coia :piscadela:

Bem se vc for peskisar tente tambem otras fontes q n sejam google ow wikipedia :rs:

E otra coisa eh q vc erro feio no Krako e na Nemophila

Kra nome n significa oq eles ow vc eh :aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Num falo nda q eu nao soubesse mas ta d boa pelo menos vc fez alguma coia :piscadela:

Bem se vc for peskisar tente tambem otras fontes q n sejam google ow wikipedia :rs:

E otra coisa eh q vc erro feio no Krako e na Nemophila

Kra nome n significa oq eles ow vc eh :aplauso::aplauso::aplauso:

Por favor , leia o título do post , antes de escrever algo.

Link para o comentário

Tutorial muito detatalhado com imagens e cores no tom devido, levou meu thanks.

Agora apenas uma dica:

Por que não posta o significado dos deuses de Xênia ou até mesmo do Leviatha, acredito que a maioria das pessoas ficariam surpresas ao descobrir o que os desues realmente são ^^

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Tutorial muito detatalhado com imagens e cores no tom devido, levou meu thanks.

Agora apenas uma dica:

Por que não posta o significado dos deuses de Xênia ou até mesmo do Leviatha, acredito que a maioria das pessoas ficariam surpresas ao descobrir o que os desues realmente são ^^

Não achei nada sobre o Leviata ou Leviatan , sei la como se escreve , thanathos tmbm nao achei nada , nem lenanciem .. nada sobre eles . . .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.