-[S]uiton! 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Olá Pessoal da WC! Hoje eu vim com o meu primeiro topico na WC com a intençao de ajudar voces! E para provar que esse metodo realmente Funciona, irei Postar 2 Prints no Final do topico (Antes e Depois) E antes de falarem que estou copiando topico, Na realidade nao copiei nenhum esse e o unico metodo citado aqui! Come on! Primeiramente voces terao de baixar um programinha chamado Game Booster! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! Depois de ter instalado-o pressione com o botao esquerdo do mouse em uma seta que tera na pagina principal e depois arraste-a para o canto direito! Agora clique em System Tweaks, Depois clique em Top Performance! Depois disso renicie seu PC! Depois disso vá no crossfire entre normalmente! (agora vem a parte Principal Para aumentar seus Fps!) e vou explicar isso em Prints pois nao sei explicar escrevendo... Vamos La! Provas Antes: Depois: :smiley: Nao adianta copiar! sou o primeiro a fazer esse topico! Créditos: -[D]ante!/ -uiton! E me desculpem por qualquer erro pois esse e meu primeiro Post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xX][NILO_ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 lek eu jah tehno o game bosster mais nun aumento nada oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Sim Sim comprovo que funciona. a configuração do jogo esta correta aki tbm fica ping Baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[S]uiton! 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Sim Sim comprovo que funciona. a configuração do jogo esta correta aki tbm fica ping Baixo Viu ^^'... quanto ficou seus fps? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 meu fica 180 170 FPS 50 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[S]uiton! 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 meu fica 180 170 FPS 50 60 ^^' eu sei outra coisinha para aumentar fps mas so serve na placa devideo Gigabyte (Geforce) que e a minha se a sua for essa eu te ensino! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 tenho não :p eu uso umas manhãs ake pra deixar rapidinho PC ai funfa fica menos lag uma dica é fechar os audio é ruim mas diminuio o lag e tbm não use roteador deixa no modem mesmo que é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[S]uiton! 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 meu ping aqui e bom porque e perto da torre de sinais dai fica 134, fica mais de 134 quando o tempo tah ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ja o meu não é muito bom mas da pra matar :] 12/06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinho157 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Primeiro a fazer esse tópico ? Tá brincando não é ? Já existe isso no fórum, na net por aew tb ... pois na verdade, é um método básico de melhorar performance. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassilva13 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Meu fps fica 120 a 150 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon™ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Amigo vc esta na area errada se e novo no forum pessa pra algum mod mover pra area certa caso ao contrário , Seu topico provalvelmente levara [x]CloSeD E tbm pode levar uma infração por post na area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[S]uiton! 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Amigo vc esta na area errada se e novo no forum pessa pra algum mod mover pra area certa caso ao contrário , Seu topico provalvelmente levara [x]CloSeD E tbm pode levar uma infração por post na area errada. Kra eu fiz na area certa ¬¬' essa e a area de tutoriais! --':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados