Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack menu Com Abas


Programador_Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial :

 

1 - Baixe a source no final do tópico ...

 

2 - Como adicionar um Hack:

 

3 - Entre no NubzD3DTabs.cpp (Isto é onde você irá colocar o seu hacks!)

 

4 - Primeiro vamos adcionar o Chams ... (Na source ja tem configurado , mais acompanha esse passo para aprender a adcionar hacks )...

 

Adcione esse código sobre o outro ...

 

 

Código PHP:

int NxChams = 0;

if(Hack1)

{

PushToConsole("SkelModelStencil","1" );

NxChams = 1;

}else{

PushToConsole("SkelModelStencil","0" );

NxChams = 0;

}

 

 

Depois de fieto , procure a case do 'Hack1' (No código sem configurar estaria assim :)

 

 

Código PHP:

Dra**heckBox(40,340,16,16,"Hack1",pDevice,Hack1,0);

 

Mas como a source já está configurada está assim :

 

 

Código PHP:

Dra**heckBox(40,340,16,16,"Chams",pDevice,Hack1,0);

 

 

Download>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Códigos outros hacks:

 

Pegar Arma :

 

Código PHP:

PushToConsole("drawguns 1");

 

Sem neve :

 

Código PHP:

PushToConsole("FogEnable 1" );

 

Voar :

 

Código PHP:

PushToConsole("PlayerGravity -800" );

 

No recoil :

 

Código PHP:

PushToConsole("WeaponSway 0.000000" );

 

Pegar em distância :

 

Código PHP:

PushToConsole("ActivationDistance 999999" );

 

Brilho :

 

Código PHP:

PushToConsole("DynamicLight 1" );

 

Tempo :

 

Código PHP:

PushToConsole("EnableWeatherFX 1" );

 

Flash Arma :

 

Código PHP:

PushToConsole("MuzzleLight 0" );

 

Ativar Neve:

 

Código PHP:

PushToConsole("SnowEnable 0" );

 

Sem efeito de dano :

 

Código PHP:

PushToConsole("CamDamage 0" );

 

Ocultar Sol :

 

Código PHP:

PushToConsole("ModelApplySun 0" );

 

Pessoas de arames:

 

Código PHP:

PushToConsole("WireframeModels 1" );

 

Mundo de arame :

 

Código PHP:

PushToConsole("WireFrame 1" );

 

Esqueletos :

 

Código PHP:

PushToConsole("ModelDebug_DrawSkeleton 1" );

 

Estatistícas :

 

Código PHP:

PushToConsole("Prediction 0" );

 

Fullbright :

 

Código PHP:

PushToConsole("FullBright 1" );

 

Super pulo :

 

Código PHP:

PushToConsole("JumpVel 600.000000" );

 

Pular pra cima :

 

Código PHP:

PushToConsole("CamMaxPosYOffset 200.000000" );

 

Voar para baixo :

 

Código PHP:

PushToConsole("CamMaxPosYOffset -1000.000000" );

 

 

Creditos Programador_Hack

 

Nao esqueçao de agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei, estou fazendo o scan. quando terminar ai eu continuo XD .

 

 

Mais, o TPC está bom, cores, pontos. E conteúdo bom.

 

 

 

EDIT .

 

scan do seu arquivo :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se eu to fazendo certo.

 

 

eu adicionel, pegar em distancia e norecoil :

 

 

 

#include "stdafx.h"

#include "Menu.h"

#include "Hook.h"

#include "d3dfont9.h"

#include "d3dfont9.cpp"

#include <string.h>

#include <stdio.h>

 

bool Hack1, Hack2, Hack3, Hack4, Hack5, Hack6, Hack7, Hack8, Hack9, Hack10;

bool Visible = false;

int tabItem;

 

void __cdecl CPush(const char *Command, char *Value)

{

char *PCommand = new char[256]; //Define PCommand

sprintf(PCommand, "%s %s", Command, Value); //Define PCommand as "Command(Space)Value"

DWORD LTC = 0x00485E10; //Define the LTC (Gordon's LTC)

void *Control = (void*)LTC; //Define Control method as the LTC

__asm //Start of ASM code

{

push PCommand;

call Control;

add esp, 4;

}

}

 

 

 

HRESULT WINAPI hkPresent(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice,CONST RECT *pSourceRect, CONST RECT *pDestRect, HWND hDestWindowOverride, CONST RGNDATA *pDirtyRegion)

{

_asm PUSHAD;

//DrawsFont//

if(pFont == NULL) D3DXCreateFontA(pDevice, 14, 6, FW_BOLD, 1, 0, DEFAULT_CHARSET, OUT_DEFAULT_PRECIS, ANTIALIASED_QUALITY, DEFAULT_PITCH | FF_DONTCARE, "Arial", &pFont);

//D3DXCreateLine(pDevice,&pLine); //draws line/circle

//DrawsFont//

 

if(GetAsyncKeyState(VK_LEFT)&1) if(tabItem > 1) tabItem--;

if(GetAsyncKeyState(VK_RIGHT)&1) if(tabItem < 4) tabItem++;

if(GetAsyncKeyState(VK_DOWN)&1) {

switch(tabItem) {

case 1:

tabItem = 5;

break;

case 2:

tabItem = 6;

break;

case 3:

tabItem = 7;

break;

case 4:

tabItem = 8;

break;

}

}

if(GetAsyncKeyState(VK_UP)&1) {

switch(tabItem) {

case 5:

tabItem = 1;

break;

case 6:

tabItem = 2;

break;

case 7:

tabItem = 3;

break;

case 8:

tabItem = 4;

break;

}

}

 

if(GetAsyncKeyState(VK_END)&1) //Key to open/close menu

{

Visible =! Visible;

}

 

if(Visible)

{

 

DrawBox(30,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 1

DrawBox(91,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 2

DrawBox(152,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 3

DrawBox(213,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 4

DrawMyText("D3D",45,306,White,pFont); //Text Tab1

DrawMyText("Player",106,306,White,pFont); //Text Tab2

DrawMyText("Misc",167,306,White,pFont); //Text Tab3

DrawMyText("Credits",228,306,White,pFont); //Text Tab4

 

switch(tabItem) {

case 1:

DrawBox(30,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 1

DrawMyText("D3D",58,306,TransWhite,pFont); //Text Tab1

break;

case 2:

DrawBox(91,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 2

DrawMyText("Player",119,306,TransWhite,pFont); //Text Tab2

break;

case 3:

DrawBox(152,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 3

DrawMyText("Misc",180,306,TransWhite,pFont); //Text Tab3

break;

case 4:

DrawBox(213,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 4

DrawMyText("Credits",241,306,TransWhite,pFont); //Text Tab4

break;

}

 

switch(tabItem) { //Drop down boxes

case 5:

DrawBox(30,327,243,280,TransBlack,TransWhite,pDevice);//Drop down box

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Chams",pDevice,Hack1,0); //Checkbox num should always start at 0

DrawCheckBox(40,340,16,16,"ShowFPS",pDevice,Hack2,2);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack3",pDevice,Hack3,4);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack4",pDevice,Hack4,6);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack5",pDevice,Hack5,8);

break;

case 6:

DrawBox(30,327,243,280,TransBlack,TransWhite,pDevice);//ddb

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack6",pDevice,Hack6,0); //Checkbox num should always start at 0

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack7",pDevice,Hack7,2); //if you put number it will add the number(1 or 2 and so on) times 20 so the boxes get put correctly

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack8",pDevice,Hack8,4);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack9",pDevice,Hack9,6);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack10",pDevice,Hack10,8);

break;

case 7:

DrawBox(30,327,243,280,TransBlack,TransWhite,pDevice);//ddb

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack11",pDevice,Hack6,0);

break;

case 8:

DrawBox(30,327,243,280,TransBlack,TransWhite,pDevice);//ddb

//DrawCheckBox(40,340,16,16,"",pDevice,Hack6,0);

DrawMyText("Credits",241,306,TransWhite,pFont); //Text Tab4

break;

}

 

} //End if(Visible) { }

 

//Add All Hacks here. Opk and telekill in seperate void and thread//

// //

////////////////////////////////////////////////////////////////////

int NxChams = 0;

if(Hack1)

{

CPush("SkelModelStencil","1" );

NxChams = 1;

}else{

CPush("SkelModelStencil","0" );

NxChams = 0;

}

 

int FPS = 0;

if(Hack2)

{

CPush("ShowFPS","1" );

FPS = 1;

}else{

CPush("ShowFPS","0" );

FPS = 0;

}

 

int Pegar em Distancia = 999999;

if(Hack3)

{

PushToConsole("ActivationDistance 999999" );

Pegar em Distandia = 999999;

}else{

PushToConsole("ActivationDistance 999999" );

Pegar em Distancia = 999999;

}

 

int NoRecoil =0.000000;

if(Hack4)

{

PushToConsole("WeaponSway 0.000000" );

NoRecoil = 0.000000;

}else{

PushToConsole("WeaponSway 0.000000" );

NoReoil = 0.000000;

}

 

_asm POPAD;

return oPresent(pDevice, pSourceRect, pDestRect, hDestWindowOverride, pDirtyRegion);

}

 

HRESULT WINAPI hkReset(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, D3DPRESENT_PARAMETERS* Parametri){

_asm NOP;

 

pFont->OnLostDevice();

 

HRESULT hTorna = oReset(pDevice, Parametri);

 

if(SUCCEEDED(hTorna)){

pFont->OnResetDevice();

}

return hTorna;

}

 

DWORD WINAPI Wait(LPVOID lpArgs){

DWORD dwD3D9 = NULL;

while(!dwD3D9){

Sleep(20);

dwD3D9 = (DWORD)GetModuleHandleA("d3d9.dll");

}

DWORD dwVTable[3] = {0};

CreateDev( dwVTable );

oReset = ( tReset ) Salta(( PBYTE ) dwVTable[0], ( PBYTE ) &hkReset ,5);

oPresent = ( tPresent )Salta(( PBYTE ) dwVTable[1], ( PBYTE ) &hkPresent ,5);

return FALSE;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se eu to fazendo certo.

 

 

eu adicionel, pegar em distancia e norecoil :

 

 

 

#include "stdafx.h"

#include "Menu.h"

#include "Hook.h"

#include "d3dfont9.h"

#include "d3dfont9.cpp"

#include <string.h>

#include <stdio.h>

 

bool Hack1, Hack2, Hack3, Hack4, Hack5, Hack6, Hack7, Hack8, Hack9, Hack10;

bool Visible = false;

int tabItem;

 

void __cdecl CPush(const char *Command, char *Value)

{

char *PCommand = new char[256]; //Define PCommand

sprintf(PCommand, "%s %s", Command, Value); //Define PCommand as "Command(Space)Value"

DWORD LTC = 0x00485E10; //Define the LTC (Gordon's LTC)

void *Control = (void*)LTC; //Define Control method as the LTC

__asm //Start of ASM code

{

push PCommand;

call Control;

add esp, 4;

}

}

 

 

 

HRESULT WINAPI hkPresent(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice,CONST RECT *pSourceRect, CONST RECT *pDestRect, HWND hDestWindowOverride, CONST RGNDATA *pDirtyRegion)

{

_asm PUSHAD;

//DrawsFont//

if(pFont == NULL) D3DXCreateFontA(pDevice, 14, 6, FW_BOLD, 1, 0, DEFAULT_CHARSET, OUT_DEFAULT_PRECIS, ANTIALIASED_QUALITY, DEFAULT_PITCH | FF_DONTCARE, "Arial", &pFont);

//D3DXCreateLine(pDevice,&pLine); //draws line/circle

//DrawsFont//

 

if(GetAsyncKeyState(VK_LEFT)&1) if(tabItem > 1) tabItem--;

if(GetAsyncKeyState(VK_RIGHT)&1) if(tabItem < 4) tabItem++;

if(GetAsyncKeyState(VK_DOWN)&1) {

switch(tabItem) {

case 1:

tabItem = 5;

break;

case 2:

tabItem = 6;

break;

case 3:

tabItem = 7;

break;

case 4:

tabItem = 8;

break;

}

}

if(GetAsyncKeyState(VK_UP)&1) {

switch(tabItem) {

case 5:

tabItem = 1;

break;

case 6:

tabItem = 2;

break;

case 7:

tabItem = 3;

break;

case 8:

tabItem = 4;

break;

}

}

 

if(GetAsyncKeyState(VK_END)&1) //Key to open/close menu

{

Visible =! Visible;

}

 

if(Visible)

{

 

DrawBox(30,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 1

DrawBox(91,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 2

DrawBox(152,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 3

DrawBox(213,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 4

DrawMyText("D3D",45,306,White,pFont); //Text Tab1

DrawMyText("Player",106,306,White,pFont); //Text Tab2

DrawMyText("Misc",167,306,White,pFont); //Text Tab3

DrawMyText("Credits",228,306,White,pFont); //Text Tab4

 

switch(tabItem) {

case 1:

DrawBox(30,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 1

DrawMyText("D3D",58,306,TransWhite,pFont); //Text Tab1

break;

case 2:

DrawBox(91,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 2

DrawMyText("Player",119,306,TransWhite,pFont); //Text Tab2

break;

case 3:

DrawBox(152,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 3

DrawMyText("Misc",180,306,TransWhite,pFont); //Text Tab3

break;

case 4:

DrawBox(213,300,60,26,TransBlack,TransWhite,pDevice); //Tab 4

DrawMyText("Credits",241,306,TransWhite,pFont); //Text Tab4

break;

}

 

switch(tabItem) { //Drop down boxes

case 5:

DrawBox(30,327,243,280,TransBlack,TransWhite,pDevice);//Drop down box

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Chams",pDevice,Hack1,0); //Checkbox num should always start at 0

DrawCheckBox(40,340,16,16,"ShowFPS",pDevice,Hack2,2);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack3",pDevice,Hack3,4);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack4",pDevice,Hack4,6);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack5",pDevice,Hack5,8);

break;

case 6:

DrawBox(30,327,243,280,TransBlack,TransWhite,pDevice);//ddb

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack6",pDevice,Hack6,0); //Checkbox num should always start at 0

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack7",pDevice,Hack7,2); //if you put number it will add the number(1 or 2 and so on) times 20 so the boxes get put correctly

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack8",pDevice,Hack8,4);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack9",pDevice,Hack9,6);

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack10",pDevice,Hack10,8);

break;

case 7:

DrawBox(30,327,243,280,TransBlack,TransWhite,pDevice);//ddb

DrawCheckBox(40,340,16,16,"Hack11",pDevice,Hack6,0);

break;

case 8:

DrawBox(30,327,243,280,TransBlack,TransWhite,pDevice);//ddb

//DrawCheckBox(40,340,16,16,"",pDevice,Hack6,0);

DrawMyText("Credits",241,306,TransWhite,pFont); //Text Tab4

break;

}

 

} //End if(Visible) { }

 

//Add All Hacks here. Opk and telekill in seperate void and thread//

// //

////////////////////////////////////////////////////////////////////

int NxChams = 0;

if(Hack1)

{

CPush("SkelModelStencil","1" );

NxChams = 1;

}else{

CPush("SkelModelStencil","0" );

NxChams = 0;

}

 

int FPS = 0;

if(Hack2)

{

CPush("ShowFPS","1" );

FPS = 1;

}else{

CPush("ShowFPS","0" );

FPS = 0;

}

 

int Pegar em Distancia = 999999;

if(Hack3)

{

PushToConsole("ActivationDistance 999999" );

Pegar em Distandia = 999999;

}else{

PushToConsole("ActivationDistance 999999" );

Pegar em Distancia = 999999;

}

 

int NoRecoil =0.000000;

if(Hack4)

{

PushToConsole("WeaponSway 0.000000" );

NoRecoil = 0.000000;

}else{

PushToConsole("WeaponSway 0.000000" );

NoReoil = 0.000000;

}

 

_asm POPAD;

return oPresent(pDevice, pSourceRect, pDestRect, hDestWindowOverride, pDirtyRegion);

}

 

HRESULT WINAPI hkReset(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, D3DPRESENT_PARAMETERS* Parametri){

_asm NOP;

 

pFont->OnLostDevice();

 

HRESULT hTorna = oReset(pDevice, Parametri);

 

if(SUCCEEDED(hTorna)){

pFont->OnResetDevice();

}

return hTorna;

}

 

DWORD WINAPI Wait(LPVOID lpArgs){

DWORD dwD3D9 = NULL;

while(!dwD3D9){

Sleep(20);

dwD3D9 = (DWORD)GetModuleHandleA("d3d9.dll");

}

DWORD dwVTable[3] = {0};

CreateDev( dwVTable );

oReset = ( tReset ) Salta(( PBYTE ) dwVTable[0], ( PBYTE ) &hkReset ,5);

oPresent = ( tPresent )Salta(( PBYTE ) dwVTable[1], ( PBYTE ) &hkPresent ,5);

return FALSE;

}

 

Amigo o que eu entendo de programaçao hack BR isso num tem nada a ver Lek suas funçoes num estao em CMD tirando que esta source esta totalmente errada e e cheia de erros que ja vem nela pq ela tem funçoes que da DC porque ela e feita especialmente para CANA (Combat arms AMERICANO) resomindo oq esse kra fez aii num tem nada a ver com programaçao pq se tivesse ele deria feito um hack ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que eu entendo de programaçao hack BR isso num tem nada a ver Lek suas funçoes num estao em CMD tirando que esta source esta totalmente errada e e cheia de erros que ja vem nela pq ela tem funçoes que da DC porque ela e feita especialmente para CANA (Combat arms AMERICANO) resomindo oq esse kra fez aii num tem nada a ver com programaçao pq se tivesse ele deria feito um hack ja...[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Vamos Pensar um pouco , base é do CANA , facilmente arrumada para o CABR.

Bom , Oque esse cara fez ai nãot em nada a ver com programação? então você não entende nada, bom o NubzGetsKill alguma coisa assim , ja fez vários Hacker para Cana.

ele ja posto Duas Bases ja Pronta =D'

então Resumindo : você não sabe quase nada de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, não adianta simplesmente

copiar um tópico, se você mesmo não sabe

do que se trata, para que esta base funcione

é necessário configura-la de acordo com o CABR

 

DWORD LTC = 0x00485E10; //Define the LTC (Gordon's LTC)

 

Esta Base esta totalmente desconfigurada

e quem não entende de ASM, Address, PTC

não conseguira fazer com que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.