Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Como n Cair em KeyLoger (Fácil)

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal vamos la...

to aqui pra dar dica n para deixar topico bonito...

Para vc escapar de Keyloger facilmente...

bem se vc usa windows 7 e se n me engano o Vista tbm tem...

Use um teclado virtual...Localizado em INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>ACESSORIOS>ACESSIBILIDADE>TECLADO VIRTUAL...

Para vc q usa Windows XP ou qualquer outro sistema...Chrome, MAC Os...etc...

Ta aew o link para vc baixar um...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: KeyLoger n captura senhas e nem nada q e executado no Teclado virtual...Pois ele é controlado atraves de cliques...

Abraços.! QUem Puder agradecer tamo aew..:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, Estou sem meu computador(usando o do meu pai) porque entro virus e reinicia toda hora, meu pc ÉRA windows Xp mais agora vai ser windows 7 quando sair da formatação.

Topic@

Seu topico é util, Vou criar um programa infectado com keyLogger e usar contra mim mesmo, e vou ver no que da. Se for verdade, irei dar thanks.

Vou testar com o PW(perfect world) o KeyLogger pra ver! ^^

@edit

Muito bom em, funcionou direitinho!

Agora com todo hack so vou usar teclado virtual, No KeyLogger aparece tudo em branco XD

Vlw por compartilhar!

Até!

Link para o comentário

que nada meu amigo...precisar tamo aew...tbm posso te ajudar de outras formas...tabalho de tec de info..abraço aew... essa e pratica msm...mas o pessoal n lembra...n adianta tentar keylogar o teclado virtual...pq os caracteres da programação n he a msm da teclado comum...husauhsauh.>!! abraços.!:smiley:

Link para o comentário

Bem val ressaltar que essa é uma saída sim,

mas se o hack ficar no seu computador pode danificá lo. Então é

mais recomendá vel tirar o KL do seu computador, essa aí é uma solução,

mais não é muito segura.

Link para o comentário

bem amigo....segura é sim 100%....e danificar a maquina ??? de que mundo ? pois sou programador tbm...e desd q eu conheço...keyloger n he nada alem de ladrao de senhas...o unico sistema q ele vai danificar he o windows 2000 pois ele pode fechar algumas portas de conexao...msm assim obrigado por comentar.!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bem amigo, Estou sem meu computador(usando o do meu pai) porque entro virus e reinicia toda hora, meu pc ÉRA windows Xp mais agora vai ser windows 7 quando sair da formatação.

Topic@

Seu topico é util, Vou criar um programa infectado com keyLogger e usar contra mim mesmo, e vou ver no que da. Se for verdade, irei dar thanks.

Vou testar com o PW(perfect world) o KeyLogger pra ver! ^^

@edit

Muito bom em, funcionou direitinho!

Agora com todo hack so vou usar teclado virtual, No KeyLogger aparece tudo em branco XD

Vlw por compartilhar!

Até![/size][/font][/u][/b][/i][/center][/color]

Noss,

Meu Pc está com a Mesma Coisa !

Não Sei se Formato Aqui Agora ou não,

E Também é Xp

@Topic

Muito Bom ,

Pode se Previnir Também Retirando o KL

E Deixando os Logs Gravado no Pc !

Abraço !

Link para o comentário

Noss,

Meu Pc está com a Mesma Coisa !

Não Sei se Formato Aqui Agora ou não,

E Também é Xp

@Topic

Muito Bom ,

Pode se Previnir Também Retirando o KL

E Deixando os Logs Gravado no Pc !

Abraço !

Daew vcs q estao com problema de virus no windows XP...baixem e passem um programa chamdo .. COMBOFIX em modo de segurança com rede...ele arranca tudo...bom pakas...o seguinte tbm...apos o combofix, passem MalwareBytes...se o problema persistir me contactem...trabalho com essas tretas aew...abraços..!!

Link para o comentário

Daew vcs q estao com problema de virus no windows XP...baixem e passem um programa chamdo .. COMBOFIX em modo de segurança com rede...ele arranca tudo...bom pakas...o seguinte tbm...apos o combofix, passem MalwareBytes...se o problema persistir me contactem...trabalho com essas tretas aew...abraços..![/color]![/b]

• Não é este problema....

• Meu PC esta com virus na HD!

• Não da pra entrar, Na tela do login do PC reinicia.

• Ja que você é programador por favor poderia me ensinar a tirar virus de um computador com outro computador?

• Obrigado!

• Até!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.