pedrovisk2000 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 E ai gente aqui to eu denovo para postar mais um manga.esse nao tem musica pq fiquei com preguiça de edita... Eu terminei de traduzi e ja vim aqui pra postar ele pra voces em 1º mao:ufa: Agora vamos para o Manhwa DownloaD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Daqui a uma semana mais oumenos eu termino de traduzir o outro e posto aki para vcs. Se Gostou decha seu Thx Plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Download Bota no 4shared (quem tem predialnet n da pra baixar no Mega) @Topic Nao se chama manga e "Manhwa" porque e da coreia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Vlw por postar, é sempre bom e interessante ver nossos heróis agindo fora de Grand Chase. Baixando:rock:, continue nos disponibilizando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 crtl +c do meu manga [=='] Mais estar na area de tutos !! closed (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 copiaste do lightwoman. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Conteudo existente.. Apesar de tudo goste do Mangá ou melhor Manwha.. Manwha é o certo pq esta em coreano.. Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovisk2000 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 primeiro nao copio nada de ninguem. entao le o seu topico todo antes de fala do meu viu...:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0021 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Venho pedir permissao para criar o video e botar essa historia em video . IREI postar os creditos no final SE ME AUTORIZAR A FASER OBRIGADO ira ficar famoso o gc com a historia Manga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 # pedrovisk2000. Upa No 4Shaders ! Naum Tá Pegando No MegaCubo! E Tbm Ajeita Esse Post, Tá Muito Feio! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Topico orrivel conteudo hiper mega super ols, e do tempo que eu me dedicava mais á essa are a ou seja a dois anos atras , sem falar que ja postaram o captulo 2 , 3 , 4 nunca mais vi os outros capitulos ou seja nao levo meus thx t+ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ainn, upa no 4shared, ou no multiupload ;/ pois ja baixei demais na Mega UPload ;/ Mas se for como o primeiro, esse deve ser legal *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Muito bom, mas acho que poderia postar o video no youtube e colocar aqui no forum que seria mais facil e pratico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados