Programador_Hack 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Bom, esta ai um [MOD] que eu encontrei e curti muito... Ele troca o [skin] da [PP-19] normal por aquele Skin que so tem na MOD. Print> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Tutorial: 1º Faça o download do arquivo; 2º Copie o arquivo chamado GUNS_T_PV_SMG.REZ; 3º Depois feito isso cole em ~> C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 4º Substitua e seja Feliz. Obs: Se quiser deixar como estava cole a Backup Dwonload mod> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan mod> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download bACKUP> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan bcakup É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Programador_Hack POR FAVO NAO ESQUEçAO DE AGRADECER credito da foto OSNI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Cara, uma dica Quando for postar Print coloque '''' Sem as aspas ( claro :inocente: ) Abraços e bom mod :aplauso: *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Ótimo mod , só falta eu ter a pp-19 agora ;D @topic , não tá desorganizado , mas tenta colorir , botar cores além do ROSA ! Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O mod é bom, mas o conteudo ja é existente, entao da proxima vez use a ferramenta "buscar" antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Hide 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 :aplauso: Bom mod :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moorgon 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 aaah, vo podeer usar ele na minha PP-19 :D:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsds 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Muito bom amigo eu que so uso PP-19 tenho a PP-19 Permanente e tenho PP-19 CAMO por 121 Dias Ea PP-19 Mod 95 Dias QUEERROOOOOO A PP-19 MOD CAMO PARA MINHA COLEÇÂO ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'_GhOsT_' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 È... nada mal, é um bom MOD, vlw por compartilhar so achei a cor meio estranha, + ficou otimo, vlw pelo MOD, Levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 coloque os creditos da pessoa que criou o modding. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Mod maneiro!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolo86 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 App 19 ela vai alterar qual arma nem isso vc colocou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados