Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA NAO CONSIGO ENTRA NO GB......

Rodrigo_F
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae, preciso saber oq ta acontecendo no gb, ou se esse problema é so aq em casa...ta acontecendo o seguinte, quando vo logar no gb aprece login nao registrado ou erro de firewell ou proxy..tipo depois q nao consegui loga fui no site do GB min loga lá e vi q meu nivel de segurança foi alterado ele era medio e tava no hight e eu nao mudei nada e tb fui altera meu nivl de segurança pra ve se consigo joga GB ai vi q nao era ams o meu email ai fui no email revelator e descobri q meu email tinha sido alterado...FUI HACKERADO?????????PLZ MIN AJUDEM POR FAVOR....

JA ERA BATLER AXE NAO QUERO PERDE MINHA CONTA EU TENHO O EMAIL DO FDP PQ O EMAIL REVELATOR ENCONTROU SE ELE REALMENTE MIN HACKIO TEM COMO VCS MIN AJUDAREM PEGA DE VOLTA A CONTA PLZ......

POR MOTIVO DE ESTRATEGIA NAO VOU POR O EMAIL DO CARA TIPO SE ELE FREQUENTA ESSES TIPO DE FORUN E VER MEU TOPIC ELE IA SE LIGA E IA DAR UM JEITO DE SE PREVINI CASO VENHO FAZER ALGO CONTRA ELE.......SACARAM

:cry: EU ESTPU AQ DESESPERADO MIN AJUDEM PLZZZZZZZ :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de por no topic q depois q fiz tudo isso eu fui no site de GB e no forun de lá e vi q nao fui o unico a acontecer isso e tb q meu email revelator revelou o mesmo email a todos os logis q eu puz e tipo quando eu uso o email revelator e fecho ele pra poder usar novamente pq ele repete o email devez enquando...tipo so puz isso pra ver se isso ta acontecendo com todo mundo ou é so ocmm igo mesmo..flw OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS......

NAO VOU POR UM EMOTION DE FELICIDADE PQ ESTOU TRISTE.. :|

EU TO É :cry:

Link para o comentário

Comunicado oficial

Prezados Jogadores e parceiros,

Por conta de uma anormalidade ocorrida no domingo dentro de nossos bancos de dados, o jogo se encontra inacessível desde então.

Comunicamos que estamos tomando todas as providências necessárias para que o jogo volte ao normal hoje mesmo, 05/09.

Ao contrário dos boatos infundados que são encontrados na rede, as contas dos jogadores não foram roubadas, pedimos a todos para não se preocuparem, pois as contas de todos se encontram normalizadas (com todos os itens e moedas (cash/gold), apenas inacessíveis por enquanto.

Atenciosamente,

Equipe GBS - OnGame

:wink:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.