Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palavras de s0beit...

girotto000
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu...

quem disse que o VIP já saiu?!

vocês estão viajando na batatinha...

na página principal do TGS..tem escrito grandão... VIP TODAY...

na mensagem de s3xt0y...

mas esse 'VIP TODAY' significa...'Compre VIP hoje' !!!

a mensagem dela é falando que a Nexon não é boa suficiente para parar os Hacks então eles criaram o Elite Moderator...

já uqe eles(nexon) não podem combater o Hack...que os jogadores possam retirar os hackers de seus jogos...

ai ela faz um comparação de preços e mostra que sai mais barato pagar VIP TGS do que adquirir Elite moderator!!!

prestem mais atenção por favor xD

" Nexon rips off combat arms players!

Jan 16, 2009 - 1:56 PM - by s3xt0y

You may have noticed that nexon started selling something in the blackmarket called Elite moderator

Now, What is the purpose of this blackmart item? To make you pay to kick people, Yes thats right they're making players, Pay 6 dollars for a week to Kick people.

This shows to me that they know that they cannot counter us along with other sites so they decided to nickel and dime their player base. What a extremely sad move on their part, Nexon you people are a joke.

Now lets do the math real quick, It costs 20$ for 40 days of VIP, It costs nearly 36$ for 40 days of just kicking people if you buy elite moderator, Is the choice easy for you? Here i'll help you out, Also here is a tip nexon, stop using gameguard variants, NxA sucks you moronic Gits.

VIP TODAY!

70 Replies | 2,775 Views "

P.S.: PRA QUEM ACHA QUE EU TO FALANDO BESTEIRA... É SÓ JUNTAR-SE A MIM AO S3XT0Y,S0BEIT E TODOS OUTROS QUE PARTICIPAM DO FORÚM DA TGS NO IRC DELES...AI VOCÊS TERÃO NOTICIAS INSTANTANEAS DO HACK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.