Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Lag Gunz


Delirous
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria q alguem me ajuda-se a tirar lag pq jogo gunz a mto tempo ficava 20 o ping de todos , hoje em dia os pings de alguns players ficam 20 ~ 50 e outros 90 ~ 110 queria saber como diminuir isso pq falam q é só aqui ??

 

Obs: minha net é 1MB ( Net Virtua ) , recentemente formatei o pc ta rodando lisinho sem lag video mais o ping fica alto :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes isso é normal.

Exemplo: Se uma pessoa mora no Acre e você mora em Santa Catarina o ping dela iria ficar +/- 120~100 por causa da distância.

Então o problema pode não ser com você e sim com a distância entre você e a outra pessoa que está lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

alguém pode me ajudar tbm, gente é o seguinte é pq eu jogo o System gunz, mas do nada os players ficam lag de repente, eles ficam parados com o ícone de lag na cabeça aí tá eu fico parado néh aí quando o lag dos players sai eu morro de repente, oq q eu faço pra arruma isso, aqui num é lag de vídeo é lag mesmo..

a detalhes (minha net é 2mb d speedy) e eu formatei meu pc recente era windows xp e coloquei windows 7 .... e é só no system que fica assim, eu jogo Euro gunz e Space e the duel e nenhum dos 3 gunz fica igual o System fica normal ......... a no system eu pergunto meu ping os kra fala q tá 30~40 e isso não é lagado.... ;X ajudem .......

 

 

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.